Fortunati promete não entregar inconclusa a recuperação do laguinho da Ponte dos Açorianos

O prefeito José Fortunati prometeu que não passará para o novo prefeito a obra inconclusa de recuperação do laguinho da Ponte dos Açorianos.

Há quatro meses, José Fortunati já dizia isto.

A recuperação do laguinho não foi uma das obras listadas e não entregues na Copa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Lasier desmente Telmário

Brasil 24.05.16 16:30
Na ânsia de detonar seu adversário político em Roraima, Telmário Mota ligou para o colega de partido Lasier Martins para saber o que ele achava de pedir a cassação de Romero Jucá.

A ligação durou segundos. Lasier concordou que os diálogos com Sérgio Machado eram graves, mas somente isso. Telmário saiu espalhando que Lasier assinaria o pedido de cassação de Jucá feito pelo PDT.

Lasier não assinou nada. Como integrante do Conselho de Ética, julgará Jucá no momento oportuno. (oantagonista)

Anônimo disse...

Só vai concluir o laguinho? E as outras obras?
Pelo menos o laguinho é uma obra da maior envergadura da engenharia civil...Um grande desafio....
Os chineses fariam em uma semana.

Anônimo disse...

E eu que achava que ele ia prometer não deixar inconclusas as obras dos BRT...

Anônimo disse...

"não entregar inconclusa" kkkk esse editor sartori cover, se supera

Luiz Vargas disse...

Isto só comprova que PeTralha$ e ex-PeTralha$ mentem muito.

Anônimo disse...


Quando eu acho que as piadas de Fortunati acabaram ele me aparece com mais uma.
Mas, parabéns pela iluminação na Av. Borges de Medeiros.

Assim ficará melhor iluminado para pessoal que mora embaixo do viaduto Otávio Rocha urinar e defecar durante a noite. Parabéns.

Anônimo disse...

Esse prefeito é uma vergonha.
As obras da Anita Garibaldi, do viaduto Leonel Brizola e da Cristóvão Colombo ultrapassaram qualquer medida e as explicações dadas somente evidenciam a falta de planejamento e má administração.

Anônimo disse...

TEM QUE ACABAR COM ESTE LAGUINHO FÉTIDO E IMUNDO.E ESTA PONTE (NEM DÁ PRA CHAMAR DE PONTE ESTE TROÇO )FEIA,BOTEM ABAIXO... ÁGUA QUE FICA PARADA E PODRE E JUNTANDO MENDIGO NA VOLTA.SÓ PORQUE AQUELA PASSARELA CRUZOU O FULANO A PÉ, A CAVALO VÃO DEIXANDO ESTES LIXOS SE PERPETUAREM.PODE SE FAZER ALI UM PARQUE,UMA ÁREA DE LAZER OU UMA PASSARELA MODERNA ATRAVESSANDO AS AVENIDAS PARA OS PEDESTRES.COMO GOSTAM DE CULTUAR O PASSADO,COISAS MORTAS,PODRES.AAAAHHH É A CULTURA.ESQUECI.A BELA CULTURA.DANE-SE CULTURA E AS FRESCURAS.MUITA FRESCURINHA.SERES HUMANOS PATÉTICOS...NUNCA SAEM DO LUGAR,É COMO CACHORRO TENTANDO PEGAR O PRÓPRIO RABO...ME POUPE COM ESTES DINOSSAUROS...

Anônimo disse...

Depois do dia 2 de junho a prefeitura ficará mais bagunçada ainda. Imaginem a salada de frutas partidária que Fortunati fez brigando e sabotando para eleger seu candidato a prefeito...
Como o secretário é de um partido e o adjunto de outro a manipulação, neste momento, ocorrerá solta. Imaginem um dos secretarios/adjuntos repassando dados reais do desempenho da prefeitura nos serviços para o candidato do seu partido a prefeito nos debates políticos. Vai ser uma maravilha de assistir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/