Artigo, Ênio Meneghetti - Dois pesos e duas medidas ?

Entre o envio para o jornal e a publicação, este artigo perdeu parte da atualidade. Romero Jucá caiu. Devia ter saído imediatamente. Aliás, não deveria nem ter sido nomeado. Mesmo assim, nos serve de lição. Se o governo deseja, quer e precisa da confiança da população, não é nada bom passar por esse tipo de episódio. Isso não precisava ter acontecido, pois era previsível. 

O governo provisório de Michel Temer ainda está em observação.
Percebia-se até a manhã de segunda feira preocupação em contar com o apoio da opinião pública.
A divulgação cuidadosa do rombo orçamentário recorde de R$ 170,5 bilhões foi realizada sem grande estardalhaço. Aguardam-se ainda os levantamentos de auditorias nas estatais.
Enquanto o país já estranhava uma aparente falta de novidades no âmbito da Operação Lava Jato, mesmo que o ministro Teori Zavascki ainda que não tenha ainda devolvido para Curitiba o  processo referente ao triplex e o sítio,  o relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal anexou mais provas no inquérito que apura a participação de Lula na tentativa de subornar Nestor Cerveró.

Também o juiz Sérgio Moro vinha da apresentação da sentença que condenou José Dirceu 23 anos e três meses de prisão.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/