75,7% dos eleitores de Belo Horizonte desaprovam governo Dilma Roussef

Ao pesquisar a percepção dos eleitores de Belo Horizonte, Minas, a respeito do desempenho dos governos Dilma Roussef e Fernando Pimentel, o Instituto Paraná Pesquisas acaba de encontrar altos índices de desaprovação para ambos:

Governo Dilma
Aprova, 21,1%
Desaprova, 75,7%

Governador Fernando Pimentel
Aprova, 28,8%
Desaprova, 66,2%

4 comentários:

Gustavo disse...

os mineiros elegeram vaninha..

Anônimo disse...

Espero que os numeros de repudio a Dilma continuem aumentando . O escandalo mais recente de que tive conhecimento eh que a JBS , a holding da FRIBOI e outras empresas , estaria transferindo 80 % dos seus ativos para a IRLANDA . Um escandalo, se for verdade. A JBS recentemente recebeu alguns milhoes de Reais do BNDES , nosso dinheiro suado, dinheiro pago por nos atraves de nossos impostos pesados . Se for comprovado este escandalo, sera um a mais no apagar das luzes do governo Dilma !!!

Anônimo disse...

No processo de Impeachment da presidentA Dilma o povo teve a oportunidade de conhecer nossos representantes no Congresso. Confesso que fiquei impressionada com a inteligência, postura e transparência do Dr. Anastasia de MG. Também fiquei sabendo que ele foi candidato a Governador junto com Fernando Pimentel. E perdeu para o Fernando Pimentel. Até agora não consegui entender como o Dr. Anastasia não ganhou essa eleição. A conclusão a que cheguei é que cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Pelo que vi no JN de hoje o próximo politico a ser defenestrado sera o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel.Hoje, a exemplo de Lula. a sua esposa não pode ser empossada como secretaria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/