Temer assumirá o governo nesta quinta-feira

Quem assumirá o cargo será o vice-presidente Michel Temer, a quem Dilma tem acusado de “traidor”, “golpista” e “conspirador”. Neste caso, a "golpeada" entregaria a proteção do seu cargo ao "golpista", sem receio de viajar e voltar em segurança. 


Nesta terça-feira, 19, a presidente Dilma Rousseff definiu com auxiliares a viagem a Nova York para participar da Cerimônia de Assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima, na Organização das Nações Unidas (ONU), que ocorrerá na próxima sexta-feira, 22. Segundo interlocutores, a presidente pretende usar a tribuna internacional para denunciar o que chama de "golpe", com relação ao processo de impeachment em curso no Senado.

Na semana passada, a viagem dependia da não aprovação do processo de impeachment na Câmara no último domingo, 17. Com a derrota, a viagem foi suspensa, mas agora, com a estratégia de uma superexposição de Dilma para denunciar o que ela chama de "golpe", a presidente voltou a discutir o assunto com seus auxiliares, sem ainda uma decisão definitiva.

O chamado "escalão avançado" com seguranças e diplomatas, que prepara a visita da chefe de Estado, deve chegar a Nova York nesta quarta-feira, 20. A ida do séquito de Dilma, no entanto, não significa que a viagem está definida. A ideia é que a presidente embarque nesta quinta-feira, 21,  e volte no sábado, 23.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher é uma doente, uma louca. Essa mulher não tem a mínima condição de ocupar o cargo que ocupa. Já era pra ter saído do governo a muito tempo.

Anônimo disse...

A FOTO JÁ DIZ TUDO....

A TERRORISTA DE BEIÇO RETORCIDO....

Anônimo disse...

Cuidado isso é uma armadilhar, esses petralhas são de golpes muito baixo.
É arapuca na certa!!

Anônimo disse...

A arrogância e a soberba desta senhora não têm limites, faltam-lhe humildade e inteligência para reconhecer a sua total incapacidade de governar e em reconhecer as ilicitudes praticadas por seu partido até agora.
A renúncia teria sido o seu maior ato de grandeza!

Anônimo disse...

Acho que deveríamos internar como loucas as figurinhas;búlgara, maria do ossário, filha do PEREMPTÓRIO. heloisa helena, a tricha cuspadora, marina silva, lindinha e lindinho. Ajudem, sugiram e vamos pra rua por esta causa.

Anônimo disse...

O Temer deveria aproveitar e DEMITIR TODO O MINISTÉRIO PETRALHA e os vigaristas do PMDB,para o PT ficar bem CALMINHO! Demitir e dizer porque!

Anônimo disse...

Beleza, teremos 1ª Dama.

Anônimo disse...

Se Dilma realmente praticar este ato, estará cometendo um grande absurdo. É ridiculo um Presidente de República ir a um encontro com representantes de outros Países para protestar contra o País que representa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/