No feriadão, Dilma desfrutará pela última vez o luxo de Nova Iorque

- Sem nenhum cuidado sequer diante dos problemas que enfrenta, a presidente Dilma Roussef volta a repetir Maria Antonieta às vésperas da decapitação e  a esnobar na nova visita a Nova Iorque, onde já ocupou suíte de luxo no Waldorf Astória. Em julho do ano passado, custou 11 000 dólares cada noite na suíte em que ela se hospedou no Hotel St Regis, na esquina da Quinta Avenida com a Rua 55. Dilma ocupou por duas noites a suíte Tiffany, decorada pelo diretor de design da grife cobiçada por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo.


Está marcada para às 9h30 desta quinta-feira, a decolagem da presidente Dilma e sua equipe para Nova York, onde participa da sessão de abertura de assinatura do acordo de Paris, sobre meio ambiente, na Organização das Nações Unidas (ONU).

A chegada está prevista para às 19h30, hora local.

O vice-presidente Michel Temer assumirá o cargo interinamente, mas, até o início da tarde, a sua equipe não tinha sido avisada da viagem de Dilma.

Temer, que tem sido criticado e chamado de "traidor" por Dilma, não pretende vir para Brasília. A ideia de Temer é permanecer em São Paulo, sem agendas externas, com um comportamento totalmente discreto. Dilma só retorna ao Brasil na madrugada de sábado para domingo.

CLIQUE AQUI para examinar as outras suítes do hotel onde Dilma costuma hospedar-se.

10 comentários:

Anônimo disse...

E, diante da COVARDIA do STF, DILMA PODERÁ MENTIR EM PAZ EM NOVA YORK!!!! Esse foi o principal motivo por essa COVARDIA explícita da suprema cortezinha!!!!

Anônimo disse...

Putz, Polibio, será que o piloto do aeromandiocão não poderia prestar um favor relevante ao Brasil, aterrizando e deixando-a com "los hermanitos castro"? O raulzito vai ficar mais 5 anos no poder e é capaz de precisar de uma "ministra estocadora de ventos", matéria prima farta na isla.
Profª Sonia

Anônimo disse...

A presidente disse que foi torturada em seus sonhos e eu fui torturada no emprego que perdi. Minha empresa quebrou e eu fui torturada pela minha demissão, pelo plano de saúde etc. Quem ficou pior, a senhora ou eu que acreditei em suas promessas?

Alberto disse...

Esta criatura debocha e é omissa com corrupção todos os dias e quer falar que Impeachment é 'golpe' em hotéis de luxo? Que piadista.

Anônimo disse...

Prezado editor,

Já pensou na possibilidade de Temer passar mal só de brincadeira? Quem ficaria na presidência? Pois é...

Joker

Anônimo disse...

E muito luxo para uma governante tao mediocre. Nem a rainha da Inglaterra gasta tanto em suas viagens. E o povo brasileiro continua bovinamente pagando os luxos evdesvariosvdessas viagens inuteis.

Anônimo disse...

Bandida.Nao basta o q essa recalcada ja fez ao Brasil e aos brasileiros,agora vai armar barraco nos "states".Vai ter a companhia da outra barraqueira do nivel dela,a idele das lanchas e helicoptero.Como conselheiro,aquele acessor "gente finissima", o mag rei do tartaro.Sem falar no gasto,um aviao inteiro pra falar 5 minutos de abobrinhas.Pesadelo sem fim.

Anônimo disse...

O que sera que ela vai roubar do hotel dessa vez? ALmofadas? Robe de chambre?

Anônimo disse...

Pobreza come mel e se lambuza, ditado velho mas atual. Pobre mas soberbo.

ALMANAKUT BRASIL disse...


Brasil tem dívida inédita com ONU que chega a quase R$ 1 bilhão (O Estado de S. Paulo)

A ONU sabe muito bem, que o pagamento dessa dívida não sairá do bolso da Dilma!

Nem mesmo o que a Petrobrás terá que pagar aos investidores, por causa da ladroagem!

Portanto, não deem atenção quando ela falar em golpe, já que poderá ser efeito colateral do Rivotril!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/