Ex-chefe de gabinete de Delcídio diz que Dilma nomeou Navarro para o STJ com a missão de livrar Marcelo Odebrecht

Dilma queria livrar Marcelo para que ele não contasse tudo que sabia.


Durante toda esta quarta-feira, o Governo, a PGR, o STJ e até o Congresso, nada falaram sobre a delação que saiu ontem, na qual o ex-chefe de gabinete do senador Delcídio Amaral, Diogo Ferreira, confirmou a delação de Delcídio, segundo a qual o ministro Marcelo Navarro foi indicado para o STJ com a finalidade específica de libertar réus da Operação Lava Jato que eram importantes para o governo federal. 

Leia a delação de Diogo Ferreira:

Que, depois de um encontro com Delcídio, no Senado, Navarro falou, ao se despedir, no gabinete: "Não se preocupe, está tudo entendido".
Que ouviu isso do senador Delcídio em julho, depois de uma reunião do senador com José Eduardo Cardozo, então ministro da Justiça, no ministério. E contou que o pedido partiu da presidente Dilma.
Diogo relatou que ouviu de Delcídio detalhes sobre uma suposta reunião particular do senador com Dilma. Segundo o assessor, ela teria pedido a Delcídio "que obtivesse de Marcelo Navarro o compromisso de alinhamento com o governo para libertar determinados réus importantes da Lava Jato”; e, segundo o senador contou a Diogo, a presidente teria falado expressamente em Marcelo Odebrecht.
Diogo também conta que ouviu de Delcídio que o ex-presidente Lula estaria preocupado com a incisividade da Lava Jato e com uma possível delação de Cerveró.

O Palácio do Planalto já desmentiu as informações do senador Delcídio, repetidas pelo ex-chefe de gabinete, sobre o suposto pedido feito a Navarro. A presidente Dilma disse, inclusive, que nomeou vários ministros da turma que negou habeas corpus a presos da Lava Jato e lembrou que Navarro não tomou nenhuma decisão sozinho. Levou o caso para julgamento da turma, o que, segundo o Planalto, contesta a versão dos delatores de que a presidente tentou beneficiar os presos.

4 comentários:

Anônimo disse...

PROVOU como? Ou foi só papo!

Anônimo disse...

Qual república? A de BANANAS que temos aqui? Derrube!!! Fique à vontade!!!

Anônimo disse...

MO, seu burrico!!!! Tu não gravou merd@ nenhuma de Lula, Dilma e o escambau!!! Tu não tem PROVA nenhuma, ladrãozinho!!! TU NÃO TEM GARRAFA VAZIA PRA VENDER, BURRO!!! TU NÃO TEM O QUÊ NEGOCIAR, MANÉ!!!! TU NÃO SE PRECAVEU, NÓ CEGO!!! TU VAI APODRECER NO XILINDRÓ, ENQUANTO OS PETISTAS LULA E DILMA, COM AS CONTAS QUE TU ABASTECEU COM MILHÕES DE PIXULECOS, RIEM DA TUA CARA DE RATO ABANDONADO!!!!! BABACA!!!!

Anônimo disse...

Polibio, apresentou-se no blog elemento da ALA PETRALHA "DOS JUMENTOS" ou da ALA PETRALHA "DOS LARÁPIOS". Pelo "JEITÃO DO BIXO",
de qual delas é o elemento?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/