O gaúcho Giles Azevedo está no olho do furacão da delação da Andrade Gutierrez

O PT informou ontem a noite que a conversa que reuniu Edinho, Giles Azevedo e Otávio Azevedo (Andrade Gutierrez) ocorreu em Brasília, para onde o empreiteiro teria viajado espontâneamente, tudo com o objetivo de ajudar a campanha de 2014 da presidente. Na delação, Otávio Azevedo fala em vários outros encontros. Ele teria áudio de pelo menos uma das reuniões.

O gaúcho Giles Azevedo, segundo sabe o editor, estaria muito doente, com câncer. Ele é um dos mais fiéis e o mais antigo colaborador da presidente Dilma. O ex-chefe de gabinete da presidente está afastado do governo.

Homem que foi dos primeiros políticos gaúchos a encorpar o PDT de Brizola, ele colabora com Dilma desde Porto Alegre. 

É auxiliar discreto e não costuma aparecer.

Ontem a noite, por falta de imagem, o Jornal Nacional mostrou apenas um vulto na televisão. 


12 comentários:

Anônimo disse...

Que ironia do destino: vejam quantos envolvidos em maracutaias do PT já tiveram ou estão com câncer. Será que essa desgraça para esses desgraçados não é a resposta divina para os "mal feitos" que fizeram? Chegou a hora da verdade: somente a verdade nos libertará!

Anônimo disse...

Os gauchos - nos últimos anos - não estão devendo nada para os nordestinos.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/voto-pedofilo

Anônimo disse...

Faço votos para que se recupere plenamente e tenha tempo de ser preso.

Anônimo disse...

Políbio,

Também tenho amigos com câncer. A maioria é PT e/ou Esquerda.

Que coisa!!!!

JulioK

Anônimo disse...

Os fiéis se tornarão infiéis, aguardemos.

Anônimo disse...

E O PIOR É QUE NÃO SÃO GAUCHOS DE VERDADE, SOU GAÚCHO DA FRONTEIRA OESTE E DIGO QUE AQUI NÃO TEM PT, AQUI PT É OFENSA É LADRÃO É VAGABUNDO... GAÚCHO POVO QUE VIVE NO PAMPA.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

O problema dessa corja é que tem áudio gravado das conversas entre os petralhas e a empreiteira. Caíram na armadilha, pois com as vozes poderão identificar que eram esses canalhas e patifes envolvidos nessa negociata.

O Édinho disse que senão pagassem poderiam perder outras obras do governo.

Esse Édinho é mais sujo que pau de galinheiro e vai ter um jatinho da PF para levar para Curitiba.

Anônimo disse...

Propina causa câncer no longo prazo.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

É impressionante. É só haver possibilidade de prisão e as doenças começam...

Anônimo disse...

Ué, com câncer? E não vai procurar tratamento em CÚba, como já fazia outro canceroso comunista lá da Venezuela? Os cubanos são experts nesses tratamentos, especialmente quando o paciente está em fase terminal. Da até para fazer várias viagens de ida e volta à ilha, voltando cada vez mais inchado e careca.

Anônimo disse...

Todo criminoso qdo é pego vira um gatinho. Tens uns que querendo ser vítimas e dignos de pena ficam doentinhos. Mas digo a todos eles...Podre que te quero.
Quero cuspir na cova , quero cavar no cuspe . Uma palavra precisa; Que a terra lhes seja leve pra vomitar seus cadáveres.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/