Artigo, Defesanet - A marcha da insensatez

Em três dias seguidos a administração Federal apresentou o seu planos e realizações para a área de Defesa. E em especial o que propõem para a chamada Base Industrial de Defesa (BID). O objetivo era de mostrar uma agenda positiva e obter leadade dos militares
.
Começando pela presidente da República, Dilma Rousseff, durante cerimônia de apresentação do Navio Doca Multipropósito Bahia, em Salvador, onde citou vários projetos como realização do seu governo.

Na quinta-feira (06ABR2016) o Ministro da Defesa esteve na Audiência Pública da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal.

Complementando com a apresentação do avião de Transporte Multimissão KC-390, na terça-feira, que tinha ocorrido na Base Aérea de Brasília DF.

Cada um destes eventos foi um escárnio às Forças Armadas e em especial para a Base Industrial de Defesa.

A começar pelo último onde o Programa KC-390 avança apesar dos boicotes do Governo e está sendo financiado pela própria EMBRAER Defesa & Segurança na tentativa de não perder as janelas de mercado disponíveis. Mesmo assim teve alongado em 18 meses o seu programa de desenvolvimento.


Tão logo a presidente se retirou da Base Aérea o KC-390 decolou em direção à Gavião Peixoto.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

e o tal "novo" navio que ela entregou essa semana?

parece que era um sucatão recauchutado comprado da França..

por isso somos piada no exterior...

os gringos nos vendem velharias e nos comemoramos como se novo fosse...

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil afunda, o petista Arlindo Chinaglia discursa afirmando que não há crime de responsabilidade. Está na hora de responsabilizar tbém os que afirmam isso.

Anônimo disse...

ATENÇào ATENÇÃO ATENÇÃO:

O governador que voces elegeram acaba de assinar um decreto que, enfim, vai resolver todos os problemas do Rio Grande do Sul:
Acreditem: ASSINOU UM DECRETO QUE CRIA O DIA DO OVO.
vou repetir: O Sartori de voces assinou um decreto que cria o dia do ovo.

Anônimo disse...

O calhorda do Lula foi contra a privatização da Embraer, mas conseguimos que a empresa fosse privatizada e se tornou uma das maiores do mundo. O projeto do KC-390, antigo Amazonas ficou no limbo e graças as parcerias da Embraer com outras empresas se tornou realidade. Pena que foi conspurcado com a presença da Dilma. Alias corre uma maldição ou profecia de que todo o presidente que assiste a apresentação de uma aeronave cai. O último foi o Collor que em 1990 foi na apresentação do CBA-123, eu estava lá. Vamos ver se se confirma.

Joel Robinson

Anônimo disse...

Essa bruxa ridicula colocando a cara nesse aviao espetacular de nossa EMBRAER.Vai trazer azar!Quanto tempo ainda teremos q aturar essa maloqueira?

Anônimo disse...

Barbara Gancia diz que Johnny Saad a demitiu da Band para proteger Cunha:

“Fui demitida da Band porque me recusei a pegar leve com o Eduardo Cunha”, afirmou a jornalista Barbara Gancia. “Um belo dia recebo uma orientação: você não pode falar do Eduardo Cunha porque ele é primo do Johnny Saad (dono da emissora). Como assim? Eu sou comentarista, jamais podia aceitar uma coisa dessas....

Anônimo disse...

Tanto a coxinharada fascista falou q o brasil era uma venezuela que gostamos da ideia e agora sim, passada a derrota do impeachement, vces coxinharada safada fascista, vão ver o que é bom. sÓ Q não vai ser como na venezuela , um país pobre, vai ser no brasil , um país rico que vai fazer vces sofrer seus racistas fascistas fdps...vamos comer voces de tal modo q vamos fazer daqui uma republica verdadeiramente bolivariana, com regulação da imprensa safada, muito mst e mto bolsa familia, prá enlouquecer esses chinelões que se acham ricos mas na verdade são massa de manobra dos ricos, enfim os putinhos da elite kkkk

Anônimo disse...

As fotos do mandiocão na cabine de comando do avião são surreais.
Não acredito em superstições, mas essa muié com olhar paradão, de quem toma tarja preta direto, é pura assombração e deve ter contaminado essa grande realização da EMBRAER.

Anônimo disse...

Dilma PT é uma praga que deve ser extinta.

Anônimo disse...

A Dilma está acostumada a lidar com os militontos e trata os militares como se militontos fossem. Dilma, essas pessoas tem cérebro e raciocinam muito bem. Não adianta querer passar um melado na boca deles que não tem pra vcs, não. São pessoas muito sensatas. Sensatez não é de passar no cabelo, não, viu?

Anônimo disse...

Sua fala não construiu nada e ainda falou bobagem. Armadas não se improvisam, e os militares compram o que podem com os recursos, que dispõe. O governo assume compromissos e não os cumpre, desestimula a indústria de defesa como um todo. Mass

Anônimo disse...

Políbio, forças ocultas poderosas retiraram o artigo do DefesaNet!!!!!!!!

O Brasil precisa do Bolsonaro Presidente para que a nossa Gloriosa FFAA volte a ser forte, não omissa e cachorrinha de um governo ladrão e incompetente, e que faça uma grande parceria e integração com as Forças dos EUA para defesa das Américas, tanto da ameaça comunista como da ameaça islâmica!

biu brauna disse...

Não tem como ser otimista e nem dá mais nenhum voto de confiança a u desastroso Governo como esse da Sra. Dilma.Sendo nordestino eu exemplifico as inumeras promessas da conclusão das obras de transposição das aguas do Rio São Francisco,e o que vemos hoje é um amontoado de ferros retorcidos enferrujados,se partirmos para os Estadios da Copa do Mundo 2014,trinta por cento das tais arenas não foram concluidas na sua totalidade,eis o meu modesto ponto de vista,fazendo um comparativo no total descredito do brasileiro como o seu Chefe do Executivo,boa noite.

Anônimo disse...

Pobretão não comeu mortadela hoje ?

Anônimo disse...

Bolsonaro Já !

Anônimo disse...

Concordo plenamente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/