Artigo, Abrahão Finkelstein, Zero Hora - O País que se exploda

Toda vez que a presidente se dirige à nação, informa que não renunciará e não permitirá que haja golpe. Fala com aquele seu jeito de quem manda no pedaço e não tem nenhuma obrigação para com o país. Fala em retomada do crescimento, sem mencionar que durante seu governo destruiu a economia, matou a Petrobras e promoveu o maior rombo de toda a história das contas públicas. Para ela, tudo normal, fruto de circunstâncias que passam longe de sua desastrada incompetência.


Sabe muito bem que não conta com o apoio da população, mas chuta que isto é fruto da manipulação da mídia comprometida e de setores reacionários que não aceitam sua vitória nas eleições passadas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Marco Belotto disse...

A incompetência ela já provou quando presidente do conselho da Petrobras, autorizou a compra de Passadena. Agora só falta comprovar a roubalheira.

Anônimo disse...

A economia vai tão mal, que pela primeira na história destepaiz, o governo federal poderá não ter fundos para pagar os funcionários federais. A partir de outubro, dito por funcionários do ministério da fazenda, o governo prevê atraso nos salários dos funcionários federais.

- Lendo na história do país, em nenhum governo houve atraso em salários. Não ocorreu atraso na república velha de antes do Getúlio, nem nos 15 anos da ditadura do Getúlio, nem no desastroso governo João Goulart, sempre recebemos em dia nos governos Sarney, Collor, Itamar, FHC, no governo da Jararaca mais Honesta e até agora nesse descalabro de governo da Véia da Mandioca.

- Mas NUNCA NA HISTÓRIA DESTEPAIZ, o Brasil patrocinou UMA COPA DO MUNDO E UMA OLIMPÍADA. Tb nunca existiu um BOLSA FAMÍLIA QUE CONSOME EM TORNO DE 30 BILHÕES POR ANO, tb NUNCA ROUBARAM TANTO O PAÍS COMO NESSE GOVERNO. Como funcionário federal aposentado, tô com a barba de molho. Não faço mais conta, vou começar a gastar o mínimo.

Anônimo disse...

Realmente, Dilma governa contra 80% dos brasileiros, já os outros 20% podem roubar e mentir descaradamente. Impeachment já!

Mr. Lincoln disse...

GOLPISTA!

Anônimo disse...

E a culpa é sempre da mídia manipuladora. Essa desculpa já deu, dona mandiocona! Nós sabemos pensar e sentimos diariamente na própria pele o seu DESgoverno!

Anônimo disse...

Ótimo artigo, o PT/Dilma/Lula querem mais é que o Brasil se foda se o seu projeto totalitário ruir!
Parabéns a ZH digital por publicar esse artigo, até já estou pensando em rever a assinatura da ZH se a lucidez e a verdade finalmente forem encontradas em suas páginas!

Roberto disse...

Disse tudo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/