Comissão Especial acaba de emplacar maioria para admitir o pedido de impeachment

CLIQUE AQUI para saber como votará em plenário cada deputado. 
O material é de Veja.

A Comissão Especial do Impeachment já emplacou 33 votos a favor do impeachment. É maioria sobre o total de 65 titulares que votam.

Os votos abertos, gravados em rede nacional, são da Globonews, 18h28min

A Comissão Especial votará o relatório do deputado Jovair Arantes na segunda-feira.

A favor da admissibilidade do pedido assinado por Reale Júnior, Janaína Paschoal e Hélio Bicudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ser por unanimidade, vê-se que existiram e existem 'pixulecos'.

Anônimo disse...

http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php?i=38455878976

Anônimo disse...

Sumido daqui o Xi, acredito que deve estar pegando na enxada, cuidando das terras que recebeu do INCRA, coitado ele era um trabaiadô sem terra.


Luiz disse...

Boa noite Políbio. Tenho acompanhado o trabalho da comissão de Impeachment desde o início dos trabalhos hoje a tarde. Como esperado, todo o tipo de manifestação e, como previsto, o velho discurso em defesa do governo por parte da Jandira, Arlindo Chinaglia e outros. Uma tentativa de defender o indefensável, que bem ou mal, é compreensível no caso desses deputados. Entretanto, não pude deixar de me surpreender com o discurso do Henrique Fontana, deputado que tanto (des) honra o RS. Não creio que em todo o trabalho da comissão do Impeachment tive a oportunidade de ouvir tantas asneiras em tão pouco tempo. Inacreditável!!! Ainda mais inacreditável se levarmos em consideração que esse senhor tem formação em Medicina e Administração. Não creio que alguém consiga lhe roubar o troféu Don Quixote do Impeachment. Grande abraço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/