Artigo, Luís Milman - Os golpistas estão do outro lado da cidade

Dilma Roussef e Lula, mais os setores da sociedade que apoiam o governo, continuam a recitar o mantra do golpe que estaria sendo conduzido por uma mídia mais do que conservadora, fascista mesmo, e por um judiciário apaniguado com poderosos. Que setores são estes? Além do PT, vociferam contra o golpe a CUT, o MSTe o MTST, organizações de perfil marxista-revolucionário que se, por um lado, expressam muito pouco das demandas sociais, por outro confessam o suficiente sobre sua ligação orgânica com o petismo. Unem-se a eles artistas e intelectuais que demonstram total falta de discernimento sobre os mecanismos saneadores das instituições democrático-constitucionais, preferindo apegar-se a clichês sobre uma fantasmagoria golpista que só é tangível para mentalidades doentias. O alegado golpe estaria sido gestado para destruir os avanços conquistados pelo lulopetismo, que, se não é imune, dizem alguns deles, a críticas pontuais, representa a vitória de aspirações legítimas do povo, mais especificamente, das classes desfavorecidas, em detrimento de privilégios dos ricos. Não pode haver algo mais desconexo com os fatos do que esta ladainha.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

10 comentários:

Tucano do Sul disse...

Os artistas não têm falta de discernimento coisa nenhuma. Estão é pagando pelos pixulecos recebidos.

Anônimo disse...

VAI SER UMA "BRIGA DE FOICE"

CaioB disse...

As citadas criaturas no artigo, usando alegoria, são todas ideologizadas pelo lado escuro da força e uma vez lá é difícil sair.
Podemos até lançar um desafio sobre alguma grande obra, sobre algum grande feito realizado pelo partido das trevas, além de aparelhar parte do poder judiciário e os outros órgãos citados.
A parte social, tão badalada, não passa, e nunca passou, de propaganda ignara, pois tornou os pobres mais pobres ainda e a promoção da classe média por decreto só fez por obliterar e aviltar os pensamentos das pessoas menos instruídas e desavisadas.
O resultado, como já previsto pela lógica, é a tristeza a desesperança, o desastre. Bem ao gosto dos emissários do mal.

Anônimo disse...

Lula vai recitar a ladainha "Não vai ter golpe" lá na Papuda, ao lado do seu escudeiro-mor, José Dirceu.
Enquanto Dilma recitará o mantra "Não vai ter golpe" em alguma clínica psiquiátrica.
Dá-lhe, rivotril.

Anônimo disse...

Polibio, já disse e vou dizer novamente, ou fazemos greve geral e vamos para a desobediência Civil , e não pagarmos mais nenhum tipo de impostos para os 3 nível de Governo, ou não vamos conseguir derrubar essa quadrilha, dos 3 Poderes.

Anônimo disse...

Mais um ótimo texto do Luis Milman. O Lula deveria sumir da vida pública nacional, se é que me entendem!

Anônimo disse...

LULA JÁ DEU O GOLPE! TONTOS!

O GOLPE LULA JA DEU!

LULA SE FEZ PRESIDENTE NAS BARBAS DOS CAPAS PRETAS!

LULA JÁ É PRESIDENE DE FATO, SE BRINCAREM SE DECLARA DITADOR!

INFELIZMENTE USA A FAIXA DA DILMA RIVOTRIL,PINTA E BORDA!(LULA DEVE TER GENTE BOTANDO GOELA ABAIXO DA PEDALISTA DILMA,RIVOTRIL 24HS POR DIA)A CRIATURA NÃO
DEVE FICAR SÓBRIA.

LULA SE FEZ PRESIDENTE E DISCUTEM BOBAGENS, PARECEM DEBEIS MENTAIS!

NÃO VAI TER GOLPE ,LULA JA DEU GOLPE!

ACORDEM O GOLPE LULA JA DEU,DE FATO, É O PRESIDENTE!

fred oliveira disse...

O Brasil nao aguenta mais o golpe que o pt e seu tragico governo vem dando na populaco com crimes e mais crimes, inflacao e incompetencia.

Anônimo disse...

Polibio, parabéns, acertas-te com o artigo do brilhante Luís Milman. Basta desses intelequetuaizinhos de boteco, desses artistas mamadores da lei Rouannet apresentando-se no palanque do Planalto ao lado do mandiocão ou do cachaceiro. O que elles têm a dizer que se possa aproveitar? Nada de nada, nadica. Passaram os últimos 20 anos no bem-bom, ganhando muito com pouco esforço, servindo de arroz de festa nos eventos da ORCRIM, viajando ou acompanhando as "autoridades" na 1ª classe. Essa vida mansa elles não querem perder, o povo que se lasque para pagar o prejuízo.

Anônimo disse...

MORTE AOS COMUNISTAS SUJOS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/