Faixas dando "Tchau querida !", saúdam pedaladas de Dilma em Porto Alegre.

Bordões inscritos em faixas com fundo amarelo e letras pintadas com spray de tinta preta, bordam as cercas que seguem o rio ao longo da avenida Diário de Notícias, onde também fica o BarraShoppingSul:

Tchau Querida ! Inflação ! Desemprego ! Pedaladas fiscais !

A avenida situa-se nas cercanias da casa de Dilma, que costuma usá-la para suas pedaladas de verdade.

Esta manhã, quando saiu de casa, Dilma viu as faixas e interrompeu o passeio.

27 comentários:

Anônimo disse...

Ué, as pedaladas fiscais não foram de verdade ? Xi, sem impeachment.

Blog do Beluzzi disse...

Esse é o povo Gaúcho que eu amo tanto.

Anônimo disse...

E se DILMA "sairem" do governo? Quem vai transportar as tralhas da mudança dela? Granero? Onde serão depositadas as caixas? Será que ela vai mandar para o RS? Quem sabe para a casa do seu "paixão"??? Perto do rio é perigoso. Umidade! Invasão pelo rio Guaíba!...Onde será o seu sítio em Atibaia. Isso tudo me assusta, pode ser o início de uma outra revolução. E o cofre que ela guarda os dólares e reais serão enviados para algum Banco, amigo dela e do Lula???? Muitas perguntas e poucas ou nenhum resposta!!!! Esperemos!!!!!

Anônimo disse...

Parabens gauchos facam essa diaba precisar de mais rivotril quem sabe ela tenha pensamentos suicidas e embarque pro colo do capeta.

Anônimo disse...

UOL acusa Moro de grampos ilegais e abusos:

Portal de internet UOL, do grupo Folha, dedica sua manchete deste domingo (3) a uma denúncia sobre eventuais abusos e ilegalidades cometidos pelo juiz Sergio Moro, na origem da Operação Lava Jato; a reportagem diz que "há indícios da existência de uma prova ilegal no embrião da operação, manobras para manter a competência com o juiz Sergio Moro, e até pressão sobre prisioneiros"; os repórteres Pedro Lopes e Vinícius Segalla submeteram a juristas, que afirmam que a Operação Lava Jato, já há algum tempo, deveria ter sido retirada da 13ª Vara Federal de Curitiba, além de ter sido palco de abusos de legalidade; até agora, foi o maior ataque à Lava Jato desferido por um grupo tradicional de comunicação (...)

Anônimo disse...

Com tanta coisa pra fazer em Brasília e esta vaca vem pedalar aqui em Porto Alegre! Será que o Lula já está governando?

Anônimo disse...

Que luxo, hein? Usar o jato presidencia a bel prazer para dar umas pedaladas em POA. So no Brasil mesmo. Eu queria saber o custo de uma viagem assim.

Anônimo disse...

A DILMA quase DERRETEU DE ÓDIO! Sorte que ela tem assessoria que NUNCA
ESQUECE O RIOTRIL para ela USAR DE VEZ EM QUANDO SEMPRE!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Sabemos, muito bem, que o comando dela ao Palácio do Planalto, tem um custo muito maior para os cofres públicos. Perguntamos, no entanto, quanto custa uma viagem dela para Porto Alegre ? Carlos Edison Domingues

ANTI PETRALHA disse...

Esse cara é amigo da Orcrim! Não te parece Polibio?

Anônimo disse...

Na globonews deu que dilma ficou em hotel em porto alegre.

Será que já tem várias dilmas ?

Anônimo disse...

Maria, a Louca!

Anônimo disse...

O que não morar em Porto Alegre, só porque tem casa, e nem no interior, embarque na vassoura voadora de vá pra CUBA.

Anônimo disse...

Políbio,

Sensacional. Parabéns aos autores.

JulioK

Anônimo disse...

Na Rota R$ 1,99.

Anônimo disse...

Ficou menos de 24 horas em POA. Viagem carissima, paga com nosso dinheiro. Temos que acabar com os luxos dos politicos brasileiros. Nem o Obama gasta tanto em viagens como a presidanta da Brasil.

fred oliveira disse...

O Brasil hoje e' um pais esquizofrenio, com autoridades blindando o que ha' de mais sordido e desonesto nba politica. Nao da' mais para conviver com o crime das altas cupulas.

Anônimo disse...

O mundo inteiro assisti as mazelas do que a justiça brasileira é capaz de fazer. STF interpreta a Constituição Brasileira a interesses que vão de encontro aos anseios da sociedade como um todo. O povo nas ruas não representam mais nada. Nada mais explica esse governo. Eleição para a escolha de um novo presidente sem Dilma, sem Lula, sem Temer, sem Cunha, sem Renan Calheiro. O povo amadureceu e quer mudança Já.

Anônimo disse...

Ué, a querida interrompeu suas pedaladas por causa de algumas faixas no seu percurso? Vai ter impeachment, SIM.
Assinado: Coxinha dazelite golpista que quer a saída do mandiocão e a não entrada do novo "ministro do trabalho" e da cachaça.

Anônimo disse...

Recentemente saiu comentário de que ela tinha comprado uma fazenda no MT é para lá qua vão as tralhas dela e ela.

Anônimo disse...

VAI morar em Curitiba.

Anônimo disse...

Banda Loka de boa, essa! Ainda gritou um "fora dilma!" bem na cara dela. he he Enquanto não houver justiça no Brasil os políticos não devem ter sossego.

Anônimo disse...

O pessoal do Dirceu usava , nos tempos da UNE , pregos e bolinhas de gude , espalhados pelo chao, para dar as boas vindas a Policia . Furavam os pneus dos carros de Policia e a cavalaria levava belos tombos , quando os cavalos desequilibravam-se . Nunca puniram Dirceu, Presidente da UNE , por isto, e as ordens partiam dele.

Anônimo disse...

Os brasileiros enfrentando a maior crise e essa incompetente, se tivesse um pingo de decência, pouparia os milhares de reais que custa uma viagem de fim de semana de Brasíla a POA, com avião presidencial e logística. Pelo menos em respeito aos que estão passando por dificuldades financeiras, já que ela mesm não se dá o respeito...

Anônimo disse...

AS FAIXAS TEM QUE DIZER É "EI DILMA VÁ PARA A CÚBA QUE TE PARIU FDP"

Anônimo disse...

UOL é sabiamente da Falha de São Paulo e portanto pró governo petralha. Isto demonstra o desespero porque a casa tá caindo e a justiça tá detonando as falcatruas dessa organização criminosa chamada PT.

Anônimo disse...

UAI GENTE ,A MINEIRA QUE FOI MORAR EM PORTO ALEGRE É....KKK, AQUI EM MINAS ELA NAO É BEM VINDA, LEVOU UMA SURRA NAS URNAS NA CAPITAL BELO HOZRIZONTE ONDE ELA NASCEU SÓ TEVE 35% DE VOTOS NO 2 TURNO E 25% NO 1 TURNO, FEZ A CAMAPNHA MAIS BAIXA E NOJENTA DA HISTORIA, COM CALUNIAS E DIFAMAÇOES CONTRA AECIO NEVES QUE GANHA AQUI 30 ANOS COM RECORD DE VOTOS, ...... MULHER INVEJOSA SEM ESCRUPULO, ELA FOI PASSEAR SAIU DE BRASILIA EM AVIAO FINISSIMO COMENDO DO BOM E DO MELHOR, KKKK, E AINDA POR CIMA FICOU EM HOTEL NEM FOI PARA SUA CASA.... QUE PALHAÇADA É ESTA- AINDA ACUSA QUEM TRABALHA E ESTUDA DURO DE SER ZELITE- HIPOCRITA SEM VERGONHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/