Povo está nas ruas de SP para inaugurar o Muro da Vergonha

São Paulo, via WhatsApp

Pelo menos 16 mil pessoas já estão neste momento na avenida Paulista, SP, tudo para inaugurar o Muro da Vergonha, no caso o mural com as fotos dos deputados e senadores que se manifestaram contra o impeachment ou que continuam em cima do muro.

O ponto central do encontro é o prédio da Fiesp.

A manifestação foi convocada pelas redes sociais para este domingo, porque durante a semana todos trabalham.

O PT e seus satélites costumam promover manifestações em dias de semana para atrapalhar o trânsito, engrossar seus eventos e porque não trabalham ou apenas são ocupantes de CCs em cargos públicos.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eh o povinho fascista do lanchinho da fiesp

Anônimo disse...

Parabéns
Pt faz ato dia d semana porque os mortadelas pagos não trabalham e a maioria é de funcionários e professores q são obrigados a ir

Anônimo disse...

O povo paulista jamais será petista

O povo paulista jamais será petista

O povo paulista jamais será petista

Anônimo disse...

"A manifestação foi convocada pelas redes sociais para este domingo, porque durante a semana todos trabalham".
Belíssimo exemplo a direita composta pelos cidadãos direitos está dando ao Brasil.

Anônimo disse...

URGENTE, Sr Políbio Braga. Assista, comente e compartilhe o vídeo de 30:39 (Celso Daniel) que está no site do Felipe Moura Brasil. Nós que frequentamos há anos os blogs independentes (o do Senhor é um exemplo) já estamos sabendo de cor e salteado o que lá está, mas o povão que somente assiste a vídeos ainda não. É compartilhar com força total. É essa a hora da onça beber água.

Anônimo disse...

MAVs ficam todos saidinhos aqui no Polibio... Por que nao vao pro site vermelho.org?

Anônimo disse...

Viva Sao Paulo , orgulho do Brasil !!!

jorge alves ribeiro disse...

Nós temos que fazer aqui em Porto Alegre o Muro da Vergonha. Tem que colocar esses deputados que são contra o impeachment para que todos saibam.

Anônimo disse...

E os da Extrema Esquerda Fascista , num "ranger de dentes"......kkkkk

Anônimo disse...

Vamos ver quais Deputados vão pegar 1 Milhão da Dilma ou se ausentar para ganhar R$ 400 Mil e ficar contra o povo ? 73% DO POVO QUER O IMPEACHMENT JÁ. Esse Governo Dilma Acabou.

Anônimo disse...

E nem pecisou pão com mortadela, R$ 30 e ónibus fretados para reunir essa quantidade de gente. Eu só fiquei sabendo hoje.

Anônimo disse...

Tem o mapa do impeachment do movimento Vem pra Rua, lá diz se o dep. é contra, a favor ou indeciso, tem o telef. e e-mail, só não sei se está atualizado, porque pela informação do próprio Políbio de 10 dias atrás o Pompeu de Mattos PDT/RS votaria a favor do impeachment mas ainda consta como indeciso: http://mapa.vemprarua.net/

FORA DILMA, FORA LULA, OS DOIS MERECEM CADEIA!

Anônimo disse...

Maravilha

Impeachment

Anônimo disse...

Toda vez que vejo um petista relinchando contra um protesto, tenho certeza que este protesto é o certo. Parabéns FIESP e Vem Pra Rua!

Anônimo disse...

http://omni.se/topic/9dfbfaa2-9246-4b19-89b5-2f7ca05d96f1/QQEW

Anônimo disse...

FASCISTA ERA O PARTIDO COMUNISTA DE MUSSOLINE SEU IGNORANTE FDP PETISTA RETARDADO.

Anônimo disse...

CUIDADO VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA FDP ADORADOR DE STALIN TU VAI MORRER

Anônimo disse...

E a fiesp de lhe a da lanche pra fascistada boiola kkkk

Anônimo disse...

TEM QUE COLOCAR OS NOMES DOS TRAIRAS EM CARTAZES PELO PAIS TODO, EM SANTA MARIA TEM UM OUTDOOR ESCRITO A DILMA- TCHAU QUERIDA,.......... KKKKKK

--FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO

FACÇAO CRIMINOSA

LEIAM RAPIDO O QUE REINALDO AZEVEDO ESCREVEU SOBRE O ASSASSINATO DE PREFEITO DO PT CELSO DANIEL, ELE IRIA ABRIR A BOCA E FALAR SOBRE CRIMES DO PT MAS N DEU TEMPO FOI SEQUESTRADO, TORTURADO E MORTO, OLHEM LA A LISTA DE 8 TESTEMUNHAS QUE FORAM ASSASSINADAS, É DE ESTARRECER, TEM TODOS NOMES E COMO FORAM ASSASSINADAS, TA NO SITE DA VEJA NO BLOG DO REINALDO AZEVEDO

fred oliveira disse...

Vamos ver quais deputados ficarao contra o interesse do povo brasileiro. Pelo que eu vejo nas redes sociais, Polibio, eles e seus familiares nao terao mais paz pois serao vaiados em restaurantes, sentirao o nojo da populacao, verao o quanto se tornarao indesejados para o convivio com a populacao que se sente lesada pela ORCRIM.

Anônimo disse...

A manifestação foi convocada pelas redes sociais para este domingo, porque durante a semana todos trabalham...entendeu mortadela???

Anônimo disse...

Exatamente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/