Manifestantes pró-impeachment acamparam no Parcão, Porto Alegre

Milhares de manifestantes gritaram palavras de ordem contra Dilma e Lula na noite de ontem em Porto Alegre. Todos estavam reunidos novamente no Parcão.

Uma parte do grupo segue esta manhã acampado em um trecho da avenida Goethe, no sentido Norte-Sul, em Porto Alegre. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) organizou um desvio para que motoristas possam acessar a região sem passar pelo bloqueio.

Conforme a EPTC, a avenida Goethe está interrompida por barracas e uma faixa contrária ao governo desde a 24 de Outubro até a Mostardeiro. O desvio montado, que conta com a presença de agentes de trânsito, obriga os condutores a acessar a própria 24 de Outubro, em seguida a Miguel Tostes, Castro Alves para depois ingressar na Goethe. O fluxo no outro sentido segue normal e sem interrupções.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vao apanha de tarde e vai voa pena das gazelas ehehe

Anônimo disse...

Porque só existe protesto em zona nobres, elitizadas? alguém já parou para pensar? estranho heim

Anônimo disse...

Se fossem funcionários públicos, professores ou o MST seriam vagabundos...mas como é favor do golpe, são manifestantes! Tenho nojo dessa direita porca!

DS disse...

Urgente Políbio.
Eu ontem acertei, escrevi aqui, falei que acreditava em fraude da Dilma. Não teria tempo hábil dela colocar no DOU um documento assinado pelo Lulla.
Agora vem a mesma notícia.

Dilma Rousseff fraudou o Diário Oficial na nomeação de Lula que ela não tinha assinado – #QuedaDoPlanalto #OcupaBrasilia

http://vetorm.com/?p=2341

DS disse...

Políbio só uma correção, não foi aqui que disse sobre a possível fraude da Dilma, foi no Canal do Otário. Seria até bom que vc conhecesse.

O que disse foi isso:
"Tem muita ilgalidade nesta atitude da Dilma.
* O termo de posse assinado pelo Lulla não tinha o Brasão do país e nem assinatura da Dilma. Então não teria Validade nenhuma. Como a própria Dilma assumiu hoje.

* A Dilam disse que o Lulla assinou o termo de posse ontem mas no horario que ele deveria ter assinado e o termo de posse foi oficialmente publicado seria o momento que o Luulla estaria viajando de avião para Brasília, então como ela recebeu o termo?

* O termo de pose enviado por Dilma ao Lulla era o sem brasão e sem assinatura de Dilma então pq enviar um mensageiro para entragar ao Lulla? pq não enviar via email? Claro que o mensageiro levou outras coisas.

* Por fim, se o Lulla assinou o termo ontem o que ele assinou hoje? Afinal a cerimônia de hoje era isso assinatura para tomar posse do cargo de ministro. Ou ele não assinou ontem e a Dilma mandou publicar uma fraude no Diário Oficial da União ou hoje ele não assinou nada (embora a câmera focalizasse bem ele assinando).

Estamos nas mãos de uma quadrilha que ameaça o judiciário, rouba o país e ainda xinga quem reclama. Estamos num país onde os governantes mijam nas nossas cabeças e nem se dão ao trabalho de disfarçar dizendo que é chuva. Estamos num país onde o PT usa a ABIN para espionar o juiz moro, os procuradores federais e policiais federais da Lavajato, por isso a pressa em tomar logo posse, sabiam que nesta quinta o Moro pediria a prisão do Lulla."

Anônimo disse...

Fora pt,não vamos descansar até ela renunciar

Anônimo disse...

Ao mortadela q falou q as aminfestacoes sao elrtixadas e em lugares de elite-conta outra,são nos centros das cidades porque é mais fácil p o povo chegar e tem espaço p isto,e as .manifestações são sim em bairros tambem-buzinacos,panelaços so que a TV protege o pt e só mostra os prédios centrais ,porém o descontentamento é geral,a maioria quer o pt fora

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/