Polícia Federal libera fotos da riquíssima adega de Lula no sítio de Atibaia

A Polícia Federal liberou ontem novas fotos do "Espaço Gourmet" de Lula no seu sítio de Atibaia, além de fac simile de um contrato de gaveta pelo qual o ex-presidente teria comprado a propriedade.

Em seus relatórios, a PF diz que no sítio só encontrou pertences de Lula e Marisa.

No ambiente secundário, chamado "Espaço Gourmet", existem três cômodos (incluindo uma sauna desativada). Num deles foram encontrados pelo menos dois itens com identificação, ambos com o nome do ex-presidente. O primeiro corresponde a uma garrafa vazia de volume aproximado de dois litros, identificada por rótulo como sendo de aguardente de cana da marca Havana e contendo ainda, impressa em etiqueta adesiva, uma dedicatória com a inscrição: "Ao eterno Presidente do Brasil Luiz Inácio (Lula)". O segundo corresponde a uma caixa de madeira em marchetaria acondicionando materiais de jogos recreativos, contendo gravada no seu lado externo a inscrição "Luiz Inácio Lula da Silva".

5 comentários:

Anônimo disse...

Cade as algemas,já está mais do q claro q o sítio é destes malditos,não tem um objeto do Suassuna e do outro q se dizem donos do sítio,kkkkk,só tem objetos do luladrao e da mulher,este lula acha q a polícia ,a justica e o povo são idiotas,cade as algemas, chega de lenga lenga

Anônimo disse...

TEM QUE CONFISCAR E APÓS IR A LEILÃO E FAZER DINHEIRO PARA PAGAR AS DIVIDAS DOS CARTÕES CORPORATIVOS DOS PTRALHAS....

Anônimo disse...

Gente fina é outra coisa, este é o homem do fome zero.

Anônimo disse...

Qual é o espanto PF...? no sítio de um cachaceiro analfabeto queriam encontrar o que...? uma biblioteca...? Ora, respeitem nossa inteligência...!!!

Justiniano disse...


Ele exigiu ao final do mandato que todos os embaixadores conseguissem os vinhos mais caros e finos das melhores safras e, caso não conseguido doados, deveriam comprar do próprio bolso.

Mas para não perder o hábito tinha muitas garrafas da famosa "51", porque vinho demais faz mal ao paladar do cachaceiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/