Fortunati admite parcelar salários na metade do ano, três meses antes das eleições

O prefeito José Fortunati admitiu ontem que a partir de julho poderá parcelar os salários dos servidores municipais de Porto Alegre.

Se fizer isto, contribuirá para a vitória da oposição em novembro.

Em 1988, o então prefeito Alceu Collares não quis resolver uma greve selvagem dos lixeiros, tudo com o objetivo de colaborar para a derrota do candidato do seu próprio campo, o deputado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Roussef.

5 comentários:

Mordaz disse...

Fala sério, Carlos Araujo para prefeito seria dose.

Luiz Vargas disse...

Para quem já parcelou há muito tempo as intermináveis obras na caPiTal botocuda o parcelamento de salários é consequência natural.
Prefeito com vergonha na cara que como gestor permite que uma obrinha chinfrim de concretagem de pistas na Av. Protásio Alves, uns 150m lineares, leve mais que 60 dias, tem que pegar o boné e cair fora por incomPeTência.

Anônimo disse...

Nada a ver com pagamentos, mas ontem estive no centro de Porto Alegre, onde há muito tempo não ia e fiquei chocada com o atual estado da rua da Praia. Por que a prefeitura permitiu ali uma nova invasão de vendedores ambulantes? Que pena! Está muito feio! Todo o esforço do governo Fogaça destruído pela administração Fortunati!...

Capitão Tormenta disse...

Fortunati
Você ganhou o premio do pior prefeito de Porto Alegre, o pior gestor, o maior merda dos últimos 30 anos, conseguiu mandar o Colares, para o 2º lugar, você esta de parabéns, vais dar a prefeitura para os partidos nanicos, e afundar mais a nossa cidade.

Anônimo disse...

Sebastião Mello agradeçe!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/