Dilma, na Bahia, ameaça prender o juiz Sérgio Moro

Agressiva como nunca, nervosa, abatida, tudo à beira de um ataque de nervos, a presidente Dilma Roussef subiu nas tamancas ainda há pouco na Bahia, numa cerimônia de entrega de casas do programa Minha Casa, Minha Vida.

- Em muitos lugares do mundo, quem grampear um presidente vai preso se não tiver autorização da Suprema Corte. Vou tomar as providências cabíveis.

Dilma Roussef, que já tinha perdido a compostura, ontem, perde agora a razão e dentro de 30 dias perderá o mandato.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a fala de Dilma, esta manhã.

44 comentários:

Anônimo disse...

Cade as algemas desta sem vergonha, governo ilegítimo,esta dona jah deveria estar é na cadeia ,cade a Justiça

Anônimo disse...

Cade as algemas desta sem vergonha, governo ilegítimo,esta dona jah deveria estar é na cadeia ,cade a Justiça

Rudnei Costa disse...

Ela vai morrer atirando!!! Não tenho dúvidas!!! É do perfil dessa gente não se submeter às leis!!! Apenas as pregam, às vezes, por conveniência!!!

Anônimo disse...

ATÉ A MARISA MANDANDO OS PANELEIROS ENFIAREM A PANELA NO C...O LULA CHAMANDO TODO MUNDO DE F.D.P,ATÉ A SUPREMA CORTE.EM CONVERSA COM A CORRUPTA DILMA ELE FALA TAMBÉM EM MANDAR TOMAR NO...ISSO QUE DÁ OPERÁRIO ANALFABETO CHEGAR AO PODER.A DILMA É OUTRA TAMBÉM DE BAIXO CALÃO.E ASSIM FORAM AS ELEIÇÕES QUE O POVINHO BRASILEIRO DEU PODERES PARA ESTA GENTALHA,ESTA RAFUAGEM,QUE ALÉM DISSO ROUBAM TODOS OS DIAS NOSSO DINHEIRO PÚBLICO SAGRADO.O MALDITO EXÉRCITO SÓ GASTA COM SEUS TANQUES E MILICOS,AO INVÉS DE BOMBARDEAR BRASÍLIA E BOTAR ESTES ALOPRADOS NA CADEIA OU EXECUTAR.FICAMOS TODOS OS DIAS ASSISTINDO ESTE FILME DE TERROR.A OPOSIÇÃO SE ACOVARDA.DEIXAM TUDO PARA O MORO,SÓ O CARA LUTANDO SOZINHO.OS HOMENS DE PRETO COM SUAS TOGAS SENDO AVACALHADOS PELO MOLUSCO LULA,SÓ SE DEFENDEM E FAZEM UM BELO DISCURSO,MAS TAMBÉM FICAM EM CIMA DO MURO,APENAS NA VITRINE.E ASSIM VAMOS INDO,CAMBALEANDO,TENTANDO SOBREVIVER NUM PAÍS QUE NEM É MAIS PAÍS,APENAS UMA CARICATURA,COMO A PRESIDENTE.

Anônimo disse...

E O GRAMPO NO SERGIO MORO QUEM AUTORIZOU?
E O GRAMPO NO SERGIO MORO QUEM AUTORIZOU?

Anônimo disse...

Deveria aproveitar e mandar prender os 180 milhões de brasileiros que consideram seu governo ruim ou péssimo. Corra, dilma, corra. O seu tempo está se esgotando pois as dez seções já estão sendo contadas.

Anônimo disse...

Eu digo 30 dias é muito tempo pra essa mandioca estocadora de vento.

Anônimo disse...


Agora sim, esta é a guerrilheira violenta e terrorista que conhecemos muito bem.
Não pensem que ela tem medo de ir presa, está acostumada com cadeia.
Logo ela reclamando de direitos ! Ela nunca respeitou nada, nem leis, nem constituição na sua saga terrorista.
Essa mulher é um perigo...
Muito me admira saber que tem quem defenda esta criminosa que ainda não respondeu por seus delitos !

Anônimo disse...

a bandida ameaçando o juiz.

Anônimo disse...

INSANIDADE MENTAL. POR OBRIGAÇÃO DEVE SER DESTITUÍDA DO CARGO.

Anônimo disse...

Gilma , entregando casinhas na Bahia e fazendo comicios politicos, ameacando o Juiz Moro e o MPF. Ela sabe que seu fim esta bem proximo, a sua defenestracao, e que seu padrinho bebado sera preso e a Orcrim banida ! O desespero provoca esse destempero verbal .Gilma , "Dura lex, sed Lex" , a Lei eh para todos !!!

Anônimo disse...

Tá bebendo tambem, Dilma?

Anônimo disse...

Quero ver depois que ela sair, passear de bicicleta. Vai ser derrubada da magrela.

Anônimo disse...

Ela está assim porque sabe que não receberá a segunda anistia. Quem mandou ela falar com um suspeito de crimes pelo telefone grampeado do mesmo? Quem anda com cães pode pegar pulgas!

Anônimo disse...

Endoidou? Ela se esborracha na hora.

mj

Anônimo disse...

Janot já declarou que os grampos são legais, ela esqueceu que já ocorreu caso de presidente americano renunciar por causa de grampos? Só a Dilmanta não sabe.

José Nepo disse...

Não adianta espernear. O Lula e Dilma são esses tão bem captado em gravações e demais fatos comprovados em investigações criminais. Para salva-los das punições - que certamente virão, não adianta querer berrar, espernear e nivelar todo mundo a ele. Somos pelo Brasil e contra a corrupção, o problema é única e exclusivamente dos corruptos e todos aqueles que o defendem.

Anônimo disse...

Colocou as garras de fora, estrebucha waca terrorista, abrigando no desgoverno o sapo barbudo denunciado por lavagem de dinheiro e outros crimes mais,se olhe no espelho,querendo amedrontar a justiça a sua pessoa q deve ser lançada e já na jaula

Anônimo disse...

Mas gente, nas próximas eleições eles irão proceder com correição e não vão torrar nossas reservas internacionais para comprar votos.

Anônimo disse...

em muitos lugares do mundo, principalmente os civilizados, a senhora ja estaria na cadeia por causa daquela conversinha sem vergonha com um investigado pela Justiça...

Anônimo disse...

DILMA: ‘GRAMPEIA O OBAMA PARA VER O QUE ACONTECE’:

Roberto Stuckert Filho/PR

Durante evento do Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana, na Bahia, a presidente Dilma Rousseff discursou nesta sexta-feira 18 contra o que chamou de judicialização da política; "O meu governo garantiu autonomia para a Polícia Federal investigar quem fosse necessário. O meu governo respeita o Ministério Público e o Judiciário. Agora, nós consideramos uma volta atrás na roda da história a politização de qualquer um desses órgãos", declarou; ontem, durante a posse do ex-presidente Lula como ministro, Dilma já havia condenado o grampo feito contra ela e Lula pela Lava Jato, com autorização do juiz Sérgio Moro, e sua divulgação para a imprensa; hoje ela provocou: "Grampeia o presidente dos Estados Unidos para ver o que acontece"; ela voltou a dizer que tomará "todas as providências cabíveis nesse caso (...)

Xi, editor e tias do jô já que os vcs gostam querer que o Brasil seja igual os EUA, então manda o juiz Moro gravar o OBAMA e divulgar para a imprensa marrom glace, que o FBI desce aqui e prende o moro e leva para a prisão de guantanamo, em Cuba, sem direito a defesa.

Anônimo disse...


Esta comunista tarada só sai de lá à bala.
E, vai reagir. Quem a conhece de perto diz que ela monta e desmonta um AK-45 no escuro !imaginem a periculosidade desta bandida.

Anônimo disse...

Questões em defesa de Moro:
- Ele grampeou celular de Lula, não dela.
- Ela ligou de celular emprestado, como pessoa física, e não em chamada formal do Planalto. Logo, não foi a Presidencia (instituição) que foi violada.
- Artigo 5o da Constituição diz que somos todos iguais perante a lei.
- Jurisprudencia no STF de Fachin diz que uma pessoa com foro tera seu sigilo quebrado se liga pra uma pessoa sem foro grampeada.
- Conclui-se que a Jurisprudencia aplica-se a Dilma pois ela tem foro e pelo Artigo 5o é igual a nos perante a lei.
- Só não se aplicaria se fosse a Presidencia (instituicao) violada. Mas a chamada não foi feita do Planalto.

Anônimo disse...

Como pode uma terrorista ser eleita presidente do país ?
A anistia, como bem disse o Presidente Médici, foi um erro, essas pessoas deveriam ter sido banidas da vida pública.
Mas, brasileiro é tão bonzinho ...

Anônimo disse...

Com cara de desvairada, olheiras imensas. Sera que andou levando uns murros do seu deus? Dillma, voce e uma vergonha para as mulheres brasileiras. Depois de seu desgoverno, nunca mais teremos vez na presidencia.

Anônimo disse...

Depois do impeachment ela cai nas garras de Moro!! Vai ofendendo o magistrado, vai!!!!

Anônimo disse...

Dilma distorce tudo, não foi grampeada, ligou para um telefone grampeado.

A celeridade na instalação do impeachment e a definição pelo impeachment dos indecisos é motivada pelas ruas.
Vamos continuar.
Uma sugestão, colocar bandeiras do Brasil nas janelas e nos carros.
Vamos cobrir o Brasil de verde-amarelo.

Anônimo disse...

Meu Deus essa senhora é uma energúmena, o telefone dela não estava grampeado e sim o de Lula, mas quem mandou ela ficar ligando para investigado? Eu não aguento mais ouvir essa mulher falar tanta bobeira.

Anônimo disse...

Presidenta! A população é testemunha da incapacidade sua de governar. Não é sua praia, mas és culpada sim porque todos nós sabemos dos nossos limites. Você sabia que não tinhas como comandar esse " GIGANTE BRASiIL" mas a ganância pelo poder te fez refém das suas desmedidas ambições. Enfim Dilma, se quisesse algum apoio político, o correto seria o Lula enfrentar as urnas como candidato, e não através do " GOLPE " , assim como o Lula sugeriu ao Ministro Barbosa. Aliás, " GOLPE "é o que mais sabem dar e a tentativa era de modificar a nossa linda bandeira " VERDE AMARELO " por uma vermelha. Isso tudo contribuiu para essa ojeriza, essa antipatia pelo PT, até porque essa sigla vem de encontro com o trabalhador.

Anônimo disse...

Esta bandida que não ouse.
Ela esta jogando verde para colher maduro, quer ver a reação do povo para saber se tenta ou não.
SOMOS 100% MORO.

Bigode disse...

Avisa a Dilma que em muitos paises a corrupção tem pena capital por fuzilamento ou decapitação.

Anônimo disse...

Pensando aqui com meus botões Moro grampeou o celular de um segurança de Lula que ainda está no nome de um terceiro. Que M.... Dilma está dizendo. NÃO foi o celular dela.

Anônimo disse...

Pensando aqui com meus botões Moro grampeou o celular de um segurança de Lula que ainda está no nome de um terceiro. Que M.... Dilma está dizendo. NÃO foi o celular dela.

Anônimo disse...

..Dilma! Você achou que com tua sabedoria iria driblar 204 milhões de brasileiros? Hoje o Brasil acordou e ficou mais difícil os políticos se esconderem atrás de um foro privilegiado. Muito obrigada ao Ministério Público Federal, aos Delegados da Polícia Federal e em especial ao Dr. Juíz Sérgio Moro que está lutando sózinho com o peito aberto descobrindo a vigarice que se instalou no nosso país. Não queremos uma Venezuela, nem uma Cuba. São países atrasados e seu povo uns pobre coitados morrendo de fome e dependentes dos governos. Queremos um país próspero, com trabalho para todos, com bons médicos atendendo a população, educação para todos, segurança ativa e uma vida menos sacrificada para todos. Estamos sobrecarregados de impostos e não visualizamos retorno.

Anônimo disse...

É uma criminosa, faz parte de uma facção que tomou de assalto a república, está só mostrando a face verdadeira!
É a legítima bandida que se revela!
Parabéns eleitores do PT, vocês conseguiram unir o que há de mais podre em um só partido!
Quem os defende só pode ser da facção!

Anônimo disse...

Quem elegeu a guerrilheira sabia muito bem em quem estava votando, agora é aguentar até que ela caia.País nenhum com mediana educação política votaria em uma guerrilheira.Pagaremos com o nosso suor e nosso sangue a recuperação da economia do País. O mal já está feito, vamos lutar para abreviar o governo que está no poder há treze anos e que nos trouxe tantos males presentes e futuros. Há pessoas de bem neste País, vamos apoiar o Dr Moro, o MPF , a PF e vários Juízes que interpõem Liminares à posse do Ministro Luis Inácio. O Brasil já foi às ruas
e voltará quando necessário, em número sempre maior.Na última vez foram mais de quatro milhões de pessoas nas ruas do País,espontaneamente, sem lanches e tubaínas gratuitas !!!

Anônimo disse...

Há mto tempo, antes dessa quadrilha de assaltantes do dinheiro público. Isso não é um partido político, mas sim uma organização criminosa assaltando um país. Tou velho e bota velho nisso, já vi de tudo nesta vida, mas nunca vi uma politicagem tão corruPTa e de nível tão baixo.

- A maioria desses políticos do PT, foram na década de 60/70, de um movimento guerrilheiro, que matava(igual a aquele Diógenes Oliveira do governo Olívio, assassino do cap americano), sequestravam, explodiam bancos, aeroportos e executavam inclusive os próprios companheiros, que queriam abandonar o grupo guerrilheiro.

- Então prá elles levar o país a uma guerra civil, não tem problema nenhum. É o que vai ocorrer. O golpe militar em 64, foi na realidade um CONTRAGOLPE, as FF.AA se anteciparam ao golpe comunista que estava marcado para o 1º de maio de 64. Anos depois essa quadrilha comunista está hoje, sendo tratada por VExcia.

maria-maria disse...

Generoso Políbio: a gerenta não poderia perder a compostura. Não se perde o que jamais se teve.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:04h, pergunte para a maioria dos defensores deste governo, mesmo depois de todas as revelações de mentiras, se sabem quem foi Ester, Vanda, Patrícia, Dilma Linhares ou melhor a atual Dilma Rousseff. Com certeza não sabem, desconhecem a história. E todos pagam por isto.

Anônimo disse...

Bem lembrado, anônimo Bigode das 14:58, especialmente em CÚba, Coreia do Norte, China,...

Dilmona, não abra mais a boca, não saia do palácio, não espere aplausos das claques domesticadas, SÓ RESPIRE E AINDA SAIRÁ CARO PARA A NAÇÃO! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

IMBECIL, corrupto as 13:41, achava que tinhas vergonha na cara seu nojento! VÁ CUIDAR do INSTITUTO da LADROAGEM!

Anônimo disse...

Toma vergonha sua ordinária,não nos tenha como otários,governo ilegítimo eleito com grana roubada da Petrobras, já deveria estar na jaula pilantra

jorge alves ribeiro disse...

Dilma, vc vive dizendo bobagens, mas hoje vc se superou. Porque vc não fica quieta para não cansar as pessoas inteligentes?

Anônimo disse...

Polibio queria ser tão otimista quanto o editor.
Mas se ocorrer, corremos o risco de virar uma nova Síria. Nossa sorte que a Argentina mudou de lado e a Venezuela está cambaleando.
Corremos o risco de sermos invadidos pelo Uruguai. Eles virão bombados....eh eh eh eh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/