CUT e PT anunciaram que Lula estará esta tarde na Paulista. Não existe receio de prisão de Lula no local.
A PM do governador Geraldo Alckmin acaba de mandar a sua tropa de choque desobstruir a avenida Paulista, tudo para garantir as manifestações deste final de tarde e que são patrocinadas pela CUT e pelo PT em apoio a Lula e Dilma.
CUT e PT reservaram com muita antecedência o local.
O governador garantiu que manifestações serão protegidas para os dois lados, mas quer que manifestantes opostos respeitem a lei e a ordem, o que inclui a reserva antecipada de espaços públicos.
9 comentários:
A polícia deveria aproveitar que os salafrários reservaram a avenida p/ colocarem algemas no ladrão lula.
Só faltou dizer que: - a presença do chefe da quadrilha vai abrilhantar a avenida.
Absurdo! O PT reservou com muita antecedência o local! A lei e a ordem só servem quando beneficiam o Inimigo público número 1. Para o cidadão decente restam as sobras da lei. Para o bandido que se esconde atrás da saia da "presidenta" faz-se grossos olhos. Estamos numa situação anormal, estamos sofrendo um golpe comuno/bolivariano.
Problema mesmo vai ser retirar da Paulista os manifestantes petralhas, sem violência, depois de instalados ali...
Um belo momento para prender o cachaceiro - bravateiro !!!
Fosse o governo paulista do pt , e a situação fosse inversa ,DUVIDO que a atitude fosse esta . Politicamente pt e psdb é tudo a mesma m.... , mas parece haver um pouco mais de civilidade ou menos barbárie na índole tucana .
Será que as "mulheres de grelo duro" do pete estarão presentes ou vão faltar?
Por que a PM paulista não interveio quando os aparelhos petralhas (black blocs, MST, MSTS, sindicatos) ocuparam a Paulista e destruiram lojas, bancos, equipamentos viários etc? Porque a imprensa esquerdista acusava a força pública de violenta, fascista e apresentava os bandidos como manifestantes democráticos.
Ta correto ,os manifestantes foram avisados bem antes e saíram sem problema,só uns 8 que não quiseram sair,atitude correta,o pt havia anunciado a manifestação há vários dias,e lei é lei
Postar um comentário