Maior manifestação da história de Porto Alegre reuniu milhares de pessoas no Parcão

Os organizadores da grande manifestação de hoje a tarde em Porto Alegre - a maior de todos os tempos - usaram até drone para filmar e fotografar tudo.

A foto é das 16h30min.

140 mil pessoas estavam ali naquele momento.

A Brigada não quis fornecer números de pessoas presentes ao evento.

Cinco carros de som dividiram os manifestantes ao longo da avenida Goethe, tomada totalmente desde a rua 24 de Outubro até a rua Mostardeiro, ladeando o chamado Parcão, o Parque Moinhos de Vento.

Também o ,miolo do parque foi tomado completamente por milhares de portoalegrenses vestidos de verde e amarelo, portando cartazes e faixas com pedidos de apoio a Moro e de conclamação pelo impeachment de Dilma Roussef.

A Brigada Militar foi atendida no apelo para que os manifestantes não saíssem em passeata, o que prejudicou tremendamente a força dos protestos contra Dilma, o PT e Lula. Não houve um só incidente. Foi uma festa cívica inédita.

14 comentários:

Anônimo disse...

GOLPE DA DIREITA. E O POVÃO SENDO USADO COMO MASSA DE MANOBRA.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo do RS, não podemos abandonar o Brasil neste momento triste da história contemporânea.

Anônimo disse...

Caríssimo Editor, Esplendorosamente cívico... que o Parlamento saiba captar com honradez e inteligência o esforço do Povo e entregar ao Corpo Eleitoral o ramo precioso da Política com dignidade e ter sonhos de Progresso - a mudança não é imperativa, data vênia, é conditio sine qua non de sobrevivência da Pátria, do País e do Estado. Não tem outro caminho... sobeja uma betesga. Homenagens ao homem do RS (é o ser humano, aí presente a admirável criança e a valorosa juventude). Inté!

Anônimo disse...

E ai governador Sartori: vai tomar vergonha na cara e parar de apoiar a Dilma? Vai parar de debochar dos brigadianos? Vai parara de trair os eleitores?
Toma vergonha na cara Governador! E muito cuidado com a dupla Redecker e Paulo de Tarso. Ano passado o editor denunciou e Paulo de Tarso não vendeu a preço de banana o terreno da de 33 ha da CEEE para a RBS. Mas dizem que esse ano Paulo de Tarso vai dar uma mãozinha para a RBS. E ai será uma baita maracutaia. Cuidado muquiranas que o japonês da Federal poderá vir ao RS!

Anônimo disse...

Aécio. "O Neto". No caso dele é sempre calúnia, nos dos outros é pura verdade. É um hipócrita mesmo.

H.Romeu Pinto disse...

Polibio descobre quem e o idiota do primeiro comentario, este imbecil precisa ser encaminhado para a pinel e de pois para o presídio central. Defensor de bandido e ladrão não merece perdão.

Anônimo disse...

Fora comunistas, socialistas, sindicalistas, bolivarianos, petralhada vagabunda e outros parasitas do dinheiro público, cujo deus máximo é uma jararaca cachaceira e pixulequenta, comedora de acarajés. Agora é Luladrão na prisão!

Anônimo disse...

Fizemos História! Eu fui e dei minha singela contribuição para varrer a corrupção capitaneada pelo PT: o partido-quadrilha mais corrupto e ladrão da História Mundial. Isso ninguém mais tira do PT, por mais que os petralhas rosnem e neguem!!!

Anônimo disse...

Golpe da esquerda, ficar $$$ mavs com o nosso dinheiro ROUBADO !!!!!! Vai se catar esquerda fascistoide!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Seguir e obedecer a lei é GOLPE segundo o militonto das 17:02... acredito que para defender o PT nesta altura do campeonato somente aqueles a soldo e os pendurados em alguma tetinha... em torno de 600mil (estimativa)

ALMANAKUT BRASIL disse...

10 mil, hein!

O povo gaúcho é um dos mais prejudicados no Brasil!

Anônimo disse...

ACORDA SEU VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA PETISTA FDP IGNORANTE... VIVAAAAAA O BRASIL E VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM O PT E COM O LULLA O PORCO COMUNISTA ORELHUDO

Anônimo disse...

Anonimo 17:02
Cala boca burro!!!

Anônimo disse...

Chora que o choro é livre, petista, mas continua: Chupa que é de uva e senta que é de menta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/