Opinião do editor - Olívio, a mão que bate é a mesma mão que afaga

O instinto de conservação parece ser maior do que as pretensas restrições morais que o ex-governador Olívio Dutra demonstrou esta semana em entrevista de página inteira, publicado no Estadão, ao dizer que o PT precisa acabar com esta "inhaca em que se meteu por essa política de pragmatismo e da governabilidade a qualquer custo".

Era tudo conversa fiada.

Os discursos de Olívio costumam contar "causos" que só existem na cabeça dele, mas confrontado com a realidade das necessidades da "causa", eles costumam ser bastante pragmáticos. O caso do Clube da Cidadania foi um "caso".

A foto ao lado, acima, tomada nesta quinta-feira em São Paulo, demonstra isto.

Ela registra a visita de solidariedade que Olívio e o presidente estadual do PT no RS, Ary Vannazi, fizeram ao ex-presidente.

Hoje a tarde, na Redenção, o ex-governador demonstrará de novo de que lado está, ou seja, ficará com a turma da inhaca e da mortadela, protestando contra os que no Parcão querem acabar com os ladrões do dinheiro público, quase todos alojados no governo do PT e no PT, conforme comprova a Operação Lava Jato e comprovou o Mensalão.

24 comentários:

Sérgio disse...

Olívio é um crápula, um safado. Além de se apoderar de toda a verba aprovisionada para a Ford e mandar milhares de empregos embora do estado, é cúmplice do assassinato do brigadiano degolado pelas costas pelos "sem-terra". Ele acobertou os homicidas, proibiu a entrada da polícia na prefeitura e ordenou que os bandidos trocassem de roupa e cortassem os cabelos para confundir a identificação dos responsáveis. É o autêntico canalha que posa de honesto, mas não passa de um psicopata esquerdista sem moral ou caráter.

Anônimo disse...

Não dá pra confiar nesses PeTralhas. São todos farinha podre do mesmo saco ! UM LIXO !!!

Anônimo disse...

Existe solidariedade também entre os mafiosos!

Anônimo disse...

Trio malvado. Juiz Batman neles.

Jorge disse...

Olivio anda sempre de ônibus.
Ele gosta da linha B-51 uma boa ideia.

Anônimo disse...

Petralha não presta, seja de que nível for. Uma vez petralha vagabundo, sempre petralha vagabundo. Se honesto fosse, petralha não seria!!!

Anônimo disse...

Tomou uma bordoada na cabeça dentro do micoônibus e não aprendeu nada! Esse somente cortando a cabeça e enterrando longe do corpo, pois senão volta a se grudar e dar sobrevida ao zumbi!

Anônimo disse...

Políbio,

O Paim também deu esta mesma demonstração nos últimos 30 dias.

É tudo teatro puro inaugurado nos filmetes da "Casa de Cinema" lá no século passado.

JulioK

Justiniano disse...

Políbio

Poupe nós de colocar essa desgraça de gaudério talibã no teu blog.

Isso é tremendo burraldo que não conseguiu ser caixa do banco (foi sempre reprovado).

Sempre viveu as custas do sindicato e é igual ao Lula são dois pinguços e safados.São tudo farinha da mesma mandioca, aquela da baranga trubufu.



Anônimo disse...

Olivio eh um safadao, ganha 17 mil como bancario e 30 mil como ex-governador e posa como coitadinho, andando de onibus. A grande identificacao de Olibio com Gilmo eh a cachaca 51 , ambos sao grandes cachaceiros !!!

Anônimo disse...

Vanazzi e Lula, tudo a ver. Um "pilantrinha" municipal, outro, um "pilantrão" federal. Vanazzi f. com São Leopoldo, Lula f. com o Brasil.

Anônimo disse...

Exatamente, defendeu um assassino de um brigadiano, e meteu as duas mãos no dinheiro de instalação da ford . Teríamos uma nova Gravataí em Guaíba que esse cidadão não deixou . É mais um dos ratos que estão querendo sair da nau PT . Vagabundagem , covardes, e Cut e Mst estão nesse mesmo navio .

Anônimo disse...

O trio petralha logo, logo vai engolir o sorrizinho amarelo da foto. A PF está chegando, vagabundos.

Anônimo disse...

Mas esse Vanazzi não tinha um lugar especial para ele no Presídio Central??????

Unknown disse...

Infelizmente, ver este cenário, somente vem a provar de quanto este pessoal fez mal ao país , estado e municipio;
Falo como cidadão leopoldense, este ARY VANAZZI simplesmente faliu, colocou em bancarota o municipio, o que ele pode levar ele levou...
Infelizmente ainda esta impune...mas vai chegar a hora dele..
Altemir -São Leopoldo

Luiz Vargas disse...

No bando quadrilheiro PeTralha não se salva um. Só tem gente cretina e canalha.
As pessoas decentes já abandonaram o convívio com esta corja de ordinários há muito tempo.

jorge alves ribeiro disse...

Eu pensei na minha ingenuidade, que o Olívio Dutra era vinho de outra pipa, mas me enganei. Ele foi dar apoio ao Lula depois de tudo o que se sabe desse safado. Parece mesmo que ninguém escapa desse PT.

jorge alves ribeiro disse...

Eu pensei na minha ingenuidade, que o Olívio Dutra era vinho de outra pipa, mas me enganei. Ele foi dar apoio ao Lula depois de tudo o que se sabe desse safado. Parece mesmo que ninguém escapa desse PT.

Anônimo disse...

ASQUEROSO ARCAICO- QUE HOMEM REPUGANTES ESTE OLIvIO N SEi COMO UM DIA JA FOI GOVERNADOR , QUE vergonha, volte pra caverna seu incompetente, hoje nao ganha nem p sindico

Anônimo disse...

A culpa é dos "parlamentares" FROUXOS do RS que deixaram o Olívio impune dos crimes que cometeu ao livrá-lo do impeachment.
O desgovernador Olívio era pra ter saído do Piratini impichado e direto pra cadeia, mas sabemos os covardes que temos, basta ver o Sartori que se nega a chamar as coisas pelo nome e falar na (ir)responsabilidade de TArso Genro que quebrou o RS.

É por isso que os petistas conseguem atuar: só tem covarde fazendo oposição a eles.

Em que lugar com oposição decente alguém condenado por improbidade administrativa e ficha suja como o Vannazi andaria TRANQUILO e FACEIRO como presidente estadual do PT????

Anônimo disse...

O pior petralha é aquele que parece ser o melhorzinho do bando...

Pior que um petralha: o filho dele, que já nasce petralha. Nesse caso, a degeneração genética não falha e a cria nasce mais petralha ainda.

Anônimo disse...

Não foi o Sr. OLIVIO que assumiu o governo com a bandeira da FARC no palácio?

Unknown disse...

Não voto em petista nem pra síndico, Mas creio q corrupto o bigode não eh. Eh sim, muito ingênuo! Coloquem-se no lugar dele, dedicar sua vida inteira em ideais de outro e depois descobrir q foi enganado. As vezes, continuar ingênuo eh menos doloroso. Mas repetindo, não voto em petista nem pra síndico!

Anônimo disse...

ESTE BIGODUDO SÓ VAI LEVANDO TODO MUNDO NO BICO.É O QUE EU SEMPRE DISSE E REPITO:É HONESTO?SE DIZ HONESTO?CAI FORA DO PT ENTÃO.DIZER QUE O PT PRECISA SE REFORMULAR É CONVERSA FIADA.QUANDO ESTEVE NO ESTADO,E SEMPRE DIZIA QUE IA VALORIZAR O SERVIDOR PÚBLICO,FOI O PIOR DE TODOS.ALÉM DA FORD TER SIDO MANDADA EMBORA POR ELE E O NOJENTO E HIPÓCRITA DO ROSSETO,QUE NÃO DIZ COISA COM COISA,NÃO FEZ NADA PELO SERVIDOR E PELO ESTADO.FICARAM 4 ANOS ENCHENDO LINGUIÇA.NO FIM ACABOU MESMO ARREBENTANDO TUDO NO COLO DO SARTORI.COM A YEDA AS COISAS ATÉ MELHORARAM,AÍ VEIO O PT DE NOVO E HOJE SABEMOS COMO ESTÁ O RS.MAS OS BABACAS INSISTEM E INSISTEM EM VOTAR EM PETISTAS,PSOL,PC DO B...VÃO SE CATAR...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/