O principal jornal gaúcho, Zero Hora, por pouco deixou de ignorar os protestos de hoje no Estado. O diário, que agora não circula mais aos domingos, mas distribui apenas uma edição conjunta no sábado, preferiu abrir apenas um subtítulo no pé da página, ainda assim para avisar que o "domingo de protestos será com discurso polarizado", como se o imoral contraponto previsto apenas para a Capital, fosse capaz de estabelecer um cotejo com o que acontecerá esta tarde em dezenas de cidades, com ênfase para Porto Alegre.
Em direção contrária vai o Correio do Povo, o único diário que agora circula em Porto Alegre aos domingos.
"Domingo de protestos", anuncia o jornal da Rede Record, usando verdadeira manchete, portanto emprestando a importância que se deve aos acontecimentos.
15 comentários:
Zero Hora da RBS q é afiliada da globo,afiliada ,por isto protegem o pt,manipulam,distorcem,escondem,acha q somos idiotas n percebemos notícias q são factóides pois o principal deste desgoverno incompetente não mostram
Se Correio do Povo seguir esta linha, passo a assinar.
a RBS está comprometida com o PT. Assim como você não posta as criticas contra seus anunciantes, com eles não é difernte. Só que estamos falando de valores infinitamente maiores.
Já encerrei a minha assinatura de ZH há muito tempo, por ser um jornal oficialista.Todos os jornais do Brasil dão destaque, de forma imparcial, sobre as manifestações, mas ZH é parcial ao colocar-se ao lado do PT e contra os desejos da maioria da população. Depois das manifestações sugerimos que adote este mesmo procedimento.
NÃO DIVULGUE NADA E NÃO VENHA COM O SLOGAN: MENOS PESSOAS DO QUE O ESPERADO.
ZH caminha a passos rápidos para o fim, como SC. Credibilidade zero.
http://oglobo.globo.com/brasil/empresas-recusaram-acordo-de-1-bi-para-se-livrar-da-lava-jato-18863315
"Seis meses após o início da Operação Lava-Jato, em setembro de 2014 advogados das maiores empreiteiras brasileiras sentaram-se à mesa do ex-ministro da Justiça e advogado Márcio Thomaz Bastos para ouvir o seu diagnóstico: era melhor que todos fizessem um grande acordo para tentar encerrar as investigações. O preço era assumir a culpa em atos de corrupção..."
A mesma zh que abre espaços generosos para Paulo de Tarso o presidente despreparado da ceee indicado pelo inexperiente Redecker. Abre espaços porque quer comprar por um terço do que vale o terreno de 33ha da ceee. Imprensa venal! Imprensa marrom! Imprensa governista! Como dizia Millôr: imprensa a favor do governo é casa de secos e molhados. Cretinos! Vendidos! Gente intelectualmente desonesta. O jornal zh não presta nem como papel higiênico
Polibio: a zh de domingo agora circula em formato digital. A principal noticia deste domingo e sobre os protestos.
RBS está agarrada no rabo da jararaca, não precisamos dizer para que caminho está indo!
A RBS está com o c. na estaca na operação Zelotes e deverá ser indiciada logo, logo e sabe que não haverá acordão para livrar da multa milionária, ainda que seja baba-ovo e pelego do PT, a justiça mostra independência partidária e vai executa-la.
RBS fará uma demissão em massa, basta ser chamada para acertar as contas com o fisco.
RBS é só futebol, futebol, futebol e nada mais. Como tem patrocinio é só futebol
Ih! Mas nem no domingo os funcionários fantasmas da. C. E. E. E descansam...! Se tem demissão é porque tem melhora no cuidado como nosso dinheiro! Palmas pró. Redecker!! Acabou o tempo da mamata, pessoal!!
É por ter posições como esta que a Zero Hora, por mais que invente inovações, jamais terá a credibilidade do antigo CORREIO DO POVO, que era um verdadeiro orgulho e baluarte da imprensa gaúcha e brasileira. Nesta linha a ZH só vai encolher. Eu mesmo, já cancelei a minha assinatura.
Desculpa a RBS so da notícia de futebol, mulher fruta e coisas afins. Se queres saber de algo, leia aqui ou no site do correio do povo.
o cidadão de bem tem que cancelar todo tipo de assinatura que venha da globo e da rbs, são cúmplices desse governo ladrão do pt do lula e da dilma
tem que fechar como fechou em sc
e a globo tem que quebrar logo como quebrou o outro império o associados
jornalismo marrom e chapa branca
Postar um comentário