A escalada do lulopetismo contra a liberdade de imprensa foi desmoralizada ontem a noite pelo JN

O leitor pode acompanhar a completa lição sobre as leis que regulam a atividade da imprensa, com ênfase para o serviço jornalístico e a liberdade de informação, nesta verdadeira aula passada ontem a noite pelo Jornal Nacional, Rede Globo.

O título da reportagem é  "JN reage a advogados de Lula, que solicitaram direito de resposta".

Reações do gênero aos aprendizes de ditador e seus esbirros, ajudam a evitar que no Brasil e o governo lulopetista de Dilma consiga impor censura, prisões, expurgos, extinções e exílios.

O incidente de ontem é mais um avanço do lulopetismo, que esta semana usou da violência física para impedir o trabalho de jornalistas. 

Acompanhe tudo, leia, arquive e passe adiante:

Na noite de sexta-feira (11), a TV Globo foi surpreendida por uma carta dos advogados Roberto Teixeira, Cristiano Zanin Martins e Rodrigo Azevedo Ferrão, do ex-presidente Lula, solicitando direito de resposta à reportagem da quinta-feira (10) sobre a entrevista dos promotores de São Paulo em que detalham as denúncias contra o ex-presidente. A carta diz se basear na lei recém-aprovada pelo Congresso, de número 13.188, de 2015.

Na carta, espantosamente, os advogados dizem que nem Lula nem sua assessoria foram procurados para oferecer uma resposta às acusações que lhes foram imputadas pelos promotores.

CLIQUE AQUI para ler e ver a reportagem da Globo, que é corajosa e esclarecedora - uma aula para exame nas redações e escolas de jornalismo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Foram pautados pelo PT...o jornal nacional ontem infelizmente capitulou

Anônimo disse...

COMO DEMOROUUU A REDE GLOBO ACORDAR PARA OS RECADOS CIFRADOS DADOS PELA ESQUERDALHA LULOPTISTAS KKKKKK...

Luiz Vargas disse...

Quando é na boa o corruPTo ladrão Lullarápio se apresnta, quando a coisa fica PreTa que fala por ele é o ente "instituto Lulla".
Isto deixou a bola picando para a Globo colocar um veneno no ar: quem comia a Rose era o Lulla ou o instituto Lulla?

Anônimo disse...

Mas que mau gestor é Lula.
Como falou, ganha até US$ 200 mil por palestra, tem cartão corporativo, funcionários, gasolina, carros pagos por nós e não conseguiu adquirir nada a mais do que tinha em 2003. Onde foi parar o dinheiro que ganhou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/