Líderes sairão dos Estados para a concentração de domingo na avenida Paulista

CLIQUE AQUI para examinar o video que acaba de ser disponibilizado na web pelo deputado Lúcio Vieira Lima, PMDB da Bahia. A gravação registra o sermão da principal missa deste domingo na igreja Nossa Senhora Aparecida. Ao falar sobre a jararaca, alusão a Lula, o padre avisa que é preciso pisar na cabeça da serpente.


As lideranças dos principais Partidos, decidiram há pouco que todos irão até a avenida Paulista no domingo a tarde.

É onde os protestos tomarão corpo e serão decisivos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ja era hora da "oposicao" acordar. Nao da mais com a ZikaDilma e Lulladrao querendo por fogo no circo.

Fora PT.

Anônimo disse...

ESTÁ FALTANDO MAIOR DIVULGAÇÃO POR PARTE DOS ORGANIZADORES DA MANIFESTAÇÃO DO DIA 13, POIS NEM TODOS UTILIZAM AS MÍDIAS.

Anônimo disse...

Políbio, o sr. pensa que chegaremos a ver greves antes do impeachment?

Anônimo disse...

Temos todos q sair de nossa casa e ir as ruas
Fora pt

Anônimo disse...

Políbio,

Esta cobra morreu lá em 2010, após os primeiros meses da Dillma no Planalto.

A eleição de 2014 foi "roubada"(seja lá como foi), pois o Lulla e a Dillma já estavam mortos.

Hoje, são os últimos "zumbis da ditadura" que ainda atrapalham o Brasil.

JulioK

Anônimo disse...

A VERDADEIRA CASCAVEL eu seu TRAVESTI!

Anônimo disse...

Ué! Os fundadores do pt (CNBB) estão desembarcando? Frei Betto, Boff, e os outros apoiadores do mst, liga campesina e outras excrescências esquerdóides estão prevendo o derretimento?

O psol (pt mirim) pcdob e outros vão afinar discurso para repetir a história de "honestidade" do pt para ganhar destaque! É, a história se repete.

"Será preciso que se mude para tudo fique como está" - Tomasi de Lampedusa

AHT disse...

A HISTÓRIA COSTUMA SE REPETIR

Quando se pretende criar uma Marca com grandes chances de "pegar" e se entranhar em mentes e bocas, eis algumas dicas baseadas em pesquisas: palavras com poucas letras e facilmente pronunciáveis, por exemplo, "Pelé", "Xuxa", "Lula", "Lula lá", "Lalau", e tantas outras famosas marcas e apelidos. O mesmo vale para siglas e abreviaturas, por exemplo: "RG", "CPF", "CEP", “IR”, “IPI”, “IPVA”, “IPTU” "PIS", "ONU", "FIFA", “ICMS”, “PT”, “PSDB”, “PMDB” e pencas de partidos e órgãos públicos.

O Bispo de Aparecida durante a homilia da missa celebrada domingo, 06/03/2016 (vídeo: https://youtu.be/eFd_v99S830 ), pediu e conclamou os fiéis a pedirem a graça de "pisar a cabeça da serpente... daqueles que se autodenominam jararacas". Só faltou dizer uma palavrinha, uma "marca" que, por "amor" ou "ódio", se entranhou nas mentes e bocas dos brasileiros, e cujos prejuízos pelos danos causados levarão décadas para serem quitados: "Lula".

"Ainda há juízes em Berlim", uma metáfora a respeito da história de um simples moleiro que decidiu enfrentar o rei na Justiça, e venceu a pendenga: o rei queria ordenar que destruíssem o seu moinho, porque não permitia que ele contemplasse a paisagem da janela do seu recém construído palácio de verão.

A História costuma se repetir. Os palácios de hoje estão camuflados em ricos condomínios, sítios cinematográficos e apartamentos tríplex bancados por “companheiros e amigãos”. A nossa esperança é, o quanto antes, sair às praças e ruas e, vibrarmos: "Ainda há juízes em Brasília!!!"

O Bispo, diferentemente dos políticos da “oposição”, não se escondeu no gabinete e nem apelou para falas calculadamente “sutis e politicamente corretas”. Que "os juízes em Brasília" sejam justos, absolvendo os inocentes e punindo os culpados pelos crimes cometidos contra a Nação e seus filhos.

Valeu, Bispo! Valeu pelo exemplo dado a outros líderes religiosos, políticos, militares e civis, além de personalidades públicas e influentes em seus respectivos públicos.

AHT
07/03/2016

Anônimo disse...

Vazamentos da Lava Jato podem ter beneficiado investidores no mercado financeiro

O Jornal de todos Brasis - 07/03/2016 - Ana Silva

Comentário ao post "A Lava Jato atravessou o Rubicão"

Os vazamentos da PF foram usados por investidores para se posicionarem na Bovespa na Sexta-Feira dia 26.02 entre 15h e 15h:30

Informações privilegiadas da delação de Delcídio do Amaral e o mandado de condução coercitiva já eram conhecidas e foram usadas para investidores obterem lucros de MILHÕES em uma semana!

Vamos aos fatos

Invisto no mercado financeiro desde 2007 e sou membro do maior Fórum de debates dos investidores, a ADVFN, endereço www.advfn.com.

Neste fórum, todos os papéis são debatidos, e no Tópico "Análise Técnica - Palex", o tópico de maior qualidade técnica do site, tem um membro chamado FRACTAIS que inventou um rastreador quântico, um sistema que antecipa as tendências de movimento dos ativos, o RAQ, http://www.wninvest.com.br/oqueeh.aspx. O RAQ foi desenvolvido por um programador que também é membro, o 42wagner.

Esse 42Wagner fica a todo momento monitorando o funcionamento do programa e corrigindo eventuais falhas de conexão entre o envio de informações da Bolsa de Valores e o Rastreador Quântico.

Bom, foi aí que no dia 26.02, por volta das 15h, o 42wager alertou os foristas "Pessoal, Tá rolando alguma loucura. O RAQ trabalha com ticks da bolsa. Eles estão vindo aos milhares no futuro. Uma movimentação que nunca vimos em mais de um ano. Aconteceu alguma coisa louca no mercado preparem-se." foi o Comentário 181865 de 184805 em ANÁLISE TÉCNICA - PALEX.http://br.advfn.com/forum/ibov/10969110/9094.
Neste dia ninguém entendeu nada, todo mundo ficou apreensivo e logo todos concluíram que tinha a ver com a Dilma ou a Lava Jato.

A corretora Clear também registrou essa "anomalia" e alguns usuários ficaram com dificuldade de enviar a ordem. O membro HASBVS que opera pela Clear nesso momento viu um aumento no anormal no volume financeiro, dinheiro novo entrando.

O dia seguiu, e nós foristas conhecidos como "sardinhas" seguimos investindo mas com cautela na iminência que uma bomba estaria por vir.

Neste dia o índice Ibovespa regitrou baixa, mas na semana seguinte todos os dias foram de altas expectativas, contrariando a expectativa de muitos analistas que já apostavam em queda para uma correção. As altas foram tão expressivas que os gráficos ficaram sem lógica.

No dia 03.03 foi quando a revista Isto É explodiu a bomba de Delcício e dia 04.03 foi a condução coercitiva de Lula. Após esses fatos e altas expressivas com ativos subindo mais de 1.000% os foristas concluíram que o RAQ registrou as entradas dos Insiders.

Como investidor de longa data sempre quando há entrada de Insiders os ativos sobem muito, pois os Insiders com informações privilegiadas se posicionam em primeiro lugar.

Porém isso é CRIME, e cabe uma investigação da CVM.

Será que membros da PF, policiais, delegados, advogados não estão cometendo crime de "Insiders".

Se posicionar com infomação privilegiada é crime. A Lava Jato tem nesse sentido um dedo podre que precisa ser investigado. (...)

PS: Com a Palavra os Tribunais Superiores.

Anônimo disse...

Contra os calhordas ofidios eu proponho usar o simbolo do Senta a Pua>

Anônimo disse...

Tá saindo muito premio das loterias da Caixa pra Curitiba. Xiiiii...... Vai dar o que falar.....

Anônimo disse...

A VERDADEIRA CASCAVEL e seu TRAVESTI!


passanh disse...

Lula acaba de confirmar que a galega não é mulher dele e os filhos não são dele...ganhou todos de presente de um dono de uma maternidade..e nunca precisou trabalhar para sustentá-los, pois os amigos faziam isso...isto já esta parecendo piada de corno...

fred oliveira disse...

O Brasil vai `as ruas neste domingo. Nossos filhos e netos precisam herdar um Brasil decente, de progresso, sem as deformidades morais da atualidade. A justica vem fazendo sua parte atrav'es do Sergio Moro, dos procuradores e da PF. Vamos fazer nossa parte, pressionando nas ruas pela queda de Dilma e o enterro do pt. Domingo estarei nas ruas de Recife com esposa e filhos.

Anônimo disse...

O XIII nas 21,45, tenta de todas as formas, defender a quadrilha da qual elle faz parte. Não adianta XIII, teu chefe e teu governo, é o mais corruPTo de toda a história do Brasil. O BRASIL É UM PAIZINHO MESMO, o líder destepaiz É UM ANALFABETO, CACHACEIRO E LADRÃO...!!!

Anônimo disse...

AI GENTE, COMO O POVO ESTÁ TRISTE.
https://www.youtube.com/watch?v=liIJshFnSxw

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/