25 líderes partidários vão pressionar Lewandowski na quarta-feira

Uma comitiva de pelo menos 25 deputados irá quarta-feira ao ministro Ricardo Lewandowski, tudo para pedir celeridade na decisão do STF sobre os embargos declaratórios apostos pelo deputado Eduardo Cunha contra o acórdão que interferiu no rito do impeachment.

O deputado Darcísio Perondi informou há pouco ao editor que o presidente do STF confirmou a agenda, mas pediu a relação dos deputados que irão falar com ele.

O STF sabe que a crise é grave e urgente, tanto que nesta segunda-feira antecipou em dez dias a publicação do acórdão sobre o impeachment de Dilma.

A comitiva terá deputados do DEM, PSDB, SDD, PPS, PMDB, PP e PSC, mas parlamentares da Rede também serão convidados.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Ministro Lewandowiski deve abrir as portas para a imprensa assistir, gravar e filmar de que forma vai se dar essa pressão.

Como o Ministro é Presidente de Poder, deve ECLUIR veículos de imprensa como a Rede Globo, Folha de SP, Estadão, Veja e Revista Época PORQUE SÃO TENDENCISOS. Só libera para a Band, Record, SBT e Rede Tv. Depois a Record libera o áudio e as imagens para a Globo.

Tucano do sul disse...

Vai pro pha, mortadeleiro sem noção de ridículo!

fred oliveira disse...

O Supremo nao pode mai sentar sobre a dercisao do rito do impeachment. J' errou por ter se metido no que cabia ao legislativo. Agora o povo quer que o impeachment aconteca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/