Governo Sartori continua fazendo propaganda em sites e blogs de São Paulo

Depois de programar anúncios do Badesul no site lulopetista Brasil247, São Paulo, o governo gaúcho de Ivo Sartori, PMDB, resolveu fazer o mesmo com outro site paulista, desta vez o da Rádio Jovem Pan.

Embora o verão tenha acabado, a propaganda da temporada, da Corsan, emoldura a capa do site, bem ao lado da foto do jornalista Reinaldo Azevedo, este sim, um jornalista patriota e democrata.

A publicidade da Corsan no site da Rádio Jovem Pan chama muito a atenção, porque a estatal estadual gaúcha não vende água e nem tratamento de esgoto em São Paulo.

E até onde se sabe, a Corsan nem tem bala na agulha para ingressar no mercado paulista de saneamento, já que mal consegue atender os consumidores gaúchos.

11 comentários:

Anônimo disse...

A necessidade da caixa das esquerdas é muito grande, o seus se auxiliam

Joaquin Teixeira disse...

Hahahahaha você já ouviu falar de SEO e Google Ads? Tenho pena de gente como você. Busque conhecimento antes de falar asneiras.

Anônimo disse...

Grande Políbio vamos fazer uma faxina. E eu pago 3 tarifas de água num mesmo hidrômetro. Paulistas não caiam na Corsan é roubo.

Anônimo disse...

@$#$% Sartori !
Fui obrigado a votar na peça, quando a Ana Amélia caiu fora no primeiro turno !
Como esse povo vota mal.

Anônimo disse...

Provavelmente deram uma boa comissão para o governador que voces elegeram

Anônimo disse...

Sartori é o que hem?
Bandido , fingido ou idiota mesmo?
Alguém me responda , por favor!!

Anônimo disse...

Que governo é esse?
Dá pra acreditar?
Esse Sartori não tá acreditando que a petezada faz parte do seu governo ?
Que o Centro Administrativo tem pencas de chefetes tudo PT?
Que falta mais pra esse ridículo acreditar?

Anônimo disse...

07 de março de 2016 - Viomundo

Neste domingo ativistas da Mídia Ninja ocuparam simbolicamente a praia de Santa Rita, em Paraty, onde fica a mansão de concreto sem dono.No papel, a casa milionária pertence à empresa Agropecuária Veine Patrimonial, que tem como sócio a Vaincre LLC, baseada em Nevada, nos Estados Unidos.

Ao formar um consórcio para importar um helicóptero, a Veine deu como seu endereço a sede de outra empresa carioca, a Lagoon, que ocupa ilegalmente — segundo o MP estadual do Rio de Janeiro, o MPF e a Federação de Remo — o estádio de remo da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde serão disputadas as provas de remo e canoagem das Olimpíadas de 2016. A Lagoon obteve a concessão sem concorrência pública. A empresa tem relação em sua cadeia societária com outra offshore, A Plus Holdings, que está escondida sob uma carapaça protetiva que chama a atenção.

Ela tem como subscritoras as empresas Dulcan Inc. e Winsley Inc., que por sua vez estão escondidas sob outras duas subscritoras, a Guixolex Inc. e a Rolika Inc. Não é uma engenharia comum, o que significa que quem quer que seja a pessoa por trás da A Plus realmente não quer ser identificado.

A trilha de papel leva diretamente ao alemão Jurgen Mossack, um dos criadores da Mossack Fonseca, empresa que está sob investigação na Operação Lava Jato por ter relação com o Edifício Solaris, aquele do triplex reformado pela OAS. Em dezembro de 2014 o jornalista Ken Silverstein publicou no Vice uma reportagem sobre a empresa panamenha. Título: O escritório de advocacia que trabalha com oligarcas, lavadores de dinheiro e ditadores.

Ken foi primeiro ao Panamá e em seguida a Nevada, o estado que é um dos refúgios fiscais dos Estados Unidos, para investigar a empresa. Segundo o jornalista, o escritório foi criado em 1977 por Jurgen Mossack e o panamenho Ramón Fonseca, vice-presidente de um poderoso partido político local. Mais tarde entrou mais um diretor, o advogado suiço Christoph Zollinger.

De acordo com a reportagem, a Mossack Fonseca atua em 44 países, inclusive Bahamas, Chipre, Hong Kong, Suiça, Brasil, Jersey, Luxemburgo, ilhas Virgens Britânicas e nos estados de Wyoming, Florida e Nevada. A Mossack cria empresas de fachada, ou shell companies. Elas podem servir para transportar dinheiro sem a identificação da origem ou do proprietário.

Podem ser utilizadas para burlar o Fisco, uma vez que se instalam em refúgios fiscais onde a carga tributária é baixíssima ou inexistente. Também se prestam à ocultação de bens. O autor da reportagem registra que norte-americanos controlam cerca de U$ 1 trilhão em refúgios fiscais, ao custo de U$ 100 bilhões anuais em impostos para o Tesouro dos Estados Unidos.

Este é um dos motivos pelos quais há um esforço internacional para acabar com as contas absolutamente secretas. A tendência é que o sigilo bancário se torne relativo, com a assinatura de acordos internacionais de cooperação.

Em 2017, o Brasil deve aderir a um acordo com mais de 100 países, inclusive o Panamá, que abre o caminho para troca de informações em caso de suspeitas de lavagem de dinheiro, financiamento do terrorismo, etc.

Legislação como a que foi aprovada recentemente pelo Congresso brasileiro, para a repatriação de bens, tem sido incentivada pelos grandes bancos internacionais. É uma forma de não penalizar clientes que, no passado, foram seduzidos a esconder dinheiro fora de seus países de origem pelos próprios bancos. (...)

De acordo com Ken Silverstein, o autor da reportagem sobre a Mossack, os Estados Unidos são o segundo país do mundo em facilidade para abrir uma empresa-fantasma, depois do Quênia, segundo um grupo de monitoramento chamado Global Financial Integrity. Dentro dos Estados Unidos, Nevada “é uma das melhores jurisdições”, segundo a própria Mossack, por causa “da versatilidade, baixo custo e serviço rápido”.Em Nevada, onde a Mossack atua há mais de uma década (...)

Xi, editor e tias do jô, até onde vai os tentáculos da midia maron?

Anônimo disse...

Polibio vejam as vantagens.. os gauchos tem muito a aprender com os paulistas...aqui nós detestamos comunistas...

Anônimo disse...

"...bem ao lado da foto do jornalista Reinaldo Azevedo, este sim, um jornalista patriota e democrata" - Seja bem vindo
Não custa lembrar que o Reinaldo Azevedo foi contra o impeachment, contra os protestos de rua, contra o Moro. Disse que o PT deveria ser extinto pelas urnas... em 2018.
À medida que a lavajato foi passando por cima do governo e dos políticos, aos poucos foi descendo do muro e quando o impeahcment já estava na boca de todo mundo, hoje é o mais feroz combatente contra o governo. Mas que seja bem vindo!

Anônimo disse...

Xi, fiques com tua mídia vermelha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/