Jaques Wagner foi hostilizado em restaurante de Brasília. "Fora PT ! Fora ! Ladrões !", foram os gritos dos clientes contra o chefe da Casa Civil de Dilma.

O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, foi hostilizado neste domingo ao deixar o restaurante japonês onde almoçou, acompanhado de sua mulher, Fátima, em Brasília. Ao se dirigir para a saída do restaurante, uma cliente gritou: "Fora PT". O protesto acabou acompanhado por outros presentes que, em coro, começaram a entoar "Fora!", "Ladrões!". Muito irritado, o ministro rebateu, também aos gritos: "Vocês não estudaram? Vagabundos, mal-educados, fascistas", disse.

O restaurante é o New Koto.

Jaques Wagner bateu em retirada. 

Outros ministros do governo Dilma já sofreram o mesmo constrangimento, mas em São Paulo. Foi o caso dos ex-ministros da Fazenda Guido Mantega e da Saúde Alexandre Padilha. Em novembro do ano passado, foi a vez do presidente do PT, Rui Falcão, ser hostilizado, no aeroporto de Brasília, quando embarcava para São Paulo.

4 comentários:

Emmanuel disse...

Na verdade.... qualquer estabelecimento que recebe esse tipo de gente corre o risco de ficar sem freguesia: ninguém quer a companhia dos ladrões. É esse o Brasil que vai para a rua no dia 13 .... e, se esse Brasil for hostilizado pelas horas petistas, correto é enfia-los na jaula .... obviamente, para proteção deles mesmos.

Anônimo disse...

E saiu barato pra esse pulha do Jaques Wagner!!

Fosse na Europa nem ascensorista de elevador seria!!

Mordaz disse...

Fascistas são os que roubam dinheiro público para manter o poder, que mentem, que ameaçam os outros nas ruas em defesa do seu PAI.

Anônimo disse...

Esses bandidos petista têm que serem banidos das ruas. Basta da roubalheira petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/