Artigo, Ênio Meneghetti - Só um milagre salva Dilma Roussef do impeachment.

No momento em que este artigo é escrito, não se sabe ainda o desfecho da reunião do PMDB. Não importa. O destino dela está praticamente selado.

Logo essas questões de foro privilegiado serão coisa do passado.  

Por volta da metade do mês de abril o pedido de impeachment estará sendo analisado pelo plenário da Câmara. Será muito difícil Dilma conseguir obter os 172 votos para livrar-se do afastamento. Calcula-se que ela não chegará a 100.

Custou uma montanha de dinheiro na forma de mensalão, petrolão e sabe-se lá o que mais, até se desnudar o maior esquema de corrupção nunca antes visto nesse país. E provavelmente, em nenhum lugar do mundo. O que parecia impossível, aconteceu: derreteu-se a base aliada. O dinheiro acabou. Simples assim.  

Foram necessários muitos erros e muito dinheiro jogado fora para chegar a este ponto. Com seu ventríloquo João Santana preso, a sucessão de bobagens cometidas por este governo vão muito além daquilo que se ouve a cada vez que a presidente faz um discurso. 


Ao mesmo tempo em que ela bate pé, dizendo que não cometeu ilícito algum, uma das principais revistas semanais do país estampa,  para todos verem, lista de sete possíveis crimes que teriam sido cometidos por ela: obstrução da Justiça, improbidade administrativa, desobediência, falsidade ideológica, extorsão,abuso de poder, além das pedaladas fiscais que embasam o pedido de impeachment atualmente em tramitação.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

14 comentários:

Anônimo disse...

confessa editor, a mágoa da dilma vem desde 93 qdo ela botou o dedo na moleira, basta ver qm teve sucesso na vida né? onde foi parar um e onde foi parar o outro ehehehehehhehhehehehe

Anônimo disse...

UM MILAGRE COM 50 BILHÕES PARA NEGOCIAR COM ALIADOS. DEVE ACONTECER O
'MILAGRE'.

Anônimo disse...

Ela, se fosse inteligente, teria poupado o mico, renunciando algum tempo atrás.
Se fosse inteligente ...

Anônimo disse...

"MILAGRE"????????????????????

Quero saber que milagre farão os políticos para nos tirar do atoleiro que nos meteram.

NÃO NOS CULPEM, o SISTEMA ELEITORAL PROPORCIONAL não passou pela aprovação da população, nos foi empurrado goela abaixo.

INSTALEM o VOTO DISTRITAL depois nos vem cobrar pelos maus políticos eleitos.

Anônimo disse...

E O MILAGRE ACONTECERÁ, É SÓ ESPERAR MAIS UM POUCO.

AS TRATATIVAS DE ACORDÃO ENTRE ELES ESTA PRÓXIMA.

ELES TODOS SÓ PENSAM NAQUILO > COMO ESTANCAR A LAVA JATO.

TUDO O MAIS É SÓ MIDIÁTICO.

Anônimo disse...

Políbio, você sabe perfeitamente não nada acontecerá. Tens uma bagagem e visão política para isso.

Vajra Pema disse...

Nem um milagre salva a desgraça.
#ForaDilma #impeachmentJá #LulaNaCadeiaJá

Anônimo disse...

Ela comentou grave crime d responsabilidade e como sabe q é culpada e já era ,só sabe dizer q é golpe pois n tem como se defender

Acabooo é só fechar a tampa do caixao

Anônimo disse...

MP reconhece: Dilma não interferiu na Lava Jato:

Procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, integrante da força-tarefa da Operação Lava Jato, afirmou em uma palestra concedida em São Paulo nesta quarta-feira 30 que "boa parte da independência atual do Ministério Público, da capacidade técnica da Polícia Federal decorre de uma não intervenção do poder político, fato que tem que ser reconhecido"; ele acusa ainda governos anteriores de interferirem em investigações e manda um recado a um eventual governo do vice Michel Temer, do PMDB; "Os governos anteriores realmente mantinham o controle das instituições, mas esperamos que isso esteja superado"...

opssssss, se o Procurador do MPF de Curitiba disse que a PRESIDENTE DILMA NÃO INTERFERIU NA LAVA JATO, quem sou eu para duvidar, afinal o MP é o titular da investigação penal e ainda tem o poder de investigar.

DS disse...

"PELAMORDEDEUS"
Corrige este título Políbio.
Milagre é coisa boa.
Se a Dilma ficar será uma HECATOMBE, um APOCALIPSE, a maior DESGRAÇA NACIONAL.

Anônimo disse...

Vai ser apertado,mas o impeachment nao vai passar,ainda mais comandado por ladrões.

Anônimo disse...

A SAÍDA DO PP SERÁ A VELA PORQUE O CAIXÃO O PMDB JÁ DEU.

Anônimo disse...

Teu criterio de sucesso eh bem estranho hein?, acho que de todos, vc deve invejar mais ainda o sucesso do pablo Escobar, mas nao importa, para vc deve ser um fracasso nao ter o que fazer e passar o dia comentando a respeito dos outros. Que valor sera que vc tem?

Anônimo disse...

Doi a verdade e da vergonha neh? Kkk....eh o que da kkk frustrado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/