O senhor da Casa Grande & Senzala, Emílio Odebrecht, manda afetuosas "cachaças" para Lula

Isto tudo poderia ser incluído no "Casa Grande & Senzala".

Os jornalistas Fausto Macedo, Ricardo Brandt e Mateus Coutinho, Estadão de hoje, contam que a Polícia Federal encontrou em poder de Luma o bilhete ao lado, assinado pelo empresário Emílio Odebrecht, datado de 27 de outubro de 2015, dia em que o petista comemorou 70 anos:

- Meu amigo e presidente Lula. Desejo que comemore este dia especial junto aos seus, D. Marisa e filho e, para comemorá-lo, encaminho as cachaças produzidas na nossa fazenda Baviera.

O bilwete estava no apartamento duplex do edífico Hill House, em São Bernardo, usado por Lula apenas para guardar pertences pessoais.

O manuscrito não prova nada, mas a mensagem afetuosa reforça as boas relações de Lula com o dono da maior empreiteira do Brasil, que na semana passada prometeu contar muito mais do que revela o presente, a cachaça da Baviera.

6 comentários:

DS disse...

Políbio.
Com todo o respeito mas quem escreveu esta matéria?
Ela esta muito aquém da qualidade do material que vc posta a começar pelos gritantes erros de grafia e pela falta de revisão.
Eu até poderia brincar dizendo que vc provou esta cachacinha antes de digitar o texto.



Anônimo disse...

Sempre a cachaça na vida do líder do pessoal da Bancada da Papuda!

Anônimo disse...

Como é lindo o amor entre corruPTos! Os bandidos também amam!

Luiz Vargas disse...

É impre$$ão minha ou aumentaram a quotas de pixulecos e sanduíches de pão com mortaldela?
Houve um incremento na participação de para$ita$ PeTralha$ nos comentários de matérias deste site.
É a PeTralhada queimando os últimos cartuchos e os últimos recursos dos contribuintes para colocar bocós a dar PiTacos em sites inimigos.

Jacinto Pena do Brasil disse...

Espero que ele, seu filho e o cachaceiro mór do Brasil passem o resto da vida na cadeia. Pena que no Brasil não haja pena de morte.

Anônimo disse...

Tadinho do Lula, completou 70 anos (a grande parte deles cometendo crimes), só recebeu do seu amigão bilionário umas porcarias de uma cachaças, nada de fazenda, triplex, ilhas, cabeças de gado ou milhões em paraísos fiscais, chega a dar dó deste pilantra!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/