Vão passar, sim: Lula, o PT e o governo Dilma vão passar...

8 comentários:

RONDO disse...

Sei não Políbio. Só se o Zika picar tudo mundo em Brtasilia e alguns aqui.

Anônimo disse...

Esse blá blá blá da mídia governista querendo relativizar a roubalheira cometida pelo PT só atinge as pessoas que já possuem má índole que praticam os mesmos atos só que em escala infinitamente menor no seu dia a dia, roubando e se vendendo.
Acontece no Brasil de hoje, a luta do Bem contra o mal sim senhores. Apesar do exército do mal ser bem menor ele tem quase todas as instituições, o poder econômico e a mentira como armas, os quais usa para intimidar ou comprar os fracos de caráter.
O BEM PRECISA PREVALECER SOBRE O MAL!
DILMA NA CADEIA! E O LULA PRECISA TAMBÉM PEGAR UMA CADEIA ANTES DE IR PARA A TERRA DO ALÉM!

Anônimo disse...

Blogueiro, quer dizer que o debate é sobre o bem (PSDB) e o mal (PT)?
Que piada!!! Nunca pensei que encontraria um velho com tanta ingenuidade nesse mundo. Nem roteirista de novela usa mais o recurso do maniqueísmo (bem x mal) pois no mundo real essa bobagem não existe. Todos esses partidos foram citados na Lava Jato, só o PP tem 32 deputados envolvidos, portanto não tem santo nessa história. O governo recebia para facilitar a vida das empreiteiras e a oposição recebia para ficar calada. São todos bandidos.

Anônimo disse...

Políbio, PSDB = partidinho comunista caviar!!! Alkimin é comunista, sentou com o Stédile, não tem respaldo nenhum!!!

Anônimo disse...

O mandato da Dilma termina em 2018, como ela foi reeleita, não pode concorrer de novo. Já lula governo por duas vezes, terminou o governo com a popularidade de 80%. Como a Lei permite, pode ser novamente candidato, assim como o próprio FHC. Ou to mentindo?

Anônimo disse...

Psdb, partidinho socialista de bostas...são quase todos cagalhoes, nunca votei em PT e nem vou votar mais em psdb, ou voto em um macho, ou vou anular....Bolsonarooooooooooo kkkkk

Anônimo disse...

O PT, vai passar como tudo na vida passa, mas vai DEIXAR UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO, na economia, na saúde em todos os setores que exigem grande poder de administração. Péssimas estradas, aeroportos ruins. Só pelo fato de TER PATROCINADO, COPA DO MUNDO E OLIMPÍADA, já demonstra a IRRESPONSABILIDADE DESSE PARTIDO, FRENTE AOS GRAVES PROBLEMAS QUE O PAÍS TEM.

Anônimo disse...

ALKIMIN é melhor que o teu comunista NEWBURQUES bêbado LULA, seu PTRALHA das 19:21.

Pelo menos Alkmin não irá beber cachaça contigo!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/