Opinião, Luiz Milman - Tarso Genro fala com malignidade antissemita

A declaração de Tarso Genro sobre Lula e os judeus não dá conta de um equívoco, nem de uma patologia do ex-governador, mas de uma intencional malignidade antissemita. 

Tarso rebaixou o Holocausto a uma condição ilustrativa de alegada perseguição a Lula. 

Os nazistas praticaram um genocídio contra os judeus e este Tarso Genro vem cuspir na memória das vítimas, comparando-as a seu líder salafrário, que vive como um nababo, sustentado por empreiteiras. 

Está mais do que na hora do Rio Grande se ver livre de Tarso Genro e de seu Partido, que é uma organização criminosa.

23 comentários:

Anônimo disse...

a gauchada é especialista em eleger estes tipos e depois exportar Brasil afora, afinal são os mais politizados do Brasil.

Anônimo disse...

Concordo em genero numero e grau com o Sr.
Sujeitinho mais asqueroso que não é só nanico em estatura mas em principalmente em princípios.

Anônimo disse...

Esse pulha não tem moral alguma para "dar seus palpites". Deixou herança maldita no RS, devido ao seu temerátio (des)governo, e deu guarida a assasino (Batisti) condenado.

Anônimo disse...

Fascista fdp .. ta na hora eh de se ver livre de gente q se faz de vítima o tempo todo pra passar a perna nos outros como sempre fizeram.

Anônimo disse...

Genocídio é o que os bancos e a imprensa internacional, controlados sabemos por quem, têm feito com as pessoas. Chega de ladainha.

maria-maria disse...

O cretinoide odeia a própria mãe. O que terá feito a pobre senhora para que sua cria odeie os demais judeus?

Anônimo disse...

O Nazismo perpetrou uma perseguição sistemática aos judeus. Eles eram obrigados a utilizar uma estrela amarela e proibidos de frequentar praças, cinemas, locais públicos e foram confinados em guetos, depois de terem sido expropriados de todos os seus bens. Morreram de inanição e doenças. A população que colaborasse ou comercializasse com os judeus também era punida. Criaram-se campos de extermínio por toda a Europa ocupada. Foram submetidos a trabalho escravo, fuzilamentos, e câmaras de gás. Estima-se um genocídio de 6 milhões de judeus.
Não consigo ver um nexo entre tudo isso e o Lula!

Anônimo disse...

Deixa eu entender: este cara não é filho de mãe judia, ou estou enganado?

Anônimo disse...

o Rio Grande do Sul (que de grande não tem nada) só vai se livra desta gente quando se livrar do gauchismo.

Anônimo disse...

Agora vive às custas dos gaúchos no Rio de Janeiro. FDP!!!!!!

Anônimo disse...

Além do mais, Tarso usa espertamente o mau exemplo de um líder socialista, assim como Lula, mas sem dizer isto. Partido Nazista = Partido Nacional SOCIALISTA dos TRABALHADORES Alemães.

Emmanuel disse...

Ainda me pergunto: como é que a gauchada ainda dá amparo para gente como Tarso, Dilma e coisas semelhantes?
Gauchada! Vamos abrir os olhos .... Estão dizendo até que o próximo prefeito vai ser comunista! E depois vocês falam mal das críticas ...

Anônimo disse...

Me espanto em saber que ainda tem gente procurando fora do país argumentos pra defender esses lideres do PT encrencados até a alma. Que pena que tenho da sua ignorância remunerada as custas do dinheiro do povo

Anônimo disse...

O tarso para ser Hitler...é só deixar o bigode....

Anônimo disse...

Num intindi....Tarso Genro não é judeu???

Anônimo disse...

Gostei do comentário. Comparar a perseguição ao povo judeu a esse sujeito "o mais honesto e ético do país", segundo declaração delle mesmo, é de uma baixeza monumental. Só poderia partir de um sujeito desses.

Anônimo disse...

Esse pulha tem vocação para tiranete! Mas somente o que consegue ser é um nanico tanto no seu porte físico como moral!

Anônimo disse...

Políbio,

O poeta está com excesso de sémen no cérebro.........

Anônimo disse...

Tarso é outro falastrão,mau caráter que tá tão enrolado quanto o seu patrão.
Quanto ao fato de ser judeu,isso é normal entre vigaristas,ladrões e depravados.
Ser PTralha é ser tudo isso e mais ainda.

Cap Caverna disse...

Esse Tarso Genro deveria ser preso e ficar incomunicável, pois o desgraçado é um perigo entre pessoas da sociedade brasileira. Hoje ele falou na Gaúcha FM e me deu vontade de vomitar, ao escutar o que esse maldito falou, como se fosse verdade, as asneiras que disse! Sarcasmo e gozação com a inteligência dos outros foi brincadeira, e para mim foi um insulto, aos ouvintes da rádio. Entre outras asneiras, ele disse que no seu governo o RS cresceu como nunca antes e tinha um plano para fazer grandes obras e atrair investidores de peso para o estado, devido ao alto grau de desenvolvimento que o RS havia atingido, com a administração dele. Pode isso? Só vomitando !

Anônimo disse...

Excelente, Sr. Milman! Seu texto disse tudo!
Esse tarso teve essa porcaria de pensamento em um momento de masturbação mental! Só pode ser! É bem do feitio dos "intelequetuais" petralhas!

Anônimo disse...

Esse canalha acha que tem procuração do sofrido povo judeu para falar asneiras em nome deles?!
A perseguição ao povo judeu nunca terminou, continua até hoje, a esquerda mundial que está em todos os cantos do planeta se uniu à religião satânica muçulmana com a intenção de exterminar o povo judeu e sua nação, e estão infiltrados dentro da própria ONU, que possivelmente terá um muçulmano como secretário geral, porque o Obama pretende o cargo!
Os esquerdistas (uns porque são fracos politicamente corretos e outros com más intenções mesmos) que se uniram aos muçulmanos acham que depois de terem destruído a civilização ocidental irão conseguir segurar os malucos radicais muçulmanos!

Anônimo disse...

O povo Judeu sofreu um terrível holocausto, já Lula e Dilma com seus bananas podres ideologizados , todos travestidos de democratas (aliás como gostam de se travestir, tem um que anda até vestido de prenda!), estão quadrilheiramente nos impondo um lento , mas terrível holocausto, pois deliberadamente estão destruindo nosso futuro e a nossa esperança. São traidores do Brasil e em breve serão julgados por isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/