Jornalista da Atlântida não recua dos pedidos de "cusparada em Lula"

Uma semana depois de ter incitado seus ouvintes a aplicar uma "cusparada" no ex-presidente Lula, o radialista Alexandre Fetter, do Grupo RBS, tirou nota para satisfazer o grupo de linchadores morais que de dentro e fora do PT pediram sua cabeça.

Ele não se desculpa pelos cuspes que pediu.

Alexandre Fetter preferiu situar suas posições dentro do Código de Ética da RBS e disse em nota que todos os funcionários da empresa seguem as regras. Segundo Fetter, os comunicadores não incitam a violência e que "prezam a vida, a família e os bons costumes"

Ele não fez uma espécie de mea culpa sobre o ocorrido, apesar das pressões do lulopetismo gaúcho, capitaneado pelo desconhecido deputado Paulo Pimenta. 

Durante apresentação do programa "Pretinho Básico", na Rádio Atlântida, que pertence ao Grupo RBS, Fetter perguntou por que ninguém dá uma "cusparada" no Lula. "Ninguém cospe no Lula, velho? Que troço desesperador. Ninguém dá uma cuspida no Lula, um sujeito desses é digno de uma cusparada", afirmou.

23 comentários:

Anônimo disse...

Petistas agonizantes!

Anônimo disse...

Parabéns ao Fetter este desgraçado merece mais do que uma simples cusparada,já deveria estar trancafiado em uma cela da Papuda. Ladrão safado.

Anônimo disse...

Pediu desculpa sim velhote e qdo sair na rua vai apanhar junto com qquer reaca q se meter

CARLOS MARQUES disse...

CUSPARADA É POUCO TEM ATIRAR MERDA JUNTO E OUTRAS COISAS NAÕ SÓ NO LULA , MAS EM TODOS BANDIDOS ....

Anônimo disse...

Eu sou da opinião que um tirano pode ser para um paredão de fuzilamento, forca, prisão etc. e tal.
Porém, "uma cusparada na cara", é uma coisa de quem não teve e não tem educação. Querer apoiar em Código de ética da RBS. Ora, querer falar em ética na RBS, aí está demais!
Então acho que esse traste está abaixo do Lulla.

Anônimo disse...

BEM, NINGUÉM COSPE PORQUE ELLE "O LULLA" ESTÁ ESCONDIDO.

Luiz Vargas disse...

Desconhecido dePuTado?
Pelo esforço que o elemento está fazendo parece que não é tão desconhecido assim.
Pelo menos para aqueles que estão enrolados nas falcatruas PraTicadas por certo ParTido.
Convém não esquecer que o elemento esteve procurando visitar uma das envolvidas nas falcatruas PeTralha$ e se mostrou indignado com o tratamento que a PraTicante de crimes estava recebendo na prisão.

Cap Caverna disse...

Parabéns ao jornalista do Pretinho Básico Alexandre Fetter, porque ao menos ele é homem e livre para dizer o que pensa, embora seja um dos únicos que não é alienado dentro da RBS, que é um reduto de comunistas e petistas!. Infelizmente e certamente, na sua carreira profissional, ele será prejudicado pela corja de dentro e de fora da RBS, que são uns sem cérebros e que doentemente acham que essa quadrilha da estrela maldita, está certa. Rogo a Deus que esse corajoso e democrata jornalista, saia ileso das mãos desses nazistas e falsos moralistas.

Anônimo disse...

Parabens sr. Fetter. Enquanto jornalistas de cabelos brancos, sisudos, de terno e gravata se rendem a pixuleco$ petistas esse rapaz humorista fala o que 95% da populacao brasileira pensa.

Mordaz disse...

Não devemos nos comportar como se comportam os petistas. Não devemos nos rebaixar ao seu desnível.

Anônimo disse...

Caro Políbio,
O que mais me espanta é a verdadeira 'patrulha' que a cachorrada do pt faz com qualquer um que diga qualquer coisinha para um deles... O cidadão que durante palestra diz que tem que fuzilar os da direita, e colocar numa boa cova com uma boa pá pode tudo... Chamar os outros de facistas, estuprador, homfóbico ou sei lá mais o que pode... o chefe do mst ameaçar a nação brasileira e o sr lularápio honesto da silva dizer que vai botar o exército do Stédile na rua pode...
Agora, dizer que ninguém cospe no lula ou chamar chico buarque de playboy é crime hediondo... Faça-me o favor... Já vivemos uma ditadura onde não há liberdade de expressão para quem é contra esse governo corrupto e sem qualquer credibilidade, uma vez que foi eleito através de uma apuração secreta, comandada por um de seus capangas - Sr. dias toPTfoli

Anônimo disse...

Ninguém dá uma cusparada neste ladrão vagabundo porque ele agora só anda com seguranças e entre os seus, assim como a Dimandioca! E esses dois criminosos se julgam do povo, e vai ver se eles têm coragem de caminhar entre o povo! A Dilma louca quando foi no congresso a semana passada, pasmem, entrou lá dentro da casa com mais de dez seguranças! Ela tá com medinho de que? De passar desta para uma melhor?

Anônimo disse...

O Lula só anda com seguranças e longe do povo, acho que ele tem medo que aconteça com ele o que ele mandou fazer com o Celso Daniel! É o mesmo caso da Dilma, que inclusive participou de assassinatos de inocentes no passado, agora deve morrer de medo que alguém faça a mesma coisa com ela!

Anônimo disse...

Ganhou meu respeito!!!

Anônimo disse...

Alexandre, se eu tivesse a oportunidade de estar cara a cara com esse monstrengo bolivariano, penso que cuspiria, vomitaria, bateria, insultaria,..., mas não pela tua sugestão. Seria o meu impulso mais primitivo que me levaria a tal comportamento. O nojo que esse ellemento provoca, aflora qualquer coisa que vai contra as regras de comportamento social.
Agora, quanto à RBS, é uma lástima essa sujeição à uma ORCRIM que muito em breve desaparecerá do Brasil. Poderiam aproveitar o momento histórico para posicionarem-se com a imprensa imparcial e que não depende de "verbas" de nenhum DESgoverno.

Marco Belotto disse...

E certo que esse foi o primeiro jornalista brasileiro a perguntar porque não cuspir na cara de um sujeito tão safo.
Também é certo que a camarilha de atacantes a serviço do lullo-petismo pagos com o dinheiro dos impostos vão querer linchá-lo e exigir sua demissão como fizeram com a gerente do Banco Santander Sinara Polycarpo Figueiredo já citada nesta coluna, e que vai ser indenizada em 450 mil.
Se seu empregador seguir o mesmo caminho, certamente o radialista vai tirar razoável quantia dos já combalidos cofres da RBS.

Anônimo disse...

Tem gente que não se vendeu ao bolivarianismo , estes são os gaúchos de fé que se precisarem vão amarrar o pingo na porta do Palácio do Planalto para mostrarem que o Rio Grande do Sul ainda tem gente de respeito. Já quanto a outros gaúchos, legítimos vendilhões do templo , que fiquem em Brasília eternamente, pois aqui nem para adubo orgânico servem!

Anônimo disse...

E TU VAI MORRER GEMENDO NO PAU DE ARARA COMUNISTA SUJO VERME NAZIPETISTA ESQUERDALHA...VAMOS ACABAR COM A ESQUERDALHA BRASILEIRA

Anônimo disse...

Errou! Não merece uma gusparada, merece é uma bala bem no meio da testa. E cobre-se a bala dos familiares...

Roberto disse...

Com mais de 100 mil "aspones" em todo território tupiniquim é mais uma prova de que vai ser difícil largarem o osso! Mas a hora tá chegando!

Anônimo disse...

Uma cusparada seria a humilhação final para este cretino....se estiver ao meu alcance....mas procuro me afastar e cortar amizades com petistas...pois ou São retardos ou mal intencionados...

Anônimo disse...

Não era este mesmo Fetter que comandava o embrião deste tipo de programa ( Cafezinho ) na PopRock? Lembro que quando da eleição do Exterminador Tupamaro Olívio este pessoal comemorava a eleição da vanguarda do atraso no RS, o mundo dá muitas voltas não? O pedido de cusparada é mais ressentimento de um esquerdista do que qualquer coisa, Fetter merece a decepção com o projeto que apoiou.

Anônimo disse...

GUSPARADA no LULA e futuramente será fácil na DILMA! Na Dilma será melhor, ela gosta de briga e adora jogar objetos nas pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/