Dilma vai pular carnaval em Porto Alegre

A presidente Dilma deve chegar ainda nesta sexta-feira a Porto Alegre para passar o feriado de carnaval com a família.

Dilma esteve na capital gaúcha recentemente após o nascimento do seu segundo neto, o Guilherme, no início de janeiro.

Ainda não se sabe em qual clube da capital Dilma estará presente para pular os 4 dias de Carnaval e muito menos se utilizará uma das máscaras da foto ao lado.

Qual máscara você acha que Dilma deveria usar neste carnaval para não ser reconhecida/reprimida nas ruas de Porto Alegre:

- do japa da PF
- do Moro
- do Pinóquio
- do Zika vírus
- do Papa argentino
- da Madre Teresa de Calcutá

16 comentários:

Anônimo disse...

Políbio. Uma correção. Carnaval não é feriado. Nem segunda nem terça-feira e nem quarta-feira. No máximo ponto facultativo. E manda essa fulana para Brasília. Ela precisa trabalhar muito mais do está fazendo até agora. Mas, por outro lado é melhor que fique em POA, assim não está fazendo c***** na economia brasileira.

Anônimo disse...

Sugiro a mascara de Pinoquio , por acha-la muito adequada a Gilma. Mas, se preferir pular no carnaval sem mascara, tenho certeza que ouvira panelacos .Esta e a sugestao que faco as Escolas de samba de Porto Alegre, introduzir a panela em suas baterias , um som moderno na paisagem musical do Brasil !!!

Anônimo disse...

A Pixuleca da vizinha tá presa na gaiola. Xô, Pixuleca! Xô, Pixuleca! A Marchinha da Disléxica.

Anônimo disse...

Botar máscara de ZIKA VIRUS ela não bota, com medo de SER ABATIDA EM PLENO VÔO. De japa da PF também NÃO, porque poderá ser AGARRADA A UNHA por alguma BOAZUDA e aí pode não resistir.
Pelo MORO, idem ao japonês.
De Pinóquio também não por medo de ser OVACIONADA pela galera.
O melhor é ir de CERVERÓ, cujo olhar permite uma AMPLA OSERVAÇÃO
de RESVESGUEIO do ambiente, no melhor estilo UM OLHO NO PADRE, OUTRO NA MISSA, para se houver qualquer novidade É SEBO NAS CANELAS.

Anônimo disse...

O cheiro vai denuncia-lá. Energia ruim cheira muito mal.

Anônimo disse...

TEM QUE USAR UMA DE PRESIDIÁRIA MESMO,É O LUGAR QUE GENTE DESTA LAIA MERECE,POR ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO E DEIXAR QUEM ESTÁ SOB SEU COMANDO FAZER TODA ESPÉCIE DE FALCATRUAS E FAZER VISTAS GROSSA.

Anônimo disse...

Nem do Zika tem moral pra usar. DEVE usar a MASCARA do PINÓQUIO. Outro mentiroso!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Ella vai de PINÓQUIO. Carlos Edison Domingues

Cap Caverna disse...

A máscara mais adequada a essa coisa dentuça, seria a máscara de uma MULA e a do guerrilheiro Araújo , seria a cabeça de um TOURO!

Anônimo disse...

Tão perto hein pessoal!

Anônimo disse...

Aplaudo a sugestão do anônimo das 13:08. Com o olhar de cerveró ella pode ver o tamanho da merda em que enfiou o país.

Anônimo disse...

A ladra de esperanças estará aqui. Arghhhhhh......

Anônimo disse...

Políbio, o primeiro comentarista tá corretíssimo, não é feriado e ponto facultativo, o que essa vagabunda ordinária vem fazer aqui na situação que está o país?!
Eu sou funcionário público CLT e terei que pagar esse dias parados trabalhando a mais depois do horário que normalmente sairia!

Anônimo disse...

Políbio,

Ela veio ver os danos do rompimento do depósito de vento que provocou o temporal em POA. Depois tem tem um compromisso de saudação à mandioca.

Roberto disse...

Bloco do Zika: faz que vai mas fica!

Marcelo Aiquel disse...

Esta senhora deveria era TIRAR a máscara de gestora, que aliás usa muito mal, e TRABALHAR durante o carnaval, pois o país atravessa a maior crise da sua história (crise moral e institucional) e não é momento para deslocar-se desnecessariamente para visitar o netinho e o ex marido.
Às custas do erário...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/