Sartori ganha apoio do Facebook "A grande virada"

O governador José Sartori já ganhou a primeira página independente de apoio no Facebook. Trata-se da Grande Virada.

CLIQUE AQUI para conhecer.

A mais recente postagem desta tarde, 14h36min, elogia a atuação do governo estadual na campanha contra o mosquito da zika, mas critica Dilma por neglicenciar o uso de larvicidas em águas de consumo humano.

Diz a postagem:

Enquanto o Governo Dilma negligencia ao aplicar larvicida em água de consumo humano, o Governo Sartori suspendeu o uso do veneno no Estado.

A foto ao lado, acima, é do secretário gaúcho da Saúde, que assinou a proibição. 

14 comentários:

Anônimo disse...

In dubio, pro povus

Anônimo disse...

Então com a grande virada virão as obras nas rodovias gauchas (se assim as podemos chamar) e segurança publica com qualidade,medicamentos nas farmacias estaduais ou a grande virada e um cabo eleitoral somente.

Anônimo disse...

Então com a grande virada virão as obras nas rodovias gauchas (se assim as podemos chamar) e segurança publica com qualidade,medicamentos nas farmacias estaduais ou a grande virada e um cabo eleitoral somente.

Anônimo disse...

Parabéns, houve maturidade e responsabilidade. Isso é que se espera de um governo sério.

RONDO disse...

Aqueles calhordas que recomendaram guardar água da chuva, onde estão? Esta comprovado que o aumento do aedes foi devido a isso.
Onde estão as ditas ONGs ambientais e os ambientalistas?

Anônimo disse...

Virada de quê? Onde?
Sartori é aliado de Dilmá!
Querem mídia agora?
Pensam que alguém é palhaço ?
Vai tratar de cuidar da segurança e da falta de luz seu gringo ordinário !
Que vergonha!

Anônimo disse...

Palhaçada pura, fazer um barulho desses para um trabalho que é obrigação.
Quero ver é pegar ladão , bandido solto que andam pelas ruas tirando nosso sossego. Roubando nossos carros, nossas casas e assaltando nossos filhos.

Mosquitos se mata, não precisa todo esse marketing!
Vão atender as pessoas sempre sem luz e sendo assaltadas!

Anônimo disse...

Este merda esta desviando o foco da porcaria de governo que esta fazendo...zica virius larvicida e demais firulas. Não temos saude educaçao e segurança governador de merda. A estamos sem bombeiros e este idiota se escondendo atraz do Facebook a procurar zica virus. Vai trabalhar grino FDP.

Anônimo disse...

Só sabe marketiar Sartori cretino, cadê a segurança, a saúde de verdade?
É a falta de luz e água?
Não tem vergonha?
Facebook?
Sem luz?
Não tem nem água!
Cara de pau!
Põem pilantragem para mandar na Ceee e não tem vergonha?

Anônimo disse...

Anonio das 16:20, eu guardo água de chuva para rega das plantas, lavar o quintal, carro etc...Não há problema nenhum, uso barricas de azeitonas de 250 litros e de 80 litros , todas barricas têm tampas rosqueadas com um vedante como aquele de tampa de panelas de pressão, é o mesmo efeito de caixas dagua bem tampadas.Gastava 16 a 18 m3 mensais da Sabesp, hoje pago taxa minima com consumo de 9 a 10 m3 mensais.As pessoas que armazenam água de chuva devem fazer com responsabilidade.No You Tube há vários videos ensinando a forma correta.

Anônimo disse...

Eu acredito que o Sartori colocará o RS nos trilhos, só espero que os Gauchos não coloquem outro da esquerda atrasada,Gastão e ruim de gestão na próxima eleição.

Anônimo disse...

No governo Sartori explodiram os índices de homicídios de roubos etc. O RS está afundando já que Sartori escalou pernas de pau na maior parte dos postos chaves. Na ceee escalou um neófito em setor elétrico, para cuidar das estradas um médico. Sartori é aliado da dilma e está boicotando no seu pífio governo os melhores quadros disponíveis no RS. Nem os melhores quadros da base aliada são aproveitados. Governo sério? Se fosse efetivamente sério teria demitido o presidente da ceee após a denúncia do editor da tentativa de um grande esquema da RBS para comprar a preços bem baixos o terreno da ceee. Ali tinha coisa sem dúvida. E a coisa vai voltar a baila. Estaremos de olho

Anônimo disse...

MAIS UM GOL DE PLACA DO GRINGO! CHUPA PETRALHADA! DEVERIA COLOCAR VENENO NA ÁGUA E COMIDA DESTA ANTA ESTÚPIDA E SEUS MINISTROS QUE AUTORIZARAM O USO DE VENENO EM ÁGUA DE BEBER!
MORTE AO PT!

Anônimo disse...

CORREIO DO POVO
15/02/2016

Abrasco nega ter relacionado larvicida Pyriproxifen a casos de microcefalia

Coordenador da associação, Marcelo Firpo, argumentou que a situação foi um mal-entendido

“Não dissemos que o larvicida (Pyriproxifen) está associado à microcefalia”, afirma o coordenador do Grupo de Saúde e Ambiente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), Marcelo Firpo.

No último sábado, nota técnica da entidade foi usada pelo governo do Rio Grande do Sul para justificar a suspensão do uso do Pyriproxifen, sob a alegação de que o produto pode estar relacionado à ocorrência de microcefalia em bebês.

Em entrevista exclusiva à Agência Brasil, Firpo argumentou que tudo não passou de um mal-entendido, mas reafirmou que a entidade é contra o uso de agentes químicos na água potável. “Na nossa nota técnica não colocamos essa relação em questão, ou seja, não dissemos que o larvicida está associado à microcefalia”, disse Firpo. (...)

PS: RS, vanguarda do atraso do tiririca da serra?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/