Pozzobom reaje a ofensa de Zé de Abreu: "Eu só me ofeenderia se ele me chamasse de besta do PT, o que ele é".

Ele é besta do PT e apóia quem se lambuzou, inclusive Zé Dirceu, preso mais uma vez por lambuzeiras. 


Jorge Pozzobom, deputado do PSDB do RS, no seu Facebook:
- Zé de Abreu, ator de "A Regra do Jogo" é um garoto propaganda do PT, com sua família demonstrando claramente qual o Partido que representa.

Zé de Abreu, no Twitter, dando o troco
- O deputado é uma besta tucana.

Jorge Pozzobom, na tréplcia, via programa Timeline, Rádio Gaúcha
- Ele me chamar de besta tucana é um elogio. Pior se chamasse de besta do PT.

O deputado gaúcho cobrou responsabilidade do ator pelo dinheiro que deu para ajudar Zé Dirceu a pagar multa imposta pela Justiça, tudo em consequência das suas roubalheiras pessoais e partidárias. 

O que disse o deputado, esta manhã, ao editor:

- Eu fiz uma crítica de ordem política. Essa falsidade que o PT impôs a todos nós no Brasil. É o partido que representa a maior falsidade hoje. O PT está colhendo o que plantou.

20 comentários:

Anônimo disse...

Nunca em 500 anos( assim se expressa o 9dedos51) um partido roubou tanto e chefiado pelo ÚNICO E MAIS HONESTO DOS BRASILEIROS...!!!

Anônimo disse...

O LULLA TÁ MAIS ENROLADO DO QUE PAPEL HIGIÊNICO EM VELÓRIO...

Pr.guima disse...

-Será que o personagem do Zé de Abreu (o pai) na novela foi inspirado em seus amigos da Orcrim? Perguntar não ofendi....

Anônimo disse...

MAS QUEM ASSISTE ESTE IDIOTA DO ZÊ DE ABREU, ALÉM DE CANASTRÃO FAJUTO, PÉSSIMO ATOR TEM PENSAMENTO DE JERICO, COMBINA MUITO COM OS PETISTAS.

Anônimo disse...

Odeio esse canalha petista, como todos !!!!!

Anônimo disse...

É de tirar o chapéu para quem escalou os atores da novela A REGRA DO JOGO. O Zé de Abreu no papel de "PAI", o chefão da quadrilha ficou muito bem. Será que Zé de Abreu se inspirou no IMPAGÁVEL amigo Lula para fazer o papel de BANDIDO ou quem escalou a novela já conhecia o artista e sabia que fazer o papel de bandido caia bem para ele, levando em conta o velho DIGA-ME COM QUE ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS?

Capitão Tormenta disse...

Zé além de besta é FLEX, e panaca em ajudar o zé que recebeu 40 milhões em falsas consultorias.

Anônimo disse...

Vamos analisar o futuro de um aposentado do INSS (José de Abreu), quando afirma ao site da Globo: "Contudo, assim que terminar a trama das 21h, Zé já tem destino certo: seu apartamento em Paris. "Lá, eu estudo francês, caminho muito. Perdi dez quilos na última vez. Me aposentei pelo INSS, quero trabalhar menos, sabe?."

QUEM DERA OS APOSENTADOS DO INSS PUDESSEM TER UM AP EM PARIS PARA DESFRUTAR DA APOSENTADORIA.

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2016/02/jose-de-abreu-voltara-para-paris-apos-novela-das-21h-me-aposentei-pelo-inss.html

FDP.......

Anônimo disse...

ESSE ZÉ DO "BREU" É UM VERDADEIRO VERME COMUNISTA, É UM DROGADO VAGABUNDO, É UM PORCO ESQUERDALHA UM LACAIO DE FIDEL... ENFIM É UM VERDADEIRO PETISTA XINELAO

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Esse cidadão recebeu ou recebe da Lei Raunet?Tem Parentes em cargos de confiança em administração petista?Recebe bolsa ditadura?Essas perguntas são pertinentes pois vários blogs tem desmascarados muitos defensores desse partido por puro interesse.

Anônimo disse...

Adorei a resposta do deputado!!!

Anônimo disse...

ESTE ZE DE ABREU É UM ASQUEROSO, ASSIM COMO OS DEMAIS GLOBAIS QUE LAMBEM O PT= NOJO

Anônimo disse...

Ze de Abreu que abra o olho em suas caminhadas por Paris. Pode levar um coro de algum "coxinha" que financia indiretamente suas opinioes a favor da Orcrim.
Pena que nao sou eu, pois nao tenho condicoes de procura-lo por la...

CARLÃO FINK disse...

DEPUTADO PARA DE RETALIAR ESTE BAMBI , ELE VAI DE DAR UMA SURRA DE RABO , MAS NÃO DE TATU.VERGONHA DO RS..... KKKKKK

Anônimo disse...

Chamar esta besta de gaúcho é uma ofensa,certo?Nem tanto...até os gaúchos baixaram a guarda e deixaram o PT se lambuzar no estado e quando a Dilma vem pedalar aqui,ficam tirando fotinhos ao lado dela,só para aparecer ao lado da corrupta.Gaúcho é macho?Era...é um baita de um trouxa...nem todos claro,mas dizer que o povo gaúcho é tudo aquilo,já era esta lenda.Bando de frouxos...

Anônimo disse...

Típico esquerdista tupiniquim: seu sonho é viver em paris. E eu que achava que seria viver em Cuba, santa ingenuidade.

Anônimo disse...

Não entendi... aposentadoria paga pelo INSS com apartamento em Paris? Só se estiver ganhando MUUUUIIITOS PIXULECOS de aposentadoria. Outro bosta petista que gosta de viver como "azelite".

Anônimo disse...

Tinha que ser o Zé do Breu mesmo! Sem comentários...

Anônimo disse...

QUEM AINDA ASSISTE NOVELA DA GLOBO AINDA MAIS COM ESSE PETRALHA VIADÃO, ASQUEROSO, CANALHA, QUE MERECE IR PRA LATA DE LIXO JUNTO COM O PT?!

Anônimo disse...

Zé Abreu um dos maiores e melhores atores do Brasil, infelismente para o Deputado Tucano é mais conhecido que o próprio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/