Muitrão nacional dará combate ao zika neste sábado

Neste sábado, grande mutirão nacional dará combate ao Aedes Egypti. No RS, 12 cidades estão na lista dos escolhidos para a ação.

O combate ao Zika promete ser implacável.

6 comentários:

Ismael Façanha disse...

Que resolver, que nada, só a vacina solucionará o problema; o aedes começou no Egito, mas se tornou internacional, tropical. É isso, o resto é lenda da imprensa marron.

Anônimo disse...

O mosquito da Zika-presidente está no Brasil há mais de 10 anos, mas somente agora as antas anencéfalas estão se acordando para os riscos dele. Uma pergunta mais prática, as piscinas também estão sendo inspecionadas para este mosquito? Inúmeras casas e coberturas tem piscinas que passam o ano inteiro com água e duvido que na maior parte delas seja feito qualquer tipo de trabalho mais efetivo para mantê-las realmente limpas e tratadas com cloro, etc. De minha janela vejo numa casa próxima uma piscina grande destas de plástico que está montada no fundo do quintal e que está lá há mais de 15 dias cheia de água, ninguém usa e não tem qualquer tipo de tratamento.

Anônimo disse...

Ismael Façanha das 09:11h, se matarmos a grande maioria dos mosquitos não haverá vetores para transmitir doenças, o problema é que tem gente que age e pensa como um Aedes!

Anônimo disse...

Em breve não teremos mais políticos de esquerda que não passem constantemente por constrangimentos como os deste deputado do PT visualizável no endereço abaixo, e ninguém sabe por que, né?

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/olha-o-lula-olha-a-policia-federal-cantam-quadrilha-para-deputado-do-pt/

Mordaz disse...

Já pensou o que sobraria do pobre do Aedes aegypti se toda esta fortuna gasta no carnaval e toda a disposição de gastar energia até desfalecer dos foliões fossem dirigida a ele? Mas não, ele está tranquilo. Ele sabe que o Brasil não tem um povo sério.

Anônimo disse...

O VIRUS ZIKA ESTA ATIVO MAS A ZIKA DILMA ESTA MORTA E FEDENDO DIA 13 TODOS NA RUA, IMPEACHMENT NA LESA PATRIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/