O caso Tarso Genro (Assassinato de Reputações) I - A fábrica de Dossiês

Tuma Júnior denunciou em seu livro "Assassinato de Reputações",  escrito com o jornalista Cláudio Tognolli (Editora Topbooks, 560 páginas) que sob o comando do ministro Tarso Genro, o Ministério da Justiça foi uma fábrica de dossiês e de atiradores de elite, contratados para assassinar reputações, sobretudo no RS.
       
O Rio Grande do Sul, terra de Tarso Genro, onde pretendia e conseguiu eleger-se Governador, foi seu maior campo de experimentações.
         
A mídia gaúcha produziu centenas e centenas de notas e reportagens, mas os episódios mais virulentos da sangria política envolveram de modo muito expressivo o Governo Yeda Crusius. Tudo está registrado no livro, "Cabo de Guerra", que denunciou com fatos e circunstâncias de que modo o então Ministro da Justiça, Tarso Genro, depois Governador do RS entre 2001 e 2014, usou seus Delegados da Polícia Federal para subjugar o Governo Yeda Crusius e também quebrar as pernas dos adversários dos outros Partidos, promovendo a mais devastadora campanha de assassinatos de reputação jamais vista no Estado.
       
Tudo para aparelhar o Governo do PT com sua própria Polícia Política, intimidar e desmoralizar adversários, atemorizar os próprios companheiros e garantir a realização dos seus projetos pessoais de grandeza, entre os quais as conquistas do Governo do RS e da Presidência. 
       
Ele só não conseguiu a Presidência.
   
CLIQUE AQUI para ler mais. 

11 comentários:

Anônimo disse...

a gauchada se especializou em criar estes tipos,depois exportam Brasil afora para fazerem m.........
não entedem porque faliram os estado, e o pior, culpa os políticos que eles mesmo elegeram e se descolam dos resultados.

Anônimo disse...

NESTE MOMENTO,ACABEI DE VIR DO CENTRO,AS AMEBAS DOS PROFESSORES FAZENDO PROTESTO CONTRA O SARTORI.O SARTORI HERDOU A HERANÇA MALDITA E PODRE DO TARSO,DIGA-SE PT,PORQUE É UMA SEITA.A CRISE, A PIOR DA HISTÓRIA É O PT QUE A PRODUZIU,SOZINHO.ELES ACABARAM COM O PAÍS.E MESMO DIANTE DE TUDO ISSO,EXISTE OS PROTESTOS CONTRA O GOVERNADOR.MUITA HIPOCRISIA

Anônimo disse...

ESSA É A TÉCNICA DO NEO GESTAPO
E QUE SERÁ QUE É O NOVO FÜRER TUPINIQUIM ?????

Anônimo disse...

Por falar nisso, por anda o sempre falante EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES, ex-delegado da PC de SP Tuma JR? Quis se promover nas costas de Lula e Tarso para se eleger Dep Federal, teve meia dúzia de votos e se apagou o elemento. Tá quetinho agora? Ou está tratando de sua defesa, pois a Governo Alkmin, do PSDB quem cassar sua aposentadoria pelo envolvimento dele com o Chines Camelo? ou não?

Anônimo disse...

Ta mas os processos contra os tais perseguidos acabaram extintos ou seguem seu caminho no judiciario.
Até onde tenho conhecimento alguns ja foram ate condenados.exemplo o tal de vermelho do detran não me recordo o nome ubiratam ou ubirajara foi condenado e sumiu do mapa politico

Anônimo disse...

Editor, o livro do Tuma Jr. é uma das leituras obrigatórias junto com o seu livro Cabo de Guerra, a todo cidadão que tiver a curiosidade de saber como agia o sinistro atraso genro e a ORCRIM. Puro stalinismo nos seus métodos para acabar com qualquer indivíduo decente que ousasse atravessar o caminho da perpetuação do pt no poder.
Li o livro e digo que tem que ter estômago forte e sangue frio para chegar ao fim da leitura. É a versão tupiniquim da metodologia comunista que não respeita nenhum direito humano.
Esse monstro disfarçado de demagogo também deverá ser alcançado pela JUSTIÇA, pagar pela falência do RS, pelas perseguições e difamações aos seus opositores e pelo atraso que seu partido levou à essa nação.

Anônimo disse...

PETRALHA DAS 17:58 ,
ÉS UM GRANDE IMBECIL, POIS NÃO SABES NADA DAS COISAS . PARE DE TRIPUDIAR E DE MENTIR DESCARADAMENTE COMO O TEU GRANDE GURU FDP QUE É O NANICO DE CEREBRO TARSO .
TENHO NOJO DE GENTE COMO VOCÊ.

Anônimo disse...

Só os versinhos da porra derramada, envergonhando o povo gaúcho, já são suficientes para banir dos pampas esse comuna metido a poeta, de preferência deportar para a ilha presídio do Fidel!

Anônimo disse...

Essa quadrilha que tá aí, falou, falou que ia processar o Tuma Jr., mas até agora, nada.

- Esse tarso e seu partido, fizeram tanta sacanagem e mentiras, para que...?????? para fazer o PIOR GOVERNO QUE JÁ TIVEMOS, pior do que o outro governo petralha comunista do Olívio. a gauchada, merece tá na merda, só votam nessa droga de partido. Veja a situação que está o pais...!!! tá literalmente quebrado. Só espero que o governo da honestidade, não deixe de pagar a minha aposentadoria.

Anônimo disse...

Tuma júnior vai lançar em março ou abril agora o Il livro,continuação do maravilhoso assassinato de reputações...sim vem aí o 2... Chore lula

Anônimo disse...

Também fizeram dossiês falsos contra o Serra...pois eh lembramos muito bem...pt quadrilha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/