Publicidade - Compre Cabo de Guerra, livro de 499 páginas, e saiba o que a mídia não contou sobre o Eixo do Mal no RS

Peça seus exemplares pelo e-mail polibioadolfobraga@gmail.com. Entrega é grátis em qualquer lugar do Brasil. Em Porto Alegre, entrega via motoboy, grátis. Também pelo WhatsApp 51-8434.4403.

CABO DE GUERRA, 2a. edição lançada agora.

A saga que conta tudo sobre o confronto entre Yeda e o Eixo do Mal.

499 páginas, 39 capítulos, 70 fotos, R$ 75,00 o exemplar.

No link a seguir, você poderá ler um capítulo inteiro do livro, o Capítulo 20, que descreve com pormenores inéditos todas as circunstâncias do assassinato do ex-secretário do governo Yeda em Brasilia, Marcelo Cavalcante. Marcelo foi encontrado morto, boiando nas águas do Lago Paranoá, Brasilia. No dia seguinte ao da morte, a oposição do RS, liderada pelo PSOL e filha do ex-governador Tarso Genro, Luciana Genro, convocou coletiva para denunciar o governo Yeda pela morte de Marcelo, que teria sido executado para não contar à Polícia Federal e ao MPF o que sabia sobre as denúncias feitas contra Yeda. O editor conseguiu o inquérito policial e as peças da movimentação jurídica, leu tudo, entrevistou protagonistas e familiares do ex-secretário, não encontrou uma só acusação contra o governo tucano, mas identificou denúncias do pai, do irmão e da filha de Marcelo, acusando formalmente aliados da oposição no RS. Os familiares registraram no inquérito que seu parente foi assassinado para evitar que denunciasse o cerco oposicionista gaúcho a ele mesmo, visando comprometer os tucanos do RS. A polícia chegou a ouvir dois acusados, mas resolveu não levar o caso adiante. O PSOL, Luciana Genro e o PT jamais se desculparam pelas denúncias falsas. 

CLIQUE AQUI para ler o capítulo e verificar as fotos do assassinato de Marcelo Cavalcante.

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Por que não escreves sobre o assassinato daquele médico do CREMERS morto com munição do estado e que a paulistana como governadora se viu obrigada a trocar toda a cúpula da POLÍCIA para livrar a cara dos brigadianos? Essa história é muito interessante. Sei que nada irás escrever sobre isto vez que estás à serviço do partido da paulistana.

Anônimo disse...

E tu, Jorge, a serviço de quem, do JOÃO HONESTO ou do JOÃO BAFO DE ONÇA? Ou da famiglia petraglia? Ou de quem der mais?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/