Perondi diz que má gestão do governo Dilma resultou no fechamento de 218 hospitais filantrópicos do País

Eis o que o deputado gaúcho Darcísio Perondi mandou dizer há pouco ao editor citando dados da Confederação das Misericórdias do Brasil (CMB):

- 218 hospitais filantrópicos fecharam as portas em todo o País no ano que passou.
- 11 mil leitos saíram do sistema só na área das filantrópicas.
- Dos 450 mil trabalhadores de santas casas e hospitais filantrópicos, 39 mil perderam o emprego.

Culpa de quem ?

"Do governo do PT", avisou ao editor o deputado do PMDB.

O Rio é o Estado onde a crise da saúde mais impacta a população. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo foi feito para atender ao pedido do boca-de-sapo que anunciou que se o SUS melhorasse estragaria.

Anônimo disse...

Ué? Mas o Mais Escravos Cubanos não é a panaceia que irá resolver todos os males da área da saúde? Enquanto isso, Fidel Castro vai levando nossa suada grana!!!

Anônimo disse...

Para Soltar Foguetes na virada não faltou dinheiro.
Para Festa Popular chamada Carnaval, não irá faltar recursos.
Para roubalheira e corrupção que também tem no Rio de Janeiro, não irá faltar recursos.
Já diria Mário Henrique Simonsen: "No Brasil não tem crise entre o Natal e o Carnaval".

Anônimo disse...

Parabéns aos 50% que votaram no PT isso é apenas o inicio da QUEBRADEIRA

Anônimo disse...

A DILMA TEVE A CAPACIDADE DE FECHAR TODO O BRASIL.O PAÍS TODO FECHOU.É DEMISSÕES EM MASSA,EMPRESAS FECHANDO,TARIFAÇOS PARA PAGAR AS PEDALADAS,O DÓLAR NÃO PARA DE SUBIR.PIB ZERO.ECONOMIA NÃO EXISTE.A DILMA É O PRÓPRIO LÚCIFER NA TERRA.O PT ALÉM DE SAQUEAR O BRASIL,ESTÁ DEIXANDO O POVO NA PENÚRIA.ISSO É GRAVÍSSIMO.E A SITUAÇÃO EM 2016 VAI SE AGRAVAR MUITO MAIS,COMO ESTÃO PREVENDO OS GRANDES ECONOMISTAS.É PARA FORMAR UMA JUNTA,TIPO JUNTA MÉDICA,E TIRAR ELA ONTEM.É INACREDITÁVEL COMO A POLÍTICA SUJA,UM PARTIDO,UM GOVERNANTE PODE ACABAR COM UM PAÍS TODO.O POVÃO SÓ ASSISTE DE CAMAROTE AFUNDANDO CADA DIA QUE PASSA,SEM IR PRA RUAS PEDIR O IMPEACHMENT...

Alberto disse...

Já devem ter comunas dizendo que é notícia da 'mídia golpísta'...

Unknown disse...

O que o desgoverno do pt está permitindo, contribuindo ou incentivando no Brasil é um genocídio: 70.000 homicídios por ano, aumento descontrolado do tráfico de drogas (fronteiras sem vigilância), fechamento em massa de hospitais e de leitos, epidemias de microcefalia, dengue e tantas outras, mais de um milhão de desempregados ano passado e perspectiva de pelo menos mais outro milhão este ano. Este desgoverno totalitário deveria ser denunciado perante o Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade.

Anônimo disse...

A crise não existe na praia de belas 1595, Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos.

LUCIANO DA SILVA SILVEIRA
End: Av. Praia de Belas, 1595
Porto Alegre / RS / 90110-001 Fone: (51) 3231-2888
CONTRATOS
Assunto: Contrato
Expediente: 000339-2454/14-3
Termo Aditivo Nº 3 Contrato: 2014/021162
CONTRATANTE: Fund para Desenvolvimento de Recursos Humanos; CONTRATADO: Fund Educacional Encosta Inferior do Nordeste; OBJETO: O presente objeto deste contrato constitui a inclusão da FACCAT como entidade de ensino integrante da rede de Parceiros da Formação Continuada da Escola de Governo do Estado do Rio Grande do Sul; OBJETO DO ADITIVO: O presente aditivo tem por objeto prorrogar o prazo de vigência por 12 (doze) meses a partir da data de assinatura.; PRAZO: 01/06/2014 até 28/05/2016
Codigo: 1581428
Assunto: Contrato
Expediente: 001119-2454/15-9
Contratação Nº 2015/021981
CONTRATANTE: Fund para Desenvolvimento de Recursos Humanos; CONTRATADO: Patrulha Sul
Monitoramento e Servs Empres Ltda; OBJETO: O presente contrato tem por objeto a execução de serviços terceirizados de limpeza, higienização e conservação, com fornecimento de materiais de limpeza, conforme consta no processo.; PRAZO: 180 dias ; VIGÊNCIA: da publicação no Diário Oficial do Estado ; VALOR: R$ 38.600,00 (Mensal); ORÇAMENTÁRIO: UO: 54.01 Projeto: 4356 Natureza Despesa: 3.3.90.39 Recurso: 7000; FUNDAMENTO LEGAL: Emergência ou calamidade pública - Art. 24, IV, 8666/93

Anônimo disse...

Coisa mais triste ver as cenas nos hospitais.
Quinto mundo !

Anônimo disse...

pergunta obvia: o Sirio-Libanes, o hospital preferido de 11 entre dez petistas, entrou nessa penúria também?

Mordaz disse...

Devemos agradecer ao o deputado gaúcho Paulo Pimenta, PT, da tropa de choque de Dilma, a excelência em maus serviços e desastres produzidos aos estados e ao país. Nesta terra que tanto amam e neste povo em que tanto pisam, eles são campeões em má gestão de desastres.

fred oliveira disse...

Em que resultou o Mais Medicos de CUba? nada, simplesmente nada. So' dinheiro para a ditadura de Cuba. E tento entender como os sacerdotes da CNBB apoiam o pt pois os hospitais filantropicos estao fechando, destrocados, tanto quanto os outros. E ai' CNBB? o que nos diz?

Anônimo disse...

A MÁ GESTÃO do PT é a popular ROUBALHEIRA!!!!!

Anônimo disse...

Essa crise na saúde é proposital, assim o governo ladrão do PT tem desculpa para enviar bilhões para a ditadura dos Castros, e que com toda a certeza parte dos recursos retornam para a conta do partido quadrilha e para a conta de algumas lideranças!

QUANTOS BILHÕES FORAM JOGADOS FORA EM COPA E OLIMPÍADAS E QUE PODERIAM TER SIDO APLICADOS NA SAÚDE???? SÓ ISSO JÁ SERIA MOTIVO PARA UMA REVOLTA POPULAR, E TALVEZ SEJA ISSO QUE O GOVERNO INSANO DA DILMA/LULA PRETENDA NA REALIDADE COM TANTOS ABSURDOS, PARA ENTÃO DAR O GOLPE TOTALITÁRIO BOLIVARIANO E COLOCAR OS MILICOS SABUJOS NAS RUAS E BLINDAR O SEU GOVERNO, ASSIM COMO OCORREU NA VENEZUELA!

Anônimo disse...

Paulo Pimenta discorda com toda esta reportagem, crise não existe. Para este merda de deputado é tudo mentira.

Anônimo disse...

Eu tou sempre dizendo. Parem com essa mania de impeachment da COISA. Tudo o que o PT(partido da trampolinagem) quer é que a dilma abandone o através é claro de um impeachment(é golpe). Aí elles dirão a culpa pela desorganização do país, é culpa da oposição(PSDB, FHC) da imprensa golpista. Ainda estaremos sujeitos a sermos invadidos pelo exército boliviano(isso foi uma ameaça do índio de araque boliviano). Deixem essa mulher no governo, aí a desgraça chegará ao limite.

Anônimo disse...

O Mais Escravos Cubanos resolverá tudo!

Anônimo disse...

Dois pontos:

- Paulo Pimenta é uma aberração que envergonha os gaúchos. Este é o nível que temos na Câmara. Esperar projetos de interesse dos brasileiros?
- Dilma foi eleita com 35% dos votos, uma vez que 30% dos eleitores ou não votaram ou anularam o voto.

Anônimo disse...

Concordo. Mas se serve de consolo, o pessoal que sobrevier pode pegar sua bolsa família no final do Mês.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/