O editor convidou o prefeito de Gravataí, Marco Alba, PMDB, para um balanço do seu primeiro mandato, quando administrou a herança maldita deixada por 16 anos de governos do PT.
Será amanhã ao meio dia na Churrascaria Barranco, Porto Alegre.
Gravataí é a sede da GM.
8 comentários:
NINGUÉM PRECISA DIZER COMO ADMINISTRAR ISSO OU AQUILO, É SÓ FAZER QUE
AS MUDANÇAS APARECEM E FALAM POR SI.
QUEM DEVE OPINAR É O POVO.
Entra ano e sai ano e o editor continua com a sua ladainha de sempre: herança maldita, eixo do mal, vanguarda do atraso... repete o discurso que os reacionários convertidos da extrema-direita e seguidores do Bolsonaro e Van Haten e que não enchem uma Kombi no RS. Vá se tratar!!!
Políbio,
Seriedade com as "contas públicas" é a base de tudo.
O povo vota errado e o mesmo povo conserta o estrago quando vota certo. Isto não tem nada a ver com opinião e sim com democracia.
A democracia, mesmo quando erra, ainda é o melhor sistema de governo.
JulioK
Tem que dizer, sim, como não ? De que outra forma o povo saberia ?Apenas vendo e sentindo o que seus olhos percebem pontualmente, sem a visão do conjunto ? Quanto mais informações e quanto mais contraditório, mais o povo tem condições de avaliar o que ocorre.
Por onde o PT passa, deixa terra arrasada, isso tem acontecido, seja no Estado, nos municípios e na presidência da república.
Até o Políbio nos comments, é ano novo mesmo! Esses cérebros cansados da esquerda não pegam nem no tranco.
Parabéns, Editor! São brasileiros como o Senhor (pessoas de bem) que vão retirar o "projeto criminoso" do poder!Avante, bravos dos pampas!
JG carioca!
Parabéns, Editor! São brasileiros como o Senhor (pessoas de bem) que vão retirar o "projeto criminoso" do poder!Avante, bravos dos pampas!
JG carioca!
Postar um comentário