Parece que a Capital está sob rodízio de energia elétrica promovido pela CEEE. Por ineficiência ou por alta do consumo? O certo é que na segunda e terça-feira foi a zona Sul de Porto Alegre que passou por horas de ausência de abastecimento, justificado, conforme a estatal, por uma pane em uma subestação. Hoje, bairros como Boa Vista, Mon't Serrat e Auxiliadora registram desabastecimento.
A falta de energia elétrica nesta época do ano, em diferentes bairros, em períodos alternados, não é novidade. Desabastecimentos frequentes e em rodízio são registrados há muitos anos em Porto Alegre.
15 comentários:
Na Av.do Forte ficamos sem energia hoje. Entre 11:15 e 12:30.
Este é o resultado do choque de gestão do senhor Paulo de Tarso, só fala em demissão, mas a realidade é outra desvia dinheiro da CEEE para o governo do estado e não faz os investimentos necessários na manutenção das subestações. Como o povo e burro ele vai na tv e diz um monte de mentiras sobre a situação da empresa. E o pior é que o burro do governador sartori acredita nele.
E o resultado de um incopete na presidência da CEEE. Economista que foi demitindo do Sebrai por incompetência, pediu demissão da FEE, onde os colegas o chamavam de incompetente, vivia de uns bicos de consultoria na FIERGS e dava umas aulinhas em Tocantins é de se esperar o que. Vai faltar mais luz ainda. Senão bastasse o diretor de distribuição também foi demitido da AesSul por incompetência. Será que na CEEE não tem gente mais qualificada para assumir estes cargos.
E ai pintor de rodapé o que é que tu vai mentir para a população. Esta é prova da tua incompetência. Se tu tivesse competencia passaria em um concurso público não ficaria vivendo de cc.
Polibio, realmente um horror. Nilo Pecanha e arredores (ate mesmo Pedro Ivo e Carlos Trein - noutro bairro) sem luz no final da manha. Privatização da CEEE já!!!
Presidente Paulo de Tarso volta a utilizar as paginas da Zero Hora para mentir a população do estado a respeito da CEEE. O certo é que ele esta sucateando a empresa, em detrimento de favores politicos. Os elevadores estragados sem manutenção, subestações sem manutenção e ainda empresta dinheiro para pagar a folha de pagamentos do estado.
Quer quebrar a CEEE para vender baratinho para os seu amiguimhos da FIERGS, grupo gerdau zero hora e demais empresas estramgeiras que só querem lucro. Olha o que o Bito fez, adiantou alguma coisa.
Diretor do PDT vira casaca e apoia ações do Presidente Paulo de Tarso. O diretor indicado pelo PDT Luís Carlos Tadiello apoia a atual gestão de fachada do governo em troca de favorecimentos. Talves seja o apoiador das demissões em massa pois assina o documento que institu tal ação
É óbvio que é ineficiência. Aumento de consumo sempre tem.Pior que privatizar não é garantia de melhores serviços...AES SUL e RGE no interior do Estado também tem o mesmo problema!
é proposital para ir acostumando a toques de recolher futuramente.
Será que o nosso toque de recolher vai ter aquelas buzinas legais? Acho que não, o governo nao tem dinheiro kkkk!
Certamente é armação para privatizar a preço camarada, é o jeitinho da privatização.
Os elevadores na CEEE estão estragado também que nem a procergs? A duas semanas elevador parado, trabalhadores idosos subindo três andares de escada com dificuldade.
Será que vão privatizar a procergs também? Quem sabe assim ela vai pra frente, já que o Atraso Genro tirou da empresa os clientes externos ao estado falido, que faziam ela dar lucro.
Isso acontece há uma década no mínimo, o editor descobriu isso hoje?
Paulo de tarso é colocado na ceee significa botar um despreparado para pilotar um avião de carreira. Nunca a ceee teve avaliação inferior a 60 pontos na pesquisa da Aneel. Paulo de tarso conseguiu a façanha de conseguir apenas 52 pontos. Em 1997, antes das privatizações a ceee tinha quase 80 por cento de ótimos e bons na avaliação da qualidade dos serviços. Com esse presidente incompetente e os diretores covardes e incompetentes vai chegar a menos de 50 pontos. Acorda Sartori!
Um dia lanterna, no outro vela!
Trabalhadores idosos tem que estar aposentados e não trabalhando. O que querem mamando nas tetas da empresa ainda?
Postar um comentário