Cruzeiro marítimo de Sartori no Caribe pode não ser apenas para descanso

Pode não ser mera coincidência o fato de seis deputados estaduais, todos integrantes da base aliada do governo do Estado, estarem se preparando para embarcar em um cruzeiro no Caribe, no mesmo navio em que também estará o governador José Ivo Sartori.

Uma fonte do Piratini ouvida pelo editor, esta tarde, confidenciou que Sartori planeja mexer no secretariado e o distanciamento do país, na companhia de alguns de seus principais conselheiros políticos, seria providencial para evitar pressões políticas.

Há controvérsia.

23 comentários:

Anônimo disse...

Esse gringo levou votos anti-PT. Por pior que ele seja, ainda é muito melhor que o PT. Dos males o menor. Aliás, há muitos anos votamos no "menos pior", seja pleito federal, estadual ou municipal. Pessoas sérias e corretas evitam o mundo sujíssimo da política. Salvo raras e honrosas excessões.

Anônimo disse...

Kkkkk mas tu eh patetico mesmo imagina alguem do pt fazendo essa chinelagem em deboche ao povo do rs???? Na operacao rodin o mpf foi bem claro: "a quadrilha tinha um braço midiatico...."

Anônimo disse...

BEM, BRIZOLA JÁ DIZIA QUE IRIAM LEVAR O DINHEIRO DOS GAÚCHOS DE NAVIO.

Anônimo disse...

Começa pelo da segurança

Anônimo disse...

Se o gringo vai pra Tramandaí ou Caribe de férias, isto é irrelevante. O que interessa é se seu governo está conseguindo resolver os malfeitos deixados pelo PT, ou melhor, deixado pelos ELEITORES do PT... Esses sim deveriam ser responsabilizados, danos morais e criminalmente. O RS virou um grande LIXO depois de Collares, Olivio e Tarso.

Anônimo disse...

Com esse time, só faltam os violinistas. Imagina um Cruzeiro com o Gilmar Sossela. Vai ser uma loucura. Pobre Sartori.

Anônimo disse...

O Jardel não vai ir junto porque não tem pó nessa viagem por não ser terrestre.

Anônimo disse...

Pressão existirá em qualquer lugar.

Anônimo disse...

O SARTORI sabe MUITO BEM FOFOQUEAR, escolheu a dedo os coleguinhas de futricas para falar mal dos outros.

Anônimo disse...

Começa pela extinção da fundação mais sem sentido a FDRH.

Façanha, o advogado do povo disse...

Com mais um pouquinho só de azar, no fim do ano teremos Sartori e Manuela, no governo do Estado e no da prefeitura da Capital, respectivamente.

Anônimo disse...

Já levaram antes do gringo assumir. Não morro de amores por ele, mas justiça tem que ser feita: pegou um Estado destruido pela incompetência da administração com viés ideologico de seu antecessor.

Anônimo disse...

É a cultura de viagens de seminários de vereadores do interior.
Nossos políticos são patéticos. Só não perdem para os seus eleitores.
O Brasil, precisa superar estas fases mediocres e ir em busca de cumprir sua vocação e destino de potência mundial. Mais para isto, primeiro precisa surgir lideres que se respeitem e prestem respeito so povo brasileiro
definitivamente a corja que aí está nem sabe do que estou falando. É um tipo de gente que limpa a bunda com folhas de dicionários.

Anônimo disse...

Caro anonimo das 20:41 eu quero que tu ou qualquer outro petralha me mostre e apresente um explicação plausível para o fato de, após a midiática operação Rodin apresentar tantos indícios de quadrilha e fraude, as taxas do Detran terem explodido assim que a quadrilha petista se assentou no poder desse estado miserável.Será que o negócio era muito bom e resolverem pegar sua parte? Aumentou o percentual de participação da quadrilha? Aumentou a quadrilha? O chefe que assumiu era mais voraz? E o MPF ficou quieto porquê quando do aumento? Não seria lógico, uma vez que sangria foi estagnada, baixarem as taxas do Detran? Só lembrando que os gritões anti imposto esquerdista TODOS aprovaram esse saque ao nosso bolso. Agora se tu não puderes explicar isso, muda o disco e acha um outro discursinho pra defender teu bando.

Alberto disse...

Não está pegando bem este Cruzeiro marítimo com todos nós aqui fazendo malabarismos para pagar as contas. Porque eles não foram passear nas nossas belas praias gaúchas e consumindo produtos/bebidas ajudariam o Estado com o novo ICMS! Pior é lembrar do voto decisivo do Jardel.

Anônimo disse...

Isso do secretariado todo mundo sabe,começa pela casa civil com César Schimmer e na secretaria de minas e energia com Edson Brum esse dois vão ajudar e desmontar o setor e vender depois pra arrecadar dinheiro pois ja tem gaúchos do PMDB sonhando com Sartori a Presidência .

Anônimo disse...

Sartori está sendo patético. Debocha dos funcionários da Polícia e da brigada. Hoje a pior fase da segurança pública do RS. Conseguiu perder para o tarso. E não da bom exemplo gastando o dinheiro do contribuinte no Caribe. Só tem assessores medíocres. Na ceee em lugar de colocar um presidente do ramo e capaz colocou um incompetente. Resultado: pior qualidade do serviço da história da ceee e pior qualidade da segurança pública. Não fosse a denúncia do editor o terreno de 1 bilhão de reais da ceee teria sido vendido a preço de banana para empresa do grupo rbs. Para a rbs funcionários são os culpados por tudo, porém nada falam dos escândalos da rbs e Gerdau na operação zelotes

Unknown disse...

Ir até o Caribe com os deputados, para fazer reunião e fugir de pressões políticas ??? hehehehe

Anônimo disse...


fio da navalha diz:

O ANÕNIMO DAS 21,42 DEU NA MOSCA, POIS OS TRÊS SÃO METRALHAS DO MESMO SACO, PQ QUEM RESSURCITOU A COBRA QDO ERA PREITO, CHAMA-SE ALCEU DO DIABO.

MANUELA NA PREFEITURA, SÓ SE FOR EM CUBA, CHINA, CORREIA DO NORTE, ETC... ETC.. KKKKKKKKKKKKKKKK. NEM PRA TIRAR UMA FOTO AO LADO DA PM/POA NÃO PRESTA.

Anônimo disse...

Será que o momento é para viagens turísticas dos políticos fora do país? Isso não só parece grande falta de sensibilidade mas um deboche. Até agora o Estado não pagou o décimo terceiro salário para o funcionalismo e o governador, junto com outros políticos, vai passear no Exterior? Convenhamos, um turismo que pode até não envolver dinheiro público, mas não deixa de ser um deboche. Mas é a tal coisa, nossos políticos não criam juízo mesmo, para não dizer coisa pior. Para completar, o secretário da Educação viajando para os Estados Unidos e Londres, esse, no entanto, às custas do Erário, segundo consta. Mas o Estado não está falido? Vai fazer o que no Exterior? Aprender alguma coisa sobre Educação, como se pode modernizar a educação dos gaúchos? Não seria o caso do governador ter nomeado para o cargo um secretário já devidamente preparado para o desempenho dessa importantíssima repartição? Na verdade, nossos políticos gostam mesmo é de fazer turismo, sobretudo com o dinheiro público e ainda tem jornalista da Zero Hora que os aplaude. Quanto atraso e subdesenvolvimento!

Anônimo disse...

Pois então .... Inicia o governo e cria uma secretaria onde coloca sua digníssima esposa e com polpudo salário, atrasa os pagamentos do funcionalismo estadual - executivo - e nomeia CC's a varrer, vira tudo de cabeça para baixo e apoiado por uma Assembléia onde Jardel opera faz gato e sapato .... `Pouco interessa se os petralhas fizeram o que fizeram ... o que interessa é que apóio todo o esforço de reconstrução dessa praga de Estado mas quero que o meu Governador dê o exemplo .... retire sua mulher do cargo, entre junto com seu secretariado no atraso dos salários, retire todos, eu disse, todos os CC's ... acabe com todos os CC's ... e por fim pare com suas piadas ridículas e de mau gosto, haja como um líder e não como um velho gaga ridículo. Tenha postura do cargo que exerce .... Esse governador sim eu apoiaria sempre ... Pare de fazer viagens e cruzeiros, pare de se esconder no Paraná, venha para a luta de reconstrução desse Estado. Precisamos de um líder de verdade e não uma caricatura vergonhosa de Governador. Por último, que esse Governador venha a ser respeitado em seu meio político e não tome chá de banco de um burocrata em Brasília .... Respeito com o povo e o povo te dará respaldo e respeito Sr. Satori.

Anônimo disse...



Tem mais que viajar para arejar a cabeça e ficar longe da petezada da mídia e dos Sindicatos por um tempo, senão a cabeça de qualquer um explode..!

Vai voltar eliminando mais estatais, diminuindo mais o Estado e salvando mais o RS !! Dá-lhe, Sartori!!!

Anônimo disse...




Que as sereias do mar te entusiasmem mais ainda a cortar estatais e a correr com a incompetência plantada pelo PT no Estado do RS!!

Descansa bem, Sartori!! E volta com tudo pra dar no lombo do PT , PC do B, PSOL, e outros chupins da política..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/