Supermercado Nacional, Gramado, pode estar na lista de expurgo do grupo Walmart

O jornalista Miron Neto conta no seu blog, hoje, que o supermercado Nacional da cidade de Gramado, pode estar na lista de desativações do grupo Walmart.

Ele é o supermercado mais central da cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os americanos estão retirando todo e qualquer investimento no Brasil...e quem manteria seus investimentos em uma republiqueta governada pelos vermes comunistas do pt...... QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO.......

Anônimo disse...

Que nada Políbio, todos os super que fecharam as portas em Porto, eram os antigos super da Famiglia Paulo Sacana Feijo, que estavam alugados ao Nacional, são pequenos e não compensam custo/m/²/vendas, é só isto. Bom fim de ano ao Paulinho.

Beatriz Karan disse...

Aqui em Pelotas há o monopólio da Walmart oferecendo um dos piores serviços em supermercados: longas filas, falta de produtos, produtos danificados (enlatados), vencidos, e principalmente, preços diferentes nas prateleiras e no caixa. Espero que fechem todos. A rede Walmart é a pior dos EU. Só vem lixo para cá. Beatriz

Anônimo disse...

Se fechar e abrir um Zaffari no lugar, certamente, a população estará muito melhor atendida.

O pior mal da Rede Walmart é o aspecto de sujeira que ele têm. Ainda é comum encontrar produtos vencidos na prateleira. Fui duas vezes no BIG de Viamão e nunca mais coloquei os pés lá dentro.

Prefiro o Bourbon Ipiranga.