Procon mantém fechados dois supermercados do Nacional em Porto Alegre

Seguem fechados os supermercados Nacional, Porto Alegre, localizados na Carazinho e Aureliano de Figueiredo Pinto. A ordem é do Procon e vale por sete dias. Foi constatada a presença de produtos com prazo de validade vencidos nas prateleiras.

Ontem, o Procon visitou vários supermercados e encontrou ovos estragados, carnes descongeladas, iogurte, pães, leite e margarina vencidos

O grupo americano Walmart vem administrando de modo desastroso o fechamento de seis dos seus supermercados no RS, a maioria em Porto Alegre.

Os americanos, que controlam no Estado as redes BIG, Extra e Nacional, fecharão 30 supermercados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Alagoas, São Paulo e Mato Grosso do Sul

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Qualquer fechamento de empresas(multinacional) com grande visibilidade esta gerando tumulto. Ainda mais com dispensa de funcionários.

A finalidade do Procom é INFORMAR e EDUCAR.

Cabe a SMIC fiscalizar e tomar medidas contra o Nacional(esta lá no site da PMPA-SMIC-PROCOM).

Vejo um ATO POLÍTICO do Fortunatti(ou talvez de PTistas+Fortunatti), assim como o tal relatório do Rolim sobre o Presídio de Canoas como ATO POLÍTICO do Jairo Jorge.

Tudo teatro para 2018. Fortunatti, Jairo Jorge, .....

JulioK


Ps.: os fechamentos da Rede Nacional ainda não terminaram, principalmente no interior do RS. Já tem loja com balanço de encerramento de atividades realizado.


Anônimo disse...

É prática usual do Nacional ter produtos vencidos misturados a produtos na validade. Leite, ovos e verduras estragadas também sempre estão disponíveis para venda, as vezes, inclusive, na validade.

Anônimo disse...

Era tudo que eles queriam. Agora fecha lança tudo em perdas, e não
pagam impostos. Perfeito.

Anônimo disse...

QUANTO BLÁ BLÁ BLÁ POR CAUSA DE FECHAMENTO DE MERCADOS.E AS EMPRESAS QUE ESTÃO QUEBRANDO E DEMITINDO BRASIL AFORA POR CAUSA DO PETROLÃO?UMA REAÇÃO EM CADEIA,POR CULPA DO PT E DA CORRUPTA QUE ESTÁ AQUI EM PORTO ALEGRE.VAMOS TORCER PARA QUE NA VOLTA O AVIÃO DELA CAIA,JÁ QUE NÃO ACONTECEU NA VINDA.ESTA MULHER DETONOU COM O PAÍS,UMA CANALHA.E NÃO QUER LARGAR O OSSO.ESTES POPULISTAS DESGRAÇADOS.ESCUMALHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/