Saem imagens do roubo e agressão ao ex-governador Olívio Dutra

CLIQUE AQUI para ver o video completo.


Ontem a noite, foram liberadas as imagens gravadas dentro da lotação na qual o ex-governador Olívio Dutra foi espancado e roubado na parte da tarde, quando se dirigia da zona Norte de Porto Alegre para a região central.

Ele levou coronhadas na cabeça e teve que ser conduzido ao Hospital do Pronto Socorro para curativos.

Os dois ladrões que feriram e roubaram Olívio estavam no lotação quando começaram o assalto. Ele foi o primeiro e único a ser assaltado, porque estava no primeiro banco e diante da relutância do ex-governador em entregar sua bolsa, como também do entrevero daí rsultante, resolveram fugir.

27 comentários:

Mordaz disse...

Tomara que peguem estes bandidos. Pena que pela ação do PT devem ser soltos logo.

Anônimo disse...

Agora está tudo explicado e perfeitamente entendido. Com aquela baita estrela do PT na camiseta só poderia ser esse o comportamento daqueles "jovens".

Anônimo disse...

de grão em grão os petistas vão sentindo o descontrole em que deixaram este país. Lamentável que isso tenha ocorrido assim mas, talvez, só na porrada PeTista aprende a lição. Só o tempo dirá...

Anônimo disse...

O Galo missioneiro quis dar uma de galo?
Ainda mais contra ladrão com a estrelinha no peito?
Lembra do Celso Daniel,Olívio.

Anônimo disse...

Ele pagou o preço de ter colocado na secretaria de segurança o Bisol. O governo dele acolheu tudo de mais atrasado que havia no momento.
Não dá para esquecer o sequestro da lotacao que o Bisol saiu abraçado com o bandido. Foi ali que puseram o ovo da serpente.

Anônimo disse...

Sempre se disse que ao final até os petistas sentiriam o efeito de sua política de relevar com a bandidagem. É lamentável o que aconteceu com Olívio, mas não mais lamentável do que acontece diariamente com dezenas de porto alegrenses anônimos.

Vajra Pema disse...

Sr. Olívio Dutra, vítima de si próprio. rsrs...

Luiz Vargas disse...

Não foi assalto.
Foi briga de quadrilheiro$.
A prova: um dos assaltantes, emblematicamente, vestia uma camiseta com a estrela vermelha. A imagem mostra claramente isto.
Quem sabe desacerto na divisão de algum butim.

Osmar Telladas disse...

Viu?! É nisso que deu mandar a Ford embora...

Anônimo disse...

luis vargas aguarde intimação e o editor pode ir identificando o IP .
Nada mais nos veremos logo.

Anônimo disse...

Políbio,

diariamente dezenas de acontecimentos semelhantes ocorrem nos coletivos da cidade. Faz três dias que só ouço e leio a turma das redações dos jornais falarem no Truta.
Parem de encher o saco!


Carlos Beschorner
Porto Alegre

Anônimo disse...

As criaturas se voltaram contra o criador....!

Anônimo disse...

Estes que bateram no Olívio são elementos que não receberam pão com mortadela depois que foram no ato pró Dilma, aí se revoltaram!

ganhatudo disse...

Ao contrário de muitos comentários, acho que esses dois vão bailar feio, pois estão bem identificados pela filmagem e lá no cadeião, coitados, pagarão por tudo que fizeram e pelo que não fizeram. Nenhuma pena deles, pois não deve ter sido seu primeiro assalto a mão armada.

Anônimo disse...

Mas apanhou pouco, deveria ter tomado uma sova para ficar uns 15 dias internado no SUS.

Anônimo disse...

Caro Polibio, nao eh necessario ser um Holmes , sequer um Watson, o ex-Governador foi o unico a ser assaltado e a levar uma paulada na cabeca. Ora, como diria Holmes, parece ser um delito dirigido a Olivio e a sua " carteirinha" cheia. Um dos jovens marginais vestia uma camiseta do PT. Conclusao, ou os jovens sabiam que Olivio portava uma importancia robusta em sua " carteirinha" e pretendiam fazer uma expropriacao, ou pertenciam a uma outra ala do PT, diversa da defendida por Olivio. O que fica patente eh que a acao foi dirigida ao ex-Governador Olivio. Ele , com certeza, deve ter percebido isto !!!

Anônimo disse...

O "ocorrido" me fez lembrar de algumas máximas:
Chamem o Batman!
Aqui se faz aqui se leva (bordoada na cabeça)!
Quem semeia vento, colhe tempestade...
De tanto ser pedra, virou vidraça...

Anônimo disse...

Mostrem o vídeo para a maria horrorosa do rosário. Quero ver de que lado essa sem-vergonha desclassificada vai ficar: dos "jovens" ou do véio sem a "carteirinha"?

Anônimo disse...

Pena que não mataram o elemento.
Esther

Anônimo disse...

CARECE DE SABER QUE EXISTEM TERRORISTAS VÁRIOS DENTRO DO PT. SÃO MILITANTES ARREGIMENTADOS PARA TRABALHOS VIOLENTOS, DE AGRESSÃO, ASSALTOS E MORTES COMO A DEGOLA DO SOLDADO DA BRIGADA NA ÉPOCA DO GOVERNO DE OLIVIO DUTRA...E EXISTEM OS DESCONTENTES, QUANDO OS PAGAMENTOS ESCASSEIAM, COMO AGORA POUCO, ANTES DE O CONGRESSO LIBERAR A DRU, QUE DEU UM DESAFOGO PRA DILMA PAGAR O BOLSA FAMILIA E OUTRAS 'BOLSAS' ASPADAS QUE ESTAVAM ATRASADAS... NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A PRÓPRIA DILMA FOI UMA ASSALTANTE DE BANCOS E CHEFE DE QUADRILHAS.FOI AÍ QUE ELA ADQUIRIU O SANGUE FRIO PARA AGUENTAR ESTA CRISE DE DESCRENÇA E SUSPEIÇÃO DE QUE ESTÁ ENVOLVIDA E A CAPACIDADE DE SORRIR ATÉ COM UM CERTO ESCÁRNIO DE TANTAS ACUSAÇÕES...MAS, COMO EXERCE UM CARGO DE GRANDE PODER, SEUS ANTAGONISTAS TREMEM, QUANDO SENTEM OS TENTÁCULOS DE SEUS FIÉIS ESCUDEIROS QUE COMO SÚDITOS DA RAINHA AJOELHAM-SE AOS SEUS PÉS...

Anônimo disse...

TREZE MIL ANOS DE PERDAO

BRIGA DE QUADRILHA OLIVIO E CUMPANHEIRO

CUMPANHERO QUE ROUBA CUMPANHERO TEM TREZE MIL ANOS DE PERDAO

COLHEU O QUE COLHEU E CULTIVOU

CORONHADA MERECIDA

Anônimo disse...

Governador Olívio, como não fazes igual a outros, que só "conhecem" veículos blindados e seguranças???

Anônimo disse...

Deveria estar junto o Tarso Genro e a Maria do Rosário, essa corja de ladroes e apanharem bastante. Ficar no corredor de emergência de um hospital público e pegarem infecção hospitalar. Se bem que provavelmente eles é que contaminariam os outros no hospital, pois bosta e cheia de bactérias.

Luiz Vargas disse...

Pelo visto meu comentário atingiu o PeTralha pão com mortadela no "figo" e o fez tomar as dores por seu chefete.
Até o Brahma, ou Barba ou Al Capone PeTralha sabe a diferença entre "ilação" e acusação, o que parece que o PeTralha pão com mortadela não sabe.
O PeTralha pão com mortadela não deve conhecer a história de seu ParTido que me PermiTe fazer estas ilações e parece não ter conhecimento de nada sobre um tal de "Clube da Cidadania" e de um certo "Truta", assim nominado por um certo cumpanhero Diógenes. De acordo com este, era o tal de Truta o chefão que determinava suas ações. Muito menos deve saber suPosTas tentativas de mordidas e achaques em banqueiros da loteria zoológica (jogo do bicho).
Quem sabe ainda existam sócios deste "Clube da Cidadania" inconformados até hoje com algo ocorrido e que não sabemos?
O MAV pão com mortadela também não deve saber nada sobre a recepção, em palácio governamental, de narcoterroristas das FARC recebidos com taPeTe vermelho e honras destinadas a chefes de Estado. Bandidos terroristas, assassinos e foras da lei recebidos e tratados com status de entidade governamental estrangeira.
O MAV pão com mortadela, muito menos deve saber algo sobre o hasteamento da bandeira de um país governado por irmãos ditadores e sanguinários, o que num país sério, civilizado e que realmente além de arrotar a democracia, a exerça, jamais ocorreria.
Também causa estranheza o fato dos bandidos, meliantes ou assaltantes terem o seu ato minimizado pela "vítima" que a eles se referiu como "jovens" e não como bandidos, o que realmente são. A vítima e a PeTralhada em geral e os meios de comunicação azeitados com muitos recursos públicos adotaram este estratagema calhorda de chamar bandidos, assaltantes, meliantes e criminosos de "jovens". Artimanha safada que ao nominá-los assim, tenta minimizar a gravidade dos atos PraTicados e sub-rePTiciamente busca induzir incautos a pensar estes atos PraTicados foram mínimos ou não merecem atenção, porque afinal de contas são "jovens".
O mesmo ocorre com o termo "suPosTo". Nos dias atuais o bandido é pegado em flagrante e a imprensa $abuja e dominada pela PeTralhada os trata por "suPosTos" assaltantes, bandidos ou meliantes, que "suPosTamenTe" cometeram um suPosTo crime.
Covardes se escondem por detrás do anonimato para ameaçar e sabemos que a PeTralhada em geral não é dotada de uma qualidade chamada coragem. Preferem PraTicar seus atos escusos na calada da noite, na penumbra ou nas sombras.
Se o bando quadrilheiro PeTralha pode e sempre faz ilações. Por que eu não poderia fazê-las também?

Anônimo disse...

Ou vão ser elogiados

Anônimo disse...

olívio, modesto e povo, pega ônibus.
nem toda estrela representa um partido.
os comentários forçados dos coxinhas dão vergonha alheia.
o nível humorístico é baixíssimo.

Anônimo disse...

polibio

esse video deve ser visto com mais atenção

porque?


tenha certeza, montaram uma farsa

não vou dizer agora onde está a mentira

quem acompanhou com atenção as matérias seguintes na imprensa percebeu a grande mentira

essa estória está mal contada

tem gato na tuba

vindo de onde veio e de quem veio, dá para imaginar as intenções do fato

é mais um golpe midiatico dos petistas e do eixo do mal


na hora certa vou dizer onde esta a farsa dessas imagens e o que veio depois

é só ter olhos atentos e memória

farsa....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/