Lula dedou Zé Dirceu pela segunda vez

No depoimento que prestou esta semana na Polícia Federal de Brasília, o ex-presidente Lula entregou Zé Dirceu pela segunda vez.

No depoimento vazado ontem a noite para o Jornal Nacional, Lula diz que não foi ele quem tratou da nomeação dos ex-diretores bandidos da Petrobrás, mas seu chefe da Casa Civil, José Dirceu.

Zé Dirceu não dedurou o chefe no Mensalão e agora, embora preso de novo, desta vez em Curitiba, ameaça manter o silêncio também no Petrolão.

22 comentários:

Anônimo disse...

Hoje a pauta é telefonema do Eduardo Cunha falando com a OAS sobre os 5 milhões do Temer. E aí? Vais comentar o caso ou está com medo??? Teu amigão Perondi não te deu esse furo? Kkkkkkkkk, perco o amigo, mas não perco a piada.

Anônimo disse...

Lula é um verdadeiro escroque !
E tem gente que adora ele, dá para entender?

Anônimo disse...

Pelo jeito o "guerreiro do povo brasileiro" gosta mesmo é de levar dedada. Se for do chefe então é uma delícia.

Anônimo disse...

Lula não deixou de fazer o que sempre fez, ele é um alcaguete profissional em dedurar os amigos, quando necessita fazer isso. Ele entregaria a própria mãe para se safar.

Anônimo disse...

O AMOR DE HOMEM do Dirceu pelo Lula é muito maior do que o da Amélia, que era mulher de verdade.

Anônimo disse...

DEVE TER UM SEGREDO MUITO MAIOR ENTRE OS DOIS , DEVE TER ACONTECIDO ALGO QUANDO ESTAVAM PRESOS .................

Anônimo disse...

Será que o fato delle não ter um dedo tem alguma coisa haver com ter um defeito gravíssimo de caráter, segundo os meliantes, que é ser dedo duro.
Os espíritas costumam dizer que nossas deficiências e aleijões está relacionada com nossas vidas passadas. Que uma pessoa com paralisia nas mãos poderia ter sido um batedor de carteiras e um dedo duro poderia nascer ou perder o dedo como castigo.

Emmanuel disse...

Dirceu parece durão ... Dirceu até parece inteligente; mas na verdade, Dirceu é um otário e está levando a culpa sozinho. Não há ideologia no caderninho de Lulla, e sim .... dinheiro e vida fácil. Bem diferente da que tem Dirceu .... o otário!

Anônimo disse...

Então a Dilma que não tem cérebro foi o quê? Quanto besteirol...

Anônimo disse...

MAFIOSO não deda MAFIOSO. Simples assim...!

Anônimo disse...

Qual é o DEFEITO que tem o Dirceu IMPUBLICÁVEL e imperdoável até pelos petralhas, que o LULA CONHECE e usa para fazer gato e sapato dele? O Dirceu tem algo de muito inusitado até para o mais asqueroso dos humanos, para o Lula dizer tudo o que quiser dele e SEMPRE empurrando todas as buxas para o lombo do DIRCEU e
o CAPITÃO DO TIME concordar com TUDO.

Justiniano disse...


Como diz o canalha mor do PT: Dirceu foi um imbecil e idiota.

Agora vai curtir 12 anos de cadeia e certamente irá morrer na penitenciária de Curitiba, pois já tem 70 anos e mais 12 são 82 anos, levara para o tumulo todos os segredos de Lula e seu PT.

Esse é mais um guerreiro do povo brasileiro preso por corrupção. Que mofe na cadeia pelo resto da vida.



Anônimo disse...

Deve ter sido sua mestre em alguma vida passada!
Kkkkkk
Deve ser por isso que teus comentários são tão profundos e plenos de sabedoria.

Anônimo disse...

Será que cada um tem sua função no Foro de São Paulo?Caberia ao Dirceu segurar o pepino?

Anônimo disse...

Não seria lula se não fizesse isso.

Anônimo disse...

Olha, será que o Lula e o Dirceu não andaram bebendo e brincando de casinha, cada um exerceu um papel gravado em vídeo e o DIRCEU fica com os nervos em frangalhos só em ouvir falar da historinha?

Anônimo disse...

O dirceu merece o tratamento que o cachaceiro dispensa para elle. Essa praga espalhou muita desgraça por onde andou. A vez do brahma-51 está chegando. O Juiz Moro faria um enorme bem à nação se mantiver os dois melliantes no mesmo presídio e na mesma cela. Quantos "recuerdos" brotarão das suas malditas memórias. Daria para escrever vários romances policiais.

Anônimo disse...

SE PIAR O LULA MATA

LULA PROVIDENCIA UM ACIDENTE COMO O FEZ COM CELSO DANIEL

PETRALHAS SÃO ASSIM

ESTANCIA VELHA POLIBIO ,FALA DA MATANÇA QUE PT FEZ LA,E CONDENADOS,POR ASSASSINATOS POR QUE NAO FALAM?

DIRCEU SABE ,SE PIAR O LULA MATA

A MAFIA JAPONESA MARCA OS LADROES CORTANDO UM DEDO DO LADRAO.

Anônimo disse...

A juiza que condenou o mensaleiro tucano (que também alegou que não sabia de nada) deu nos dedos do Lula.
"......então os políticos não são os líderes????....o comando é exercido por burocratas???.....(foi mais ou menos isso que saiu na sentença)
Esta juíza não quis se passar por BURRA. Ao contrário do STF....

Anônimo disse...

E quando foi a primeira vez editor? Se não consegue se lembrar chama o ex-Delegado Tuminha (aquele que se aposentou antes de ser demitido do serviço público pelo Governo Tucano do Estado de SP, já que o elemento era Delegado da Policia Civil, portanto se nem o PSDB aguentou o elemento é sinal que é mau pexe) que apareceu antes das eleições acusando lula e tarso, ou seja, se promovendo nas costas de dois políticos importantes, acabada a eleição e o Tuminha não foi eleito, voltou a estaca zero, de acordo com a sua insignificância.

Anônimo disse...

pobrezinho do lulamolusco. Sempre a culpa eh dos outros. lulamolusco so surfava na onda. sera que a bosta vai pro fundo? gostaria de ver as fotos dos espectadores das maravilhosas palestras super bem remuneradas pelas empreiteiras financiadas pelo BNDES.

E essa impressa que nunca nunca fez um resumo de tao importantes pronunciamentos? que imprensa vendida? sera que faltava a propaganda da petrobras para que reproduzissem excelentes palavras pagas por ate R$ 13 mil reais o minuto?

que pais!

Anônimo disse...

ética jornalística seria:
"réu confesso youssef TERIA DITO que eles sabiam"
e
"Lula disse ter sido Dirceu, e não ele próprio"

mas coxinha não discerne bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/