Veja prefere tom mais ameno para suas capas, mas reportagens investigativas continuam fortes

CLIQUE AQUI para ler nota do editor sobre a completíssima reportagem de Veja da semana passada, "A máquina do atraso de Dilma que destruiu a indústria". Na nota, link para a reportagem completa da revista. 


A revista Veja voltou mais uma vez a expurgar as crises política, econômica e ética da sua capa, preferindo temas mais ameno.

A mudança de inflexão informativa da publicação, pode ser percebida a olho nu, mas até o momento a única mudança expressiva percebível, é que o material publicado sobre as crises é menos opinativo e também recebe tratamento gráfico menos escandaloso.

Esta semana, Veja preferiu ficar com reportagem de capa dedicada ao mais novo episódio da série Guerra nas Estrelas.

Não se trata de ironia em relação à guerra brasileira das falsas estrelas que se alojaram no Executivo, no Legislativo e no Judiciário.

4 comentários:

Vajra Pema disse...

VEJA NÃO PREFERE CAPAS MAIS DELICADAS rsrs... A VEJA SE VENDEU PARA A ORCRIM-PT. VEJA PTRALHOU. Rodrigo Constantino até postou um vídeo em seu face, sobre. #ForaVeja

Anônimo disse...

Veja investigativa? Já tá mal das pernas, cheios de condenações transitadas em julgadas para pagar e outras por virem. Não seria medinho?


Anônimo disse...

O povão não compra a revista VEJA custando R$ 14,00 , mas para ao lado das bancas de revistas e observa só AS CAPAS de revistas e jornais. Em qq cidade se vê isso, o povão parado ao lado das bancas de jornais vendo as capas das revistas.

- A VEJA tá vendida a quadrilha. É a chamada autocensura, a revista tá morrendo por falta de propaganda estatal.

Anônimo disse...

minha grana ela não vê mais, já cancelei minha assinatura a partir do momento que ela demitiu a Joice,e quando passo na banca que tem na padaria que toda manhã vou comprar pão, já falei pro Japonês,e ele concordou, nos sábados de manhã não vai mais expor a revista, deixe que os petralhas comprem e assinem a veja, hahaha, vão morrer de fome.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/