Artigo, Augusto Nunes, Veja - Depois do noivado com Renan, a fantasia de Mulher Honrada está em frangalhos

Neste crepúsculo do primeiro ano de um segundo mandato que nem começou, Dilma Rousseff passou a ter como principal parceiro o senador Renan Calheiros. Aquele mesmo. O Renan que, em 2007, foi forçado a renunciar à presidência do Senado para não ser cassado e perder as imunidades parlamentares.

As anotações no prontuário são de impressionar escroque internacional. Três delas informam que 1) Renan pagou com dinheiro de empreiteira a mesada e as contas da amante com quem teve uma filha, 2) fantasiou-se de comerciante de gado para falsificar notas fiscais e 3) fez o suficiente, enquanto o Petrolão durou, para ser acordado às seis da manhã pelo famoso japonês da Federal.


A presidente da República está disposta a fazer o que Renan quiser. E ainda se atreve a persistir na pose de mulher honrada.

13 comentários:

Anônimo disse...

Jose Dirceu faz o papel de tonto . Enquanto perde a vida atraz das grades o Lula desfruta a fortuna ganha e as mordomias e o servilhismo da militancia petista .
Detalhe Lula : Lula astuciamente se Blindou [ provavelmente chantagiou os adversarios ] , mas nao se preocupou ,por nem um momento ,em tambem blindar e protegir Jose Dirceu .

Anônimo disse...

Depende do lado que se olha. Para os petistas sempre será.

Luiz Vargas disse...

Mulher honrada? Nem aqui e nem em Cuba, Coréia do Norte ou Venezuela!
O título que cabe como um luva na sujeitA é da a maior mentiro$a cara de pau da face da Terra.

Anônimo disse...

Constantino lamenta ter sido expurgado por Veja:

Em vídeo postado no Facebook, Rodrigo Constantino desabafa e diz que sofreu um expurgo em Veja semelhante aos que a Rússia stalinista fazia com seus adversários; isso porque todos os seus textos de seu blog foram apagados do histórico.....

PS: A Crise chegou nos os cofres do governo do Estado de SP, do PSDB, ou seja, não dá mais para sustentar a veja, comprando revistas e anunciando nas páginas amarelas. Já mandaram o Rodrigo Constantino que agora tá brabinho, o próximo é Augusto Nunes, a não ser que aceite reduzir o salário por menos da metade.

Anônimo disse...

Eu quero que esse bandido do Dirceu, morra de velhice atrás das grades ,enquanto o nove dedos se delicia com seus milhões, vivendo na boa, deixa de ser trouxa Dirceu e entrega o chefão, ai nos te perdoamos.

Anônimo disse...

Depois de Estela é impossível ser honrada.

Anônimo disse...

Únicos honrados neste terra são seu povo, que paga as contas e tenta trabalhar, é assaltado e mesmo assim não faz alarde disso.

Anônimo disse...

Baixamos o nível mesmo na descrição da palavra 'honrado'.

Anônimo disse...

E ai não tem desculpa, todo mundo sabe o versinho que o Renã dedica e recita para suas parceiras ficarem apaixonadas. Como dá para observar a seguir, ele é um cabra MUITO BEM INTENCIONADO:
A fulana (nome) é minha amiga
Ela (nome) é minha colega,
Então vou fazer com ela
O que o burro fez com a égua.

Anônimo disse...

O Zé Dirceu é igualzinho ao Zé das Borboletas do prefeito ODORICO
PARAGUAÇU. O Lula sabe um ponto fraquíssimo do Dirceu e aí deita e rola em cima do pobre. Quem sabe uma filmagem comprometedora num dos porres da dupla?

Anônimo disse...

DO AUGUSTO NUNES para o PETRALHA 14:42, com admiração:
"O petralha é meu amigo,
O petralha é meu colega,
Então vou fazer com ele,
O que o burro fez com a égua".
De nooovo AUGUSTO?

Anônimo disse...

Bem feito para a malldita por ser aliada de um meliante do nível do renan. Deve ser a maior dureza para uma tipinha desse calibre ter que comer docilmente na mão do renan. kkkkkkkkkk

samuel disse...

O Banco BSI caiu na Lava Jato, que tem colaboração do MP da Suíssa. Vai dar Samba. Afinal, um banco Suisso na mão de notório bandido é um atentado à credibilidade do sistema bancário Suisso. Depois da delação premiada do CERVERÒ, alguém ahi quer fazer declaração à la FHC kerenski, "ponho a mão no fogo que a presidanta Dilma é honesta"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/