Quem apóia esse governo corrupto e mentiroso deve ser questionado publicamente.

17 comentários:

Anônimo disse...

tem que ser como foi o Hitler com os judeus,não que o que ele fez foi correto,foi a maior barbárie da história da humanidade,mas só como exemplo:separar o joio do trigo,quem apoia este governo ladrão e corrupto,tem que ir para um campo de concentração ou câmara de gás,aí o Brasil começaria a limpar de verdade.Na frente claro,o lula,Dilma,Dirceu,e depois quem é cego votando nesta escumalha.Porque não é possível as pessoas saberem que foram roubadas por uma quadrilha que se diz partido,estão sofrendo na carne e no bolso,com a economia no lixo,tarifaços que não acaba mais,o governo tem o maior rombo da história com suas irresponsáveis pedaladas,a maior corrupção da história e mesmo assim ver que sempre tem os bonecos votando nesta podridão.É inadmissível! E acho que o Brasil acabou de vez,com esta facção criminosa eternamente no poder,tudo aquilo que imaginávamos como um País que poderia se tornar uma forte economia global,já era.Não vai passar de uma Venezuela melhorada,uma Bolívia...só com um golpe muito forte pelas forças armadas apoiadas pelos EUA ainda se poder ter uma esperança...

Anônimo disse...

ENTÃO, AJURIS E AG-PT, O QUE TEM A DIZER?

Anônimo disse...

Caro Políbio, quem vem a público defender elementos do nível do mst, cut, conlutas, pcdob, pt, psol e outros aproveitadores de dinheiro público, ou seja, nosso suado e extorquido imposto de cada dia, tem que ser questionado em público SIM!
Esses intelectuais bolivarianos, como o chico, ainda têm o desplante de mostrar sua falta de educação, chamando o público de m...@ e outras expressões de baixo nível. Questionou os rapazes até sobre suas origens, demonstrando, assim, o que é: um marginalzinho rastaquera.

Anônimo disse...

pelos chips que tem, vão achar que estão sendo felicitados.

Lima disse...

E eu tenho feito!

Anônimo disse...

Corretíssima a postura do Editor. Todo e qualquer cidadão, especialmente os famosos, que querendo ou não, são formadores de opinião e que apoiam esse partido maldito e seus lacaios que vivem roubando nosso dinheiro suado e honesto, devem ser questionados publicamente sim e se insistirem nesse apoio claro a essa roubalheira, deverão arcar com as consequências dessa estupidez.

Anônimo disse...

Dwves conhecer neh? Qm foi sabujo da iedacasanova sabe bem o que eh safadeza ...ehehe...lembra MPF? " ...A quadrilha criminosa tinha um braco midiatico..."...

A qm esses safados acham q enganam...?

Anônimo disse...

Verme filho da puta

Anônimo disse...

Então comecem a "atacar" na rua (como fizeram com Chico Buarque de Holanda)os magistrados da Associação dos Juízes e sejam, devidamente PRESOS POR DESACATO a autoridade para aprender a respeitar o que os outras pensam.

Anônimo disse...

Viva a democracia. Abaixo os fascistas da extrema-direita!!!

Anônimo disse...

Quem paga pau de bandido, como alguns dos comentaristas movidos a mortadela aí em cima, deve é levar sacode direto para aprender a ter vergonha na cara. O país cansou desses ratos.

Emmanuel disse...

Hummm ... não tão "artístico". De regra, falar mal do governo é o tipo da coisa que todo mundo gosta, Chico nunca foi exceção, virou agora.
É daí que para fazer sucesso naqueles idos, nem precisava ser grande coisa - exceção ao Gil ... ai que dor! tenho que reconhecer ..
No mais, essa gente se move às custas de verbas e incentivos oficiais, como era na velha União Soviética ....
A questão não é se essa gente se serve do erário, a questão é que o erário não deve se envolver nisso, afinal, é dinheiro de todos, dos que gostam e dos que não gostam de Chico e caterva. É SÓ isso, questão de princípios.

Anônimo disse...

Cu de cachorro...

Anônimo disse...

Vc e que não pensa,...

Anônimo disse...

Não te preocupas, vais ficar sem mortadela logo logo...kkkkkk otario

Anônimo disse...

Serás o primeiro a ver a mudança para melhor e IRAS agradecer seu corrompido político...

Anônimo disse...

Fique atento a ofensiva petista contra a resistência democrática. levada a capo pelo "ativista" Eduardo Guimarães.
Eu me perguntaria se pretendem não apenas aterrorizar os cidadãos enojados contra o regime do PT, mas também colecionar um banco de dados para medidas mais drásticas em caso de queda do Partido.
https://www.facebook.com/eduguim/posts/1029249270459150

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/