Andrade Gutierrez revela achaques de R$ 100 milhões para a campanha de Dilma Roussef

Todas as vezes que a revista Veja adiantava revelações devastadoras contra os governos Lula e Dilma, como também a respeito do envolvimento de personagens do submundo político, os membros da organização criminosa e seus aliados armaram reações surpreendentes, negando tudo e avisando que a publicaçção era simplesmente mentirosa.

Não era.

Tudo se confirmou.

Eles sabiam de tudo.

A revista Veja deste momento é o blog O Antagonista.

Seus editores revelaram com exclusividade, hoje, que Otávio Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, recebeu Edinho Silva e Giles Azevedo em seu escritório. Ele relatou aos procuradores que os dois principais assessores de Dilma Rousseff foram exigir 100 milhões de reais para a campanha presidencial.

E mais:

Há dois pontos explosivos no depoimento de Otávio Azevedo, segundo nossas fontes na Lava Jato:
1 - Edinho Silva e Giles Azevedo achacaram a Andrade Gutierrez, dizendo que a empreiteira perderia seus contratos com o governo caso não pagasse.
2 - O pagamento foi feito por dentro e por fora.
Otávio Azevedo vai detalhar esses pagamentos para a campanha presidencial assim que Teori Zavascki e Rodrigo Janot homologarem o acordo de delação premiada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Políbio. Os comunistas esquerdopatas petistas já neutralizaram a Veja. O cerco sobre a imprensa livre vai se fechando. Tristes tempos, em que se faz tudo e qualquer coisa por dinheiro. Honra, ética e Justiça só procurando com a lanterna de Diógenes...

Anônimo disse...

MAS QUEM ATÉ AGORA AINDA NÃO ENTENDEU QUE NUNCA FOI PROPINA... O CRIME ERA EXTORSÃO PRATICADA PELO PT ESSA MÁFIA COMUNISTA

Anônimo disse...

Só no Brasil que um pobre mãe, pega uma MAMADEIRA DE PLÁSTICO DE 2,99 E O SEGURANÇA LEVA A COITADA A POLÍCIA E ELA FICA 4(quatro) MESES NA CADEIA. Outra mãe esconde um pote de margarina de 2,48 e tb é levada pelo segurança do super a polícia e descobrem depois de 8(oito) meses que ela ainda está presa.

- Essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS ASSALTARAM LITERALMENTE O PAÍS E ESTÃO SOLTOS E SOLTOS FICARÃO, POIS TEM DINHEIRO PRÁ PAGAR ADVOGADOS FAMOSOS.

- País lixo, políticos corruPTos FDP, enganadores, mentirosos, trapaceiros, isso que NÃO ESCAPA NENHUM PARTIDO, MAS ESSE DA ESTRELA VERMELHA, COMO TODO COMUNISTA, ASSALTA OS COFRES PÚBLICOS E AINDA DIZEM QUE É MENTIRA, QUE É CULPA DA IMPRENSA GOLPISTA...LIXO DE GENTE...!!!

Anônimo disse...

Chamem o FBI para dar mais proteção a este sujeito, antes que "caia" da sacada do apartamento, "afogue-se" na piscina ou seja vítima de um "assalto" no estilo do que matou Celso Daniel...

Anônimo disse...

Não dá nada!
O PT manda no Judiciário.
Podem colocar um navio cheio de provas que o Judiciário-puxadinho do PT diz que não tem provas.

Anônimo disse...

esta tudo declarado no tse , doação de campanha hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Em qualquer madrugada o Japonês da Federal aparecerá na porta do edinho e do giles! O Japonês só está esperando as ordens superiores de Juiz Moro!

Anônimo disse...

O dinheiro foi para o Partido ou para o bolso de que recebeu? Tem provas que foi achacado, tipo gravações?

Anônimo disse...

Em qualquer democracia uma noticia dessas, R$100 milhoes , em propina, de uma empresa para a campanha da Presidente eleita, seria motivo para inqueritos, CPI's, impeachment .Aqui, os congressistas e a alta Corte saem em super ferias. Quanto a Veja, meu pai , ja falecido, deu-me o primeiro numero para ler. Foi a unica revista a publicar materias contra os governas militares, e era bem combativa. Resistiu aos governos militares , mas estah sendo silenciada pelo poder economico do governo Gilma. A censura militar era bem mais branda que o garrote vil do governo petista !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/