PCdoB acusa governo de comprar votos de Jardel com cargos no Estado

Embora as denúncias feitas pelo Ministério Público contra o deputado Mário Jardel (PSD) estejam em segredo de justiça, a bancada do PCdoB na Assembleia Legislativa divulgou hoje o conteúdo de documentos que indicariam que o governador José Ivo Sartori ofereceu dez cargos no governo para que o parlamentar votasse favoravelmente a projetos do Piratini.

O voto de Jardel foi decisivo, por exemplo, para a aprovação do aumento das alíquotas de ICMS.

Os comunistas buscam provas mais robustas para pedir judicialmente a anulação desta votação, bem como a que aprovou mudanças nas requisições de pequeno valor (RPV), que também teve voto favorável de Jardel.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, o PC do B não é aliado da Dilma? Não houve ofertas de ministérios e cargos de confiança da "porteira fechada" para deputados, senadores e partidos aprovarem projetos de interesse do governo Federal? Essa regra, abominável, é verdade, se vale lá e o PCdo B acha normal, por que reclama do Estado?

Anônimo disse...

Então pode Polibio? Não entendi vossa colocação ....kkkkk

Anônimo disse...

Bah! então tem que impichar o gringo?

Anônimo disse...

Anônimo 17:01 o PC do B sabe o que está dizendo, são professores do
toma-lá-dá-cá, só não seguem S Francisco, que diz que é dando que se recebe, porque os HOMENS SÃO ATEUS e as mulheres comunistas são ATOAS.

Anônimo disse...

Espero que a fonte das informações não tenha sido a filha de um antigo governador do RS, aquela que tinha gravações claras como o dia incriminando a ex-governadora Yeda!

Anônimo disse...

O Jardel, segundo gravação com autorização judicial feita pelo MP foi troca de votos por CCs "fantasmas". Perguntar não ofende: Para quem vai o dinheiro de CCs fantasmas?

Anônimo disse...

Independente de que atitude tenha tomado o dep. Jardel, o vazamento de dados de um processo que tramita em segredo de Justiça é caso de Polícia.

Anônimo disse...

Vamos dar atenção a esta notícia. Ninguém entende mais de compra e venda de votos do que o PCdoB. Faz isso desde 2003 e sabe do que fala.

Anônimo disse...

O editor eo os blogueiros estão duvidando das provas produzidas pelo MP, com autorização juducial? Vão abraçar o Jardel e o governo do tirica da serra assim como abraçam cunha? Ou foí alguém do PT ou do PC do B que mandou umm funcionário da Casa Civil do Governo Tiririca convercer o Jardel a votar a favor por alguns "projetinhos" do governo do Estado tendo como moeda de troca CCs fantasmas?

Anônimo disse...

PCdoB ACUSA? Kkkkkkk SÉRIO ESTE PARTIDECO NOJENTO ESQUERDALHA ACUSA? E EU ACUSO ESTES VERMES COMUNISTAS PELOS 120 MILHÕES DE PESSOAS MORTAS PELO SONHO SOCIALISTA.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/